Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Dica de capacete!

    Fala aew galera... com a proximidade de eu pegar a minha motoquinha, gostaria de uma ideia sobre capacete !

    Tipo eu penso em um que seja primeiramente silencioso, não muito caro numa faxa ate 250 dinheiros( pode passa um poquinho tbm), e que tenha uma proteção razoavel ai que seja confiavel... Alguma dica pra um iniciante que n entende muito desse acessório obrigatório tão importante?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Dica de capacete!

    270,00 você compra um LS2,
    por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

    abraço!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    270,00 você compra um LS2,
    por esse preço é o melhor que você vai achar.. muitos aqui vão concordar comigo

    abraço!
    Com certeza será meu próximo UP. Também gosto muito dos Nitro. Acredito que seja um pouquinho mais caro.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Dica de capacete!


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dica de capacete!

    Existem inúmeros tópicos sobre esse assunto, vamos usar a pesquisa e deixarmos a preguiça de lado?
    Vamos a resposta, novamente:
    YOHUE, TEXX, Nitro, LS2. Todos com excelente custo benefício.
    Eu uso o TEXX Silver Eagle, apenas pela vantagem de ter 5 entradas de ar e desembassador, e eu odeio calor.
    Um grande abraço a todos os irmãos>
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Existem inúmeros tópicos sobre esse assunto, vamos usar a pesquisa e deixarmos a preguiça de lado?
    Vamos a resposta, novamente:
    YOHUE, TEXX, Nitro, LS2. Todos com excelente custo benefício.
    Eu uso o TEXX Silver Eagle, apenas pela vantagem de ter 5 entradas de ar e desembassador, e eu odeio calor.
    Um grande abraço a todos os irmãos>
    A cara me desculpa é que realmente n achei um topico recente sobre capacetes tipo isso que to procurando, por isso fiz a pergunta denovu!

    Realmente gostei do TEXX silver eagle ! pena q so tem 3 cores, queria um preto com vermelho pra combina com a moto, mas o prata ali é lindão!
    É silencioso em velocidade mais altas ele?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Dica de capacete!

    Realmente gostei desse Nitro ai tbm!!! e tem umas cores bem legais! e o preço ta muito bom mesmo! O LS2 ja conheço amigo aqui tem um! Mas por aqui eu n axei por menos de 300 não, vo da mais uma procurada... mas esse Nitro me chamo muita atenção!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Dica de capacete!

    Po o Texx silver eagle é autos capacete, eu to pra comprar um capacete novo e axo que vou nele!! Mas pena que a média é de 370 dinheiros, pro nosso amigo fica além do que ele espera, um que tá dentro do preço que tu procura é o LS2 conheço um pessoal que tem e todos gostam, até pq ele é fosco, é diferente... olha com carinho! mas não se joga num peels por ser barato que tu vai se arrepender, vendedor vem e fala, "o fabricante da peels é o mesmo da bieffe".... Tudo bem que as duas são do mesmo fabricante, mas... peels é peels e bieffe é bieffe, peels é um sub-produto, um refugo da bieffe, digo isso pq tive dois peels e ambos foram uma droga, um só de cair a +/- uns 50 cm do chão, rachou o queixo!
    BORN TO BE WILD

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Dica de capacete!

    Concordo totalmente com o amigo MotorBiz. Infelizmente, eu por total inexperiência no assunto, antes de conhecer a PN, embarquei nesta.
    Atualmente uso um Peels F21 (R$164,00). O capacete esteticamente é legal... mas não dá para confiar!
    Já estou buscando melhores preços e formas de pagamento para trocar o mesmo...

    Pense... estamos falando de nossa segurança. Por tanto, não pense em economia. (infelizmente somente com o passar do tempo, me caiu a ficha!).

    Abraços,
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Nova Venécia - ES
    Posts
    3

    Re:Dica de capacete!

    Boa tarde galerinha....sou novo aki no PN e estou pensando sériamente em comprar um Norisk, iai o que vcs acham? Pelo menos ele tem entradas de ar, protetor nazal e lente com proteção anti risco.....da uma idéia ai....o preço dele é 250.... :OK: ou :NOOK: ....abrção
    "YAMAHA na honda que nóis puxa"

  11. #11
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Dica de capacete!

    Nunca usei o Norisk, Mauricio, mas li algumas opiniões em outros fórums e estão falando bem dele. Peguei um na loja também e parece pouca coisa pior que o LS2. Acredito que é um bom negócio.

    Zack, se pode passar um poquinho dos 250,00, vai de LS2. Usava um até pouco tempo (ainda uso, mas agora só na cidade) e é muito bom para o preço. Não tão silencioso, mas ainda sim muito bom.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Nova Venécia - ES
    Posts
    3

    Re:Dica de capacete!

    vlw pela dica stcowboy.....mas não resisti e comprei um.... assim q fizer uma viagezinha posto aki minha observação sobre a fera....bom feridão a tods... :OK:
    "YAMAHA na honda que nóis puxa"

  13. #13
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Dica de capacete!

    olha eu tenho um n400 e minha patroa um ls2
    eu achei o nitro mais confortavel
    ambos tem a mesma qualidade
    vai do estilo que te agradar mais.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Dica de capacete!

    Quanto ao preço, o TEXX costuma ser mais barato que o LS2 e é bem silencioso. Se vc quiser ver o modelo que eu tenho, vai o link:
    Floresta da Tijuca Natureza e Motos Setembro 2009

    Lógico que eu apareço nesse filmezinho, vejam até o final que é muito legal. Um grande abraço a todos irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    ibitnga-sp
    Posts
    24

    Re:Dica de capacete!

    e ae galeraa

    eu vi q ngm citou mas eu gosto eu ja uso faz 3 anos
    eh o bieffe 3 sport
    ele eh mto bom
    na pista tbm eh mto bom
    gostaria da opiniao de quem usa tbm



 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •