Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Amigos,

    Por acaso algum de vocês já teve a oportunidade de usar a vacina para pneus?
    Para quem não conhece, segue um link com maiores informações... http://www.rs1.com.br/novo/product.p...roduto=RS50761
    Estou bastante inclinado a comprar, uma vez que o preço é acessível ($19,00).
    Recentemente passei por uma situação que não recomendo a ninguem... meu pneu furou em uma estrada... Fiquei duas horas a espera de ajuda! :d
    Se alguem já usou, ou sabe de alguem que já tenha usado, por favor, post com a experiência (positiva ou negativa).
    Baseado nas informações aqui, compro ou não o produto.

    Abraços a todos.
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    O galera ninguém nunca usou não???? tbm to esperando alguem se prenunciar ai!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Eu nunca vi usando, mais tem um amigo meu que tem uma Bandit 1200cc ele tem nos pneus da moto dele, eu até ajudei colocar agora se furou e salvou ele naum sei, mais que tem la isso eu sei!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Pode colocar que funciona perfeitamente bem, eu escrevi um tutorial de como colocar o selante nos pneus, Marcio se quiser me telefone que eu te ajudo.
    Vamos usar a pesquisa do fórum, galera.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Zack, coloque apenas o link, vou apagar a sua postagem antes que tenhamos algum problema com direitos de imagem.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Cara, eu passei a usar vacina no meu pneu dpois que eu tive uma experiência não muito boa em que eu quase caí da moto, pois o meu pneu furou e eu não percebi e quando fui fazer uma curva e com a minha noiva junto eu senti a moto dar uma escapada, na hora me toquei já que tinha furado o pneu, tive que parar num borracheiro a 3km de distancia!! Ele me cobrou 90 dinheiros pra botar um remould e trocar a câmara de ar!! Depois dessa botei vacina no pneu, mas por enquanto só no da frente, pq estou gastando o ingrato do remould e não quero investir nessa porcaria de pneu!! Mas vale a pena sim, já conheço pessoas que se salvaram por causa da vacina, pq ela segura o pneu cheio por bastante tempo!! E é bom vacinar, pq assim vc não para em um borracheiro que te mete a faca com porcaria!!
    BORN TO BE WILD

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pode colocar que funciona perfeitamente bem, eu escrevi um tutorial de como colocar o selante nos pneus, Marcio se quiser me telefone que eu te ajudo.
    Vamos usar a pesquisa do fórum, galera.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Zack, coloque apenas o link, vou apagar a sua postagem antes que tenhamos algum problema com direitos de imagem.

    Mas eu so colei o link e ja fica o video junto... n coloquei nem um codigo html pra isso... ele fica sozinho!


    E vlw então... vo em busca dessa vacina!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  7. #7
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Fui na RS1 de Sorocaba há uns dois meses e o pessoal da Motovisor estava demonstrando a vacina lá. Parece funcionar bem...

    No meu caso, ando sempre com um parecido com esse embaixo do banco para alguma emergência. Se funciona eu não sei, já que nunca precisei usar:


  8. #8
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Nunca usei, mas acho q depois de ver esse video vou começar a usar, parece ser mto bom!!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    stcowboy, espero que vc não sofra nenhum acidente se seu pneu furar, para que depois vc possa usar esse repador. Eu prefiro usar o selante, melhor prevenir. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Usando o selante, não seria legal levar junto um cilindro de gas CO² junto, caso precise encher um pouco o pneu, e o proximo posto estiver longe? Ou n é nescessário?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Usando o selante, não seria legal levar junto um silindro de gas CO² junto, caso precise encher um pouco o pneu, e o proximo posto estiver longe? Ou n é nescessário?
    AHeuhAUEHuhAUEhauHE!! Ri oceanos com essa!!!! Imagina o figura andando de um lado pro outro com um cilindro de CO2, mas tem q ser amarrado do lado da moto igual prancha de surf!! haehauheuahuehuahe!!! :lol:
    BORN TO BE WILD

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    o Cilindro de CO² que nosso amigo Zack disse é bem pequeno cabe em um bolso!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    37
    Posts
    158

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Ah tah!!! Já tava imaginando aqueles cilindros tipo que abastecem choppeira!! hauehauheuaheuhaueh!! Mas que seria engraçado, seria!!! :lol:
    BORN TO BE WILD

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Citação Postado originalmente por motorBIZ Ver Post
    AHeuhAUEHuhAUEhauHE!! Ri oceanos com essa!!!! Imagina o figura andando de um lado pro outro com um cilindro de CO2, mas tem q ser amarrado do lado da moto igual prancha de surf!! haehauheuahuehuahe!!! :lol:
    Amigo pequise um pouco, um cilindro de CO² de 200ml enche 2/3 do pneu, dando assim um tempo pra vc chegar aonde precisa!

    O mesmo cilindro é usado no Air Bag para motos, um de 200ml, que custa em torno de 100 reais e pode ser recarregado com o custo maximo de 10 reais...

    pesquisar um pouco antes de tirar sarro é uma atitude que ajuda muito nas discuções no forum! Sem mais... |
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Vacina para pneu... Alguem já testou sua eficácia?

    Citação Postado originalmente por motorBIZ Ver Post
    Ah tah!!! Já tava imaginando aqueles cilindros tipo que abastecem choppeira!! hauehauheuaheuhaueh!! Mas que seria engraçado, seria!!! :lol:
    Mas concordo que realmente se fosse seria engraçado, ate pq o carro é obrigatorio o extintor né, e moto não, imagina se fosse tbm isaudhaisuhd!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •