Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176

    [Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Pessoal, dentro de pouco tempo vou trocar de carro pois o meu tá ficando cansado, é um Gol 1.6MI 97 com 117000km.

    Adoro esse carro pelo excelente motor, anda muito e é muito confiável, nunca gostei de carro 1.0, acontece que meu sogro comprou um classic 2007 novinho e sempre que dirijo ele eu fico empolgado em pegar um carro mais novo e me preocupar menos com manutenção.

    Por exemplo, o valor para o UP seria algo em torno de 21000, com essa grana teria as seguintes opções que me agradam dentro dessa dúvida.

    Astra Hatch 1.8 completo 2001 X Classic 2007 com AR. (gosto da GM )

    Lógico que o Astra é muito mais carro, motor forte, acabamento muito melhor, completo e tal, sei bem as diferenças entre os carros, mas queria saber de vocês uma opinião bem racional, to cansado de gastar com manutenção de carro "velho" mas também não morro de amores pelos 1.0.

    Qual seria a melhor opção?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    O carro mais novo é lógico.
    Compre um astra e pague a manutenção de um astra.
    Compre um classic novo e vai demorar pra vc ter manutenção e qdo tiver vai ser pagável.

  3. #3
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    O carro mais novo é lógico.
    Compre um astra e pague a manutenção de um astra.
    Compre um classic novo e vai demorar pra vc ter manutenção e qdo tiver vai ser pagável.
    2
    Com o classic você só vai ter a manutenção basica (oleo, filtros, etc..)...já o astra logo vai apresentar desgaste de peças pelos 9 anos de uso.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Rubinho, com uns 2 a 3 mil a mais voce consegue pegar um Corsa 1.8 completo (por volta do modelo 2005).

    O meu na FIPE é 25500, mas por aí no mercado é entre 24 e 25 mil

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Pega o Classic, manutenção mais barata, o carro é confortavel, menos que o astra, mas muito mais que o gol, mais economico, manutenção mais barata, é 1.0 mas onde o astra vai ele vai tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Pega o Classic, manutenção mais barata, o carro é confortavel, menos que o astra, mas muito mais que o gol, mais economico, manutenção mais barata, é 1.0 mas onde o astra vai ele vai tambem
    Fechou todas!!! É isso aí!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    A compra vai ser no cash ou vai ter que financiar algo? Se fosse no dinheiro eu compraria um caro mais completo mesmo que usado, claro que tem que pegar um carro em otimo estado e etc. Agora se for ter que financiar parte do carro eu partiria pro mais novo possivel, pense que se der problema no usado e vc tiver pagando financiamento pode ficar apertado financeiramente, com o novo vc vai ficar sussegado por um bom tempo.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Zero sem duvidas, nada como ter algo que nao da dor de cabeça com manutencao, e pode confiar pra uma viagem, mas ai vai do gosto mesmo.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Esses Astra 2001 tem muito plastico por dentro pra ser um carro dessa categoria, eu iria de classic pelo sussego, você ja quer sair do gol por causa da manutenção, imagina de astra fazendo 8km/l

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Se tem grana para comprar 0km, compre 0km, sempre! Nada como 1 a 3 anos de garantia total e um carro que não lhe trará problema algum nos próximos 3 anos no mínimo.

    Você pode até comprar um completo por esse preço, mas daqui uns dias terá que trocar pneus, mais um tempo e se vai amortecedores, bateria etc.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    o mais novo
    por mais que eu goste de carrão e motorzão eu ficaria com o mais novo...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    entre esse dois e melhor o classic com certeza
    mais com 21 mil vc pega um carro 1.6 e confortavel e ate mais novo
    por ex

    polo 1.6 completo 03/04 ta na faixa de 20 - 21 mil
    e praticamente o mesmo motor do seu gol 1.6
    sem falar que manuntencao da volks e mais barata que da GM

    olha se acha um polo bem concervado se nao achar vai de classic sem duvida nem uma

    obs: tem classic 1.6
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    21 mil dá pra compra um golf eim...

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    21 mil dá pra compra um golf eim...
    21 mil da pra comprar, golf, astra, vectra, varios carros. O problema não é comprar, é lembrar depois que a manutenção não vai ser igual a um classic ou o gol que o Rubinho possui. Não que seja ruim comprar um carro completo usado, é só ficar ciente que o carro vai cobrar todo o conforto/potencia que ele vai te dar.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:[Pesquisa de opinião] Carro 1.0 pelado novinho X Carro 1.6 completo velinho

    mas covenhamos
    quantos golf's em oficinas vocês já viram?
    eu vi pouquíssimos...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •