Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    pessoal falando em relação a altura das motos...
    vou fugir um pouco do assunto
    seguinte esse final de semana andei numa tornado sendo q eu tenhu 167m de altura e no final do ano vou comprar uma falcon eu gostaria de saber c ela eh mais alta do q a tornado ou da mesma altura... pq eu to loco pra andar de 400 ] soh n vale dizer q a facon eh pesada pra carario e etc.... eu tomais preocupado eh com a altura dela :G

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post


    Usar a regulagem da pré-carga da mola pra abaixar a moto é gambiarra!

    Usar a regulagem de pré-carga da mola pra se adequar ao seu peso e tipo de uso de forma que ela trabalhe da forma correta é correto.

    A suspensão foi feita pra trabalhar e não levantar ou abaixar a moto!


    Se uma pessoa pesa 90Kg e tem 1,60 de altura o quadro quebra rapidinho e depois a culpa vai ser jogada em cima da moto!


    Cada uma que me aparece!!

    Istuda minino.....
    Sei disso, mas toda vez que vc pega uma garupa para dar uma carona com sua moto trail você pega as chaves manda a pessoa esperar, levanta a traseira da moto na rua e regula ela para mais 80KG?

    Ou você deixa ela regulada para 150 KG e anda com 60 KG só em cima com a traseira lá em cima?

    Acho que se regular um pouco pra deixar mais macia já ajuda, mesmo porque 80% das pessoas que usam Bros usam as motos para ir para o trabalho(avenida asfaltada) e não em rua de terra!!!

    Se for em rua de terra esburacada ou for brincar um pouco na moto aí levanta!!!

    Tem gente que se acha o engenheiro do pedaço lendo 30 minutos do manual!!!!! :P


  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    pessoal falando em relação a altura das motos...
    vou fugir um pouco do assunto
    seguinte esse final de semana andei numa tornado sendo q eu tenhu 167m de altura e no final do ano vou comprar uma falcon eu gostaria de saber c ela eh mais alta do q a tornado ou da mesma altura... pq eu to loco pra andar de 400 ] soh n vale dizer q a facon eh pesada pra carario e etc.... eu tomais preocupado eh com a altura dela :G
    Olha cara, eu tenho uma STX que é 2 dedos mais alta que a tornado e era mais fácil andar nela do que na Falcon!!Vou explicar porque!!

    A Tornado e a Stx tem o banco mais fino que a da Falcon, consequentemente sobrando mais pernas para alcançar o chão!!

    Já a Falcon nem é tanto o peso, é só não deixar inclinar, mas o banco dela é uma poltrona, muito largo, e quem é pequeno(tenho 1,64) as coxas ficam em cima do banco, consequentemente seu joelho fica em 90 graus e não 180 graus que nem a tornado quando vc força a perna para baixo para tentar alcançar o chão, assim sobrando menos perna!!!

    Eu andei em uma Falcon e digo que para eu parar em um semáforo tinha que tirar a bunda do banco e jogar só uma perna em cima do banco para a outra encostar o chão, se a moto vai o peso mais para a direita quando eu parava, tinha que ficar ligeiro e ja escorregar a bunda pra direita e deixar a perna esquerda com a coxa em cima do banco entendeu?

    Andando ela é a mesma coisa que a Tornado em relação ao peso se você tiver a manha!!!

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Bom...eu tenho 1.79 e vendi a tornado porque vivia caindo com a moto parada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    mas a culpa era da moto.... :G :G :G :G :G
    quando ia subir,quando ia descer....
    manobrando na garagem....
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    e olha que eu num bebo.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Bom...eu tenho 1.79 e vendi a tornado porque vivia caindo com a moto parada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    mas a culpa era da moto.... :G :G :G :G :G
    quando ia subir,quando ia descer....
    manobrando na garagem....
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    e olha que eu num bebo.
    hehehehe :lol:

    Eu esses dias fui parar em um semáforo distraído e acabei parando do lado de uma inclinação do asfalto e não percebi, quando fui colocar as pontas do pé no chão cade o chão?
    Quase cai em cima de um capô de um Honda Civic dos novos(acho que 2009), tirei a bunda do banco e ainda tive que posicionar o pé umas 2 vezes no chão para segurar a moto, ainda bem que abaixei um pouco a suspensão da minha moto, porque se estivesse da altura original ja tinha ido uns R$3.000 pro brejo de prejuízo para o conserto do Civic!!!

  6. #36
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Desisti de uma Tornado por conta dos meus 1,68. :s ...........fui de Twister. Dai vejo meu visinho 1,66. dominando uma XT 600cc na boa. | ............maior bronca. Tdo uma questão de costume, :0_0: :0_0: :0_0: .......Beto
    P paulo

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Problema maior acho que é o peso.

    A Yes é mais baixa que a Titan (altura do banco) e eu apanho as vezes pra manobrar. Pq ela é pesada.
    E já tombei com minha mulher em cima tb por causa do peso!
    A diferença entre elas é de apenas 4,5 kilos... não acho tãão significante.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    moto alta é zica hein....num é a mesma coisa....
    eu fiquei 4 meses de tornado...dando mó trabalho onde chegava....e os caras achando que eu tava bebado....

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    cheguei na car system com ela..e lá vamos nós....: socorro !! ...vai cair...mó correria..os caras segurando...

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    na garagem de casa... os primos seguraram a moto e eu cai...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    em frente de casa...num tinha ninguem...aí Fudeu.....(cotovelo,joelho e mão) e fora pra levantar ela....
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    outra vez, fui sair e esqueci de tirar a trava de disco..e lá vamos nós !!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    e pior que a desgramada nem se arranhava !!
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    foi só presepada.....e eu querendo outra...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    a galera dizia que são as calças que eu uso,num abria a perna direito...mas eu caia até de bermuda...!!!

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    onde eu chegava o panico era geral : segura...segura....segura....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    To achando que o problema é você mesmo Fantasma hehehe :lol: :lol:


    Outra vez estava em uma avenida não muito movimentada, mas estava enrolando o cabo da bichinha, quando de repente vejo 2 cachorros um correndo atrás do outro e na hora já pensei:


    Vão estar na minha frente, quer ver?Não deu outra, foi acabar de pensar sairam da calçada e entraram na avenida, fiz tudo o que podia para parar(tava uns 80KM/h aonde a máxima era uns 50) e acabei parando em cima da perninha do cachorro( quando ele me viu ele freiou jogando as pernas para frente), aí foi aquela gritaiada do cachorro, eu tombando pro lado com a moto e tentando segurar ela e ao mesmo tempo tentando puxar a moto para trás para sair de cima da perna dele coitadinho!!!


    Os caras na calçada não sabiam se me ajudavam ou davam risada hehehehe, machuquei todo o meu pulso de forçar para a moto não cair no chão, mas o cachorro saiu correndo depois aquele filho de um cão hehehe!!!

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    11

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    E aí galera. To chegando hj e já fiz as devidas apresentações no buteco.

    Eu tive uma Bros 150 2005, que foi furtada em novembro do ano passado.

    Estava com ela desde fevereiro e andava uma média de quase 2 mil km por mês.
    Tenho 1,67 de altura.

    No começo claro que foi um pouco estranho, mas depois que acostumei, nem lembrava que a moto é alta. Vc acaba se acostumando e equilibrando bem a moto. Somente duas vezes que a altura atrapalhou, que foi qdo eu me desequilibrei e não consegui segurar a moto. Se meus pés tocassem o chão completamente eu conseguiria segurar a moto.

    Depois de acostumado, até a Lander dá pé. :lol:

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    é o que a galera ta falando
    no começo vai ser dificil
    mas depois acostuma
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    é o que a galera ta falando
    no começo vai ser dificil
    mas depois acostuma
    [2]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re:Honda Bros + baixa estatura + iniciante = problema?

    Pois é... mas é errando que se aprender. Negócio mesmo é ter prudencia.
    Valeu a força galera!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •