Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Problema na lenta da moto

    Olá todos. To com um problema estranho na minha moto. A lenta com o motor frio é muito baixa, não mantem, se solto o acelerador ela apaga de vez. Depois de andar quando o motor já tá bem quente é o contrário ela fica acelerada em marcha lenta. Sempre regulei bura das minhas motos em casa sem problemas, tenho um conhecimento razoável mas desta vez não to conseguindo acertar. Acontece que eu troquei o bura. Minha moto é uma RX125 e to usando o bura da RD135. Já testei ele em outra moto e funciona normal, tá regulado e mesmo que tivesse desregulado acho que não daria esse sintoma. Já tentei vários ajustes de agulha, giclagem e ar sem resultados. To achando que tem alguma entrada de ar no motor mas não é no coletor, já revisei. Será nos retentores do vira? Ah, ela não perde força por isso to achando tão estranho, enfim, não sei o que fazer e antes de abrir o motor queria ver com o pessoal se alguem já conhece esse problema. Obrigado a atenção e me desculpem pelo tópico tão grande.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Problema na lenta da moto

    cara, não entendo muito de 2T,mas isso pode ser várias coisas... palhetas desreguladas, entrada de ar falso, regulagem do bura, ou talvez até um motor muito justo ou muito folgado
    vamos esperar a resposta de alguém que manje no assunto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •