Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Galera.. veio um cara e me ofereceu uma CG 125 ES 2003 no brique da Fazer... a fazer entraria por 10.000,00 e ele financiaria onde eu deixei a fazer pra vender... a dele entra por 3500,00...
    Diz o cara da loja que ela ta boa... n se compara ao meu padrão de bom, mas diz que ta tudo em ordem, quitada, nome dele, n fuma, sem riscos grandes... levando em conta que aqui tudo vale mais que a fipe.. o que me dizem..

    é uma moto bem procurada, ou ja tão largando de mão?? pq soh vou receber e deixar pra vender...
    eu pegaria R$6000,00 na mão.. e quando vende a CG mais R$3500,00, ou até se valer, vender por R$4000.00 - 200 de comissão e fico com R$3800,00!!


    Pra quem é do sul, vale mais que a FIPE como as 150?? e pra quem conhece o comercio dela, como ela eh de revenda?

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    É complicado que pode ficar enroscado com a CG, aconteceu isso recentemente com um amigo, teve que pegar uma 150 pra vender a Falcon, e foi bem difícil vender a 150. Mercado de usados tá complicado. Só se ela estiver 100% mesmo, aí eu pegaria.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Pois eh.. mas ja não sei o que é pior.. de repente me enroscar com a Fazer.. que por cotação é 8400,00 e to pedidno 10.000,00.. ou com uma CG que sem perde dinehiro venderia por 3500 e a cotação eh 3890!!

    mas vai que eh uma bomba... sei lah.. quero ver a quantos anos ele tem a moto e o estado de conservação.. pirincipalmente, alihamento de roda, pintura do tanque, estado dos pneus, e estado do painel e comandos, vendo isso ja tenho uma base no tipo de dono!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    eu acho q esse vendedor ta te enrolando

    ele pode muito bem vender sua moto pro cara, te passar os R$10000 e ele ficar com a moto do cara pra vender
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Moto usada acima de R$ 3500,00 aqui na minha região pra vender tá difícil. Eu mesmo não pego cg 150 em negócio algum, não consegue vender, e se vc abaixa muito o preço o pessoal começa a desconfiar. Meu vizinho essa semana mesmo pegou uma YBR 2006 K por R$ 3.300,00 com 15000 km, e não tinha pegadinha nenhuma, a moto tá zera, pegou por esse preço pq simplesmente o mercado de usadas pequenas tá uma merda.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Aqui na minha região o preço esta por ai mesmo... tenta arrancar ela por uns 3,200... pois 3,500 é preço final... no máximo 3,800.

    No mais, tive uma. Boa moto. Não é uma Fazer, mas dá pro gasto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    óia... Acho que Ruim de Vender por outra ruim de vender melhor ficar com a que vc perde menos dim dim....
    Sem contar que vc já fica com uma graninha pra já, enqnto tenta vender essa!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    óia... Acho que Ruim de Vender por outra ruim de vender melhor ficar com a que vc perde menos dim dim....
    Sem contar que vc já fica com uma graninha pra já, enqnto tenta vender essa!!!!
    2

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    O problema começou uns 5 anos atrás (talvez até mais) qdo um monte de guaipeca começou a comprar moto! Só olhavam o preço da prestação... sem ligar pra manutenção!
    Daí em pouco tempo tinham q vender as motos... acabou gerando mais oferta do q procura...
    Aquela frase sempre é válida: "se o negócio tá enrolado, o preço não baixa ou qqr outra dificuldade, passa reto e procura outra, sem dúvidas vai achar"!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Sebastião do Caí / RS
    Idade
    38
    Posts
    114

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Cara... entreguei minha titan 125 KS 2003 por R$3000 na troca por uma Yes. Isso a 1 ano atrás. Acho que ela tinha que entrar valendo um pouquinho menos.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    se tivesse bem procurada pq ele faria a troca?
    po se o cara da loja nao consegue vender essa CG ai, pq ta dificil mesmo

    talvez ele viu q uma Fazer pode acabar sendo mais facil de vender pq é mais raro encontrar a venda, enqto a CG tem de baciada em qualquer loja

    Igual uma Virago250 q tive, pensei q ia demorar 1 ano pra vender, q nada vendi em 1 mes, enqto a BIZ q ia vender em poucas semanas demorou meses e meses.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: CG 125 ES 2003 (troca na Fazer, boa moto?)

    Fazer ta mais facil de vender que cg 125, pelo menos aqui na minha cidade, eu não pegaria ela, espera mais um pouco

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •