Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 183
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Galera... estou perguntando por causa de uma ideias que eu ouvi por aqui....mas gostaria de saber..alguem aqui compraria um capacete importado usado tipo 400 contos. ( agv....shark...shoei...arai...suomy...nolan ) ou compraria um novo...tipo nacional (MHR...LS2..yohe...bieffe...esse tipos por uns 250 conto..) ? obrigado...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Depende de quanto tempo de uso tem esses capacetes ai e se tu tem 400 contos pra bancar um capacete usado. Se fosse eu, pegava um nacional por uns 300 pilas, ou 250 como tu disse.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Galera... estou perguntando por causa de uma ideias que eu ouvi por aqui....mas gostaria de saber..alguem aqui compraria um capacete importado usado tipo 400 contos. ( agv....shark...shoei...arai...suomy...nolan ) ou compraria um novo...tipo nacional (MHR...LS2..yohe...bieffe...esse tipos por uns 250 conto..) ? obrigado...
    O único nacional que vc citou é o Bieffe e qualquer um deles é excelente. Por R$250,00 vc só compra, acho, o Yohe. O restante vc não compra com essa grana.
    Eu compraria um novo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    eu também preferia um nacional novo, pretendo comprar um LS2 até final do ano

    a não ser que o usado em questão é um daqueles do Valentino :#

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    dia 20 compro um ls2
    R$340,00

    ou o Mhr
    por R$289,00

    usado ate compraria

    se fosse o shark dos meus sonhos
    GS500E 08/09

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    dia 20 compro um ls2
    R$340,00

    ou o Mhr
    por R$289,00

    usado ate compraria

    se fosse o shark dos meus sonhos
    shoei não ???
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    novo nacional

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Novo, claro! Vai saber o que já passou um capacete usado, trata-se de nossa segurança.

    Na faixa de uns 200 reais o melhor que vc vai achar é o Yohe, eu comprei, e não me arrependi, paguei 199,00.

    Uma coisa que andei pesquisando também é a questão de se achar peças de reposição do capacete, a Yohe achei fácil na internet as viseiras, entradas de ar, forro e tudo mais, algumas marcas são mais difíceis.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Quem quiser nacional basta entrar entrar no site:
    http://www.starplast.com.br/

    A Starplast é o fabricante do Bieffe.
    Quem achar LS2 abaixo de R$400,00, compra que está de graça, depois que esse capacete virou moda aqui no Rio, o preço disparou de R$300 para R$400. Outro que eu sugiro e indico é o TEXX Silver Eagle, excelente capacete por um preço justo, pelo menos por enquanto, pois, já está virando moda. O fabricante é o mesmo do LS2 e acho que do Nitro.
    Espero ter ajudado. Um grande abraço a todos os irmãos.






    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    [quo ] depende do estado de conservação do importado!

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Como foi falado, nacional aí da lista, só o Bieffe...

    Então, eu compraria um importado novo, como um MHR, LS2 ou Yohe.

    O meu MHR segurou bem a bronca quando eu cai.

    Mas o incoveniente dos capacetes na faixa dos 300 contos é que fazem muito barulho em altas velocidades.

    Devido a isso, meu proximo capacete vai ser um AVG (NOVO), ou se não tiver escolha, o menos pior na faixa de preço que procuro vai acabar sendo um Shark (que não gosto).

    Mas como a questão é segurança, se tiver que ser um Shark, vai ser.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Capacete tem que ser novo mesmo. Não compraria usado,

    A não ser que a pessoa só tirou da caixa e já está vendendo, por exemplo por não ter servido.

  13. #13
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Eu curto pra kct meu ls2, paguei caro, mas vale, pega seus 400 e compra um ls2 bem legal.
    Mas mhr é bom tb, mas nunca usei.

    Não compraria bieffe não.


  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    desses "importados" que vc falo, acho que o unico por 400 conto que vc consegue e o shark s500 (o pior que tem)

    pq o resto mesmo usado passa dos 500...
    os outros nem um sai por menos de 500


    ja o "nacional" que vc falou, o mais barato é
    MHR R$200
    YOHE R$200
    BIEFFE R$250 - 400
    LS2 R$ 400 - 600

    eu tava na mesma duvida que vc
    tava com 450 reais pra compra um capacete bom
    dai apareceu um shark usado por 400 (tava ate bom, mais era usado)
    dai eu ja tive um bieffe e os MHR eu nao gosto
    entao sem pensar 2x comprei o LS2 Patriot ja com viseira azul -(http://produto.mercadolivre.com.br/M...to-pssione-_JM) , paguei R$450.00 e nao arependo nem um pouco


    entao minha dica é
    compra um capacete novo

    eu indico ls2 , TEXX, Bieffe e Yohe - exatamente nessa sequencia

    abraço espero ter ajudado

    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Capacete...Vcs comprariam um capacete importado usado ? ou um nacional novo ??

    Pra nossas pequenas um capacete de 150 a 200 reais ou no max. 300 ta de bom tamanho,nada mais que isso :Q

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •