Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Pneu traseiro intruder 125

    O pneu trazeiro da intruder tá gasto...durou só 12.000...acho que é pouco.....encontrei esse pneu no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...lot-sporty-_JM ... o preço e a especificação são interessantes....sei que não é o estilo da moto, mas alguém conhece ou tem esse pneu? no quesito durabilidade e qualidade, como ele se porta...alguém conhece um outro que não seja o original com uma relação preço/durabilidade boa....outra...esse pneu deve ser sem camara (?)...será que tem problema de colocar na intruder?
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Gravatai - RS
    Posts
    8

    Re:Pneu traseiro intruder 125

    E ai meu, beleza? Cara os pneus da michelin são tão bons quanto os da pirelli e duram mais que os de marca barata como levorin ou rinaldi por exemplo. Eu quando troquei os meus coloquei pirelli, mas se tivesse achado michelin colocaria sem pensar, os demais vão te durar + ou - a metade do tempo de um de boa marca então a relação custo beneficio fica muito parecida, espero que tenha te ajudado a tomar a melhor decisão. Valeu!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Pneu traseiro intruder 125

    Esse pneu não combina com o estilo da Intruder, o melhor seria o Mandrake mesmo, a minha aqui tá com 6.000 e poucos km rodados e o pneu traseiro já tá liso no meio, a sua durou muito bem.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Pneu traseiro intruder 125

    Boa, vc ter rodado os 12.000 km é normal, mas os melhores pneus são pirelli e michelin.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Pneu traseiro intruder 125

    comprei o michelin 3.25 16..(ou m45 tube type)...paguei 155,00 nele e numa camara pirelli nova.... :bike: ...vamos ver se este dura mais....
    tem na central de pneus nos gusmões... o pneuzinho dificil de achar....
    sabadão vou estrear ele indo pra suzano....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •