Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Manchas na capa do banco

    Olá!

    O banco da minha moto tá manchado com um tipo de casca acinzentada que fica visível principalmente com a umidade como no sereno ou depois de ficar na chuva.

    Desconfio que seja algum produto que passei para dar brilho, pior que nem sei qual porque já passei tanta coisa na coitada... Algumas coisas que me lembro que passei foi massa de polir, cera, silicone, preteador de pneu... coisas do tipo.

    Notei que raspando com a unha sai uns pedaços e por baixo a capa esta intacta, entao tentei remover escovando com sabão em pó. Saiu um pouco mas tá difícil.

    Não quero ir botando qualquer produto porque tenho medo que acabe piorando a situaçao.

    Então alguem sabe algum produto que eu possa usar para remover essa m... que eu fiz e tambem um outro que preserve a capa? Ela tá novinha, e é original. Não quero trocar.


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Manchas na capa do banco

    Tenta pasar um silicone e o melhor para conservar era não pasar nada :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Manchas na capa do banco

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    melhor para conservar era não pasar nada :G
    Não adianda as vezes a curiosidade é maior rsrsrs...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Manchas na capa do banco

    Tenta um lustra móveis que contenha silicone, mas depois limpa bem o banco para no caso de uma freiada vc não fazer um omelete. Eu não uso nenhuma cera de polir na pintura da moto, tira todo o verniz de proteção da pintura, use o mesmo lustra móveis. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Manchas na capa do banco

    Depois que tirei a capa do banco que estava na minha moto e deixei o original, também apareceram essas manchas como vc descreveu. Eu fiz como o Ivan disse, passei lustra móveis, é pau pra toda a obra, saiu fácil.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •