Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Pois é. A Fazer se foi. Já até comprei outra motoca. comperi uma para encarar o "enduro urbano" nosso de cada dia. Agora passo em buracos sorrindo de alegria (antes o sorriso era de nervoso).

    Peguei uma XT225 2005/2006. Paguei 5.8K Inteiraça, 23K Km rodados. Tô sentindo uma prostituta diferença. Ainda cou levar algum tempo para me acostumar com a XT225. Ela se comporta como uma XTZ125 com muito mais motor.

    Vamuveindu. Vou tentar fazer fotos neste FDS e depois ponho em exposição aqui pra galhega. Quer dizer, se é que alguém vai se interessar em ver as fotos... :lol:
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    nossa...nem sabia que tinha té esse ano,posta fotos aí pra gente....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    nossa...nem sabia que tinha té esse ano,posta fotos aí pra gente....
    2

    sempre tive uma duvida essa moto anda como? um pouco mais que uma 150 ou quase que nem uma 250?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Bahia
    Posts
    228

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    É uma boa moto.
    Estilo trail é tudo na vida.
    Vc disse que ainda não acotumou, mais logo, não vai haver quem faça você voltar para motos street.
    Trail é bommmmmm D+
    Curta seu novo brinquedo
    Entrega o teu caminho ao Senhor, confia N'Eele, e o mais, Ele fará!!!
    EM TUDO, SEJA A DEUS, HONRA E GLÓRIA, POR QUE SEM DEUS, NADA PODEIS FAZER!

  5. #5
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    fantasma, vou tentar fazer as fotos hoje ou amanhã. vai depender se a câmera estiver com bateria :P

    Peguei a motoca agora pouco antes do almoço. Já saí para dar umas voltas. Gostei, mas eu tava acostumado com a Fazer.

    A Fazer se foi por uma necessidade de $$$ e por não dar mais para ficar pagando seguro de moto pequena. Era uma boa grana todo ano de seguro, mesmo com os bônus.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    2

    sempre tive uma duvida essa moto anda como? um pouco mais que uma 150 ou quase que nem uma 250?
    Teoria interessante... Parece ser uma motoca e tanto,achei uma aqui na cidade 2001 mas ainda não me arrisquei pq ainda ta pagando minha pequena...
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  7. #7
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    2

    sempre tive uma duvida essa moto anda como? um pouco mais que uma 150 ou quase que nem uma 250?
    edu, imagine uma XTZ125 andando como uma Tornado. É isso aí. A gente torce o acelerador e ela dá um puxão. Não é uma puxada forte como a da XT600 (essa eu estou acostumado), mas é muito mais que uma XTZ.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    edu, imagine uma XTZ125 andando como uma Tornado. É isso aí. A gente torce o acelerador e ela dá um puxão. Não é uma puxada forte como a da XT600 (essa eu estou acostumado), mas é muito mais que uma XTZ.
    Entendi mais ou menos, anda bem mais que uma 125, pelo que voce falou ela é ideal pra cidade, parabens sempre achei essa moto linda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    suspenção de trail é o bixo!
    Ribeirão Preto - SP

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    bela moto!

    vo fiacr esperando as fotos !
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Porr@ Saurus...

    Tú já é macaco véio, então sabe que parabéns só com fotos... :drool:

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Ruim msm qdo as Coisas Mudam para pior . Beto
    P paulo

  13. #13
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Meu possivel up pra biz seria uma TRAIL de 200cc pra cima :OK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Parabéns só depois do test ride

    (provavelmente só em dezembro então :P )

  15. #15
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re:As coisas mudam. Tudo muda. Até moto muda.

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Meu possivel up pra biz seria uma TRAIL de 200cc pra cima :OK:
    Ótima decisão. Foi isso que eu fiz. A Fazer (ou eu mesmo) não estava aguentando o tranco de tantos buracos nas trilhas urbanas. Além disso, o seguro dela tava me consumindo uma graninha considrável todo ano.
    A Fazer estava como 2ª moto. Então pensei que, para uma 2ª moto, uso diário em trilha de pedra no trajeto casa-trabalho-casa, sem necessitar de seguro, a solução foi essa: Vender a Fazer (excelente motoquinha para o segmento pequeno e uso urbano com pistas decentes) e comprar uma trail pequena, pouco visada, não mito velha, com facilidade de encontrar peças e que fosse relativamente barata. Deu a XT225.

    Essa eu comprei de um sujeito que trabalha no mesmo prédio (e empresa) que eu trabalho. Vez ou outra eu olhava aquela XT225 parada aqui na porta do prédio e admirava o estado de conservação dela, pensando se ela não seria para mim uma solução. Certo dia, em dezembro último, eu estava na porta do prédio e o sujeito dono da XT225 apareceu, começou a se preparar para sair com a moto e eu o abordei perguntando se ele estava gostando da moto. Ele me respondeu que a moto era ótima, não dava aporrinhação, mas que estava já fechando negócio numa Harley-Davidson 883, que era um dos sonhos de consumo dele. Perguntei o que ele iria fazer com a XT225 e ele me respondeu que iria vender. Então falei que eu estava interessado, mas que primeiro precisava vender minha Fazer para ter dinheiro e comprar a XT225 dele. Ele falou que iria ainda anunciar, etc e tal, mas só depois que chegasse a 883 nova dele.

    Na quarta-feira última, eu vendi e entreguei a Fazer. Com dinheiro na mão, telefonei para o sujeito da XT e perguntei se ele já havia vendido ela. Ele respondeu que já estava com a 883 e que a XT estava à venda. Baim, conhecendo o estado da XT e o dono dela, falei que fechava o negócio com ele. Agora tá aí. Sou o novo proprietário da tal XT225. Ela é 2005 modelo 2006, cor azul.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •