Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo
    Idade
    40
    Posts
    12

    me ajudem a regular minha FAN 125

    tenho uma fan 2008 e quero da um up básico nela,, ñ muita coisa...
    comprei um carbura 150 sport, filtro spot da TW e escap estraladorzão super aberto...
    coloquei mas não tô conseguindo regular ....
    quando acelero ela falha e fica parecendo que vai afogar e quando reduzo e dá cada pipocu....
    que eu faço...??????
    obs.: <<< se for p/ fica zoando nem opine, muda de tópico....
    agradeço a ajuda de VC's

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    E aew brother blz...entao...qual gicle esse bura usa? pelo que vc disse...esta com ecesso de combustivel...diminui o gicle...cada gicle de alta custa 1,50 e é o mesmo de carro...fala qual gicle vc usa nele pro pessoal te ajudar blz...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    vc pode tambem regular a mistura :-/ :-/ :-/
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125


    vc pode tambem regular a mistura :-/ :-/ :-/



    será.!!??? porque abri o ar em 3 voltas e meia e ainda faz isso....!!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    paiva se não me engano o carburador da 150 quando vc vira o parufuso sentido horario vc enriquece a mistura e sentido anti-horario vc empobrece
    quanto maior for a abertura do escape vc tera que enriquece a mistura porque entra mais ar do que gasosa e assim vise-versa
    no seu caso eu acho que vc tem que enriquece a mistura
    mais uma coisa sempre que abrir o fechar o parafuso de uma confirida na cor da vela ela pode te ajudar

    eu acho que é isso

    logo mais aparece gente que entende mais sobre o asssunto

    abraços
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    O parafuso é pra ajuste fino da lenta .... desce a agulha.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    o parafuso eh só lenta mesmo...nao influencia nada andando
    o do ar fica escondido
    o melhor mesmo é tirar o pistonetee colocar a trava da agulha mais pra cima

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    eu acho mais embaçado mexer na agulha ( eu não tenho pratica)
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    paiva da uma olhada nesse topico vc vai entender melhor

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,13672.0.html
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    bom, era o gicleur que era de nº 138 alta e 35 baixa.....
    era muito grande o furo.....mas coloquei um de nº 118 alta c/ mesma de baixa....
    mas só que agora esta ao contrario, tenho muito ar e pouca gasosa. ta dando falta
    por causa do filtro sport que é de TW e o escap q tá totalmente aberto c/ estraladorzão..
    agora devo levantar a agulha? por esta falta.
    obs.: a arrancada dela está bem forte mas ñ têm final, continua a mesma parece que nem foi mexido,
    e outra quando reduzo fica dando estouro no escap. o que é isso ???

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    não tenho cereza mas vc vai ter que abri o parafuso da mistura para enriquecer
    vc deu uma olhada na vela :G :G :G
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    vc deu uma olhada na vela :G :G :G :G



    iiihhhhh é mesmo...tô sem chave p/ tirar a vela...
    bom isso só amanhã (comprar a chave) e ver a vela . Ela que vai me dizer se a mistura
    tá ria ou ñ ....néhh
    daí eu dou mais uma regulada dependendo o que a Sr. Vela vai me dizer...
    vejo tbm esse negócio da agulha, levantar ou descer...enfin....só amanhã mesmo..
    daí comento aqui como ficou.
    e valeu pela dica daquele tópico, ja esclareceu algumas coisas....
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    Citação Postado originalmente por PAIVA Ver Post
    e outra quando reduzo fica dando estouro no escap. o que é isso ???
    tuas válvulas indo pro inferno..dá um geito nisso msm

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo
    Idade
    40
    Posts
    12

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    consegui regular ficou boazinha....masssss continua dandu pipocu...baixei agulha levantei agulha..
    e a mesma merda....voltei pro original c/ gicleur maior , gostei mesmo assim...não quero fuçar na motoca só quero dar um torque a mais,
    valeu pelas dicas

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:me ajudem a regular minha FAN 125

    Fala grande...
    É o seguinte. Eu também tenho 125 com carburador maior, uma XTZ, no meu caso, usei o da DT 180. O que posso te dizer a respeito, é que este carburador que você está usando é a vacuo e depende da sucção do motor, o que vai te dar um trbalhão para regular. Geralmente não se usa esse tipo de bura para esta finalidade.
    Conselho: Use o bura da 150 comum, ou rd135.
    Comece buscando o gicleur de alta. Um tamanho que com o pundo todo aberto e agulha com regulagem no meio não afogue a moto em alta. Se for grande demais, em alto giro ela fica como se estivesse "cortando", pequeno, não rende e esquenta, é inclusive arriscado para a moto. O de lenta pode ser o da 125 mesmo, o resto é parafuso da mistura e regulagem da agulha.
    Detalhe. Este tipo de adaptação leva tempo e principalmente pasciência.
    Bôa sorte
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •