Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Malditos lava-jato!!!

    Galera é o seguinte como sempre eu cuido bem da minha maquina.. Lavo ela duas vezes na semana!

    Sempre na Segunda e na Sexta! so que viajei esses dias e Mandei lavar o hoje em um bentido Lava-jato!

    Moral da Historia! o cara meteu limpa aluminiu no meu Scapp machou toda minha Jeskap !!! as bengalas da minha moto

    é polida ficou manchada.. sem contar a barbaridade de girar a moto com o peso todo em cima do descanso lateral! isso fode o quadro da moto!

    cara foi uma tortura hoje... vo ver se as manchas da ponteira sai com a massa Numero 2! e depois do a cera granpix!

    Alguem ja passou por esse aperreio?


    So lembrando eu sempre que lavo minha moto! ou entao levo em um Lava motos perto de casa! la sim a galera lava com responsa! porem é 20R$ a lavagem!

    nem sempre temos essa grana livre.. mais é so isso galera apenas cuidado com esses caras de lava-jato!
    | | | | | | | |

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Malditos lava-jato!!!

    olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
    PQq? 90% de chances de dar merda, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

    lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Tbm fui vitima desses maluco, fuderam com meu scape, o motor perdeu a cor ficou um cinza escuto, soh tomei no ** mandando em lava jato, isso que as peças da minha moto nao sao tao caras quanto a sua, unica coisa q te falo eh q eu lamento que esse topico sirva de exemplo pra eu, vc e todos que pensam em manda lava, as vezes a gente nao tem tempo pra lava e manda lava da nisso, antes tivesse ficado toda suja, lamento
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Curitiba, PR, Brasil
    Idade
    35
    Posts
    28

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Sacanagem. Carro ainda dá pra mandar, mas não pode tirar o olho. Moto eu prefiro lavar sozinho, não entrego na mão de ninguém não.
    So, carry on, there's a meaning to live, wich someday we may find! Carry on, it's time to forget the remains from the past to carry on!

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
    PQq? 90% de chances de dar $#@%$#, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

    lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada
    O certo é lavar em casa ou em uma Lava-Motos! onde realmente a galera entende de motos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Yuri, nem vou postar nada, a Nivea sintetizou de forma perfeita o que eu iria dizer. Tome mais cuidado.
    Um grande abraço à todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Por isso só lavo minhas pequenas em casa :OK: :OK: :OK:

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Tbm fui vitima desses maluco, fuderam com meu scape, o motor perdeu a cor ficou um cinza escuto, soh tomei no $#@%$# mandando em lava jato, isso que as peças da minha moto nao sao tao caras quanto a sua, unica coisa q te falo eh q eu lamento que esse topico sirva de exemplo pra eu, vc e todos que pensam em manda lava, as vezes a gente nao tem tempo pra lava e manda lava da nisso, antes tivesse ficado toda suja, lamento
    verdade fiz o topico pra deixar de exemplo! mais como digo Lava-Jato é diferente de Lava-Motos!

    aqui na cidade tem dois lava-motos muito bem equipado e no padrao! sempre vo la! so hj que fiz porcaria!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Malditos lava-jato!!!

    So gosto de Lavar neste lava motos! pago de 20 a 25R$ e fica sempre perfeita e em boas mãos so hj fiz porcaria!

    Segue fotos do verdadeiro Lava motos de boa procedência de meu amigo.






    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de skaater
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    joao pessoa
    Idade
    35
    Posts
    125

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    olha, lição número 1 de lavagem de motos: NUNCA lave num lava-jato
    PQq? 90% de chances de dar $#@%$#, ou vão tacar vap nos fios e ferrar a elétrica, ou deixar alguma coisa manchada por usar produto errado ou se vc não lembrar vai andar com a corrente seca por muito tempo ou qqr outra desgraça

    lava jato é feito para carros, a grande maioria não sabe os cuidados necessários para se limpar uma moto então é melhor lavar em casa mesmo e ir usando os 20 reais pra comprar produtos que facilitem a lavagem e deixem a moto mais bonita mas sem estragar nada
    Apoiada ;D
    moto vendida http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30250.0.html

    comprando uma fan 150 esi *_*

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de skaater
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    joao pessoa
    Idade
    35
    Posts
    125

    Re:Malditos lava-jato!!!

    yuri-rn moto linda parabens ;D
    moto vendida http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30250.0.html

    comprando uma fan 150 esi *_*

  12. #12
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Malditos lava-jato!!!

    ah sim, não citei lava motos pq não é toda cidade que tem (na minha nunca soube de um, por exemplo) mas em cidades que tem é bom levar no máximo neles mesmo, se tinha deu bobeira mesmo, lava jato é pra carro
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Citação Postado originalmente por skaater Ver Post
    yuri-rn moto linda parabens ;D
    pode crer é minha ex maquina!

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ah sim, não citei lava motos pq não é toda cidade que tem (na minha nunca soube de um, por exemplo) mas em cidades que tem é bom levar no máximo neles mesmo, se tinha deu bobeira mesmo, lava jato é pra carro
    é como eu digo lava-jato ja diz tudo! a jatooo nao tem cuidados! marquei bobeira! nao erro mais! tentei dar um voto de confiança! mais nao mereceram....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Cara, um amigo meu tem um lava a jato.
    Eles são bem caprichosos e cuidadosos (com os CARROOOOOOS).
    moto eles nem lavam, então quando vou até lá, eu mesmo lavo.
    E mesmo assim tem idiotas que vem dar palpite ou fazer M$@#% na minha moto.
    A Twister vou lavar hoje e botar as fotos aqui, a YES fiquei com ela 10 meses e sempre fui eu que lavei.
    Uma vez fui até lá lavar a YES e um idiota passou silicone líquido na lateral dos pneus.
    Quando vi mandei parar e comecei a dar esporro nele, perguntando porque ele meteu a mão na M#@$@ da moto se eu não pedi ajuda.
    Resumindo: Quase briguei com o cara, me estressei e tive que ficar esfregando os pneus um bom tempo.
    Esse cara era um cliente da loja e fez essa cagada.
    Até quando nós lavamos as nossas pequenas fora de casa estamos sujeitos a isso. :briga:
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Malditos lava-jato!!!

    Olha o tamanho da jamanta q lava a mtooO!
    KSopaksaposk!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •