Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 71
  1. #16
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:primeira moto.Qual melhor entre elas em 2010 cg 125 fan?

    HAHAHAH não faz enquete não se naum logo o pau vai comer.. ] ] ] ] ] ]

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:primeira moto.Qual melhor entre elas em 2010 cg 125 fan?

    Enquete enquete enquete enquete enquete enquete enquete enquete ]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    34

    Re:primeira moto.Qual melhor entre elas em 2010 cg 125 fan?

    Pow é uma boa topico !
    hoonda 125 fan 2010 ou suzuki yes 125ed

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    34

    Re:primeira moto.Qual melhor entre elas em 2010 cg 125 fan?

    vou remover esse topico

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:primeira moto.Qual melhor entre elas em 2010 cg 125 fan?

    Deixa o tópico só faz uma enquete acho q vc pode colocar até 5 opções :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:primeira moto.Qual melhor entre elas em 2010 cg 125 fan?

    Pra que enquete? Isso soh vai servir pra ver quantos hondeiros, suzukeiros, yamaheiros ou dafrarianos tem aqui no fórum.
    Acho bem melhor cada um postar aqui as vantagens de cada moto, daih o cara junta essas informações com outras q ele escolher por aih e decide o q eh melhor pra ele.
    Na boa, num faz enquete naum, vai eh dar m.erda, neguinho batendo boca e naum vai chegar a nada...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    34

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    É melhor sim...
    entao galera suzuki yes 125ed ou honda cg 125..?
    cara me falo uma coisa que concordei honda CG motoboy.sukuki yes para pessoais que usem no dia dia

  8. #23
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    Citação Postado originalmente por BIZU Ver Post
    É melhor sim...
    entao galera suzuki yes 125ed ou honda cg 125..?
    cara me falo uma coisa que concordei honda CG motoboy.sukuki yes para pessoais que usem no dia dia
    Cara acho que não é bem assim não...mas sei la

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    Citação Postado originalmente por BIZU Ver Post
    É melhor sim...
    entao galera suzuki yes 125ed ou honda cg 125..?
    cara me falo uma coisa que concordei honda CG motoboy.sukuki yes para pessoais que usem no dia dia
    tava digitando
    Motoboy usa mais e pra trabalho sinal q é melhor ] ,faz o seguine pesquisa tira suas conclusões e depois posta o q vc fez. :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulos - SP
    Idade
    42
    Posts
    84

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    Boa noite Bizu,

    Eita duvida cruel hein...

    Vou contar uma coisa que aconteceu comigo..

    Dois amigos queriam comprar uma moto, eles tinham em mente comprar uma honda,
    como eles não tinham malicia nenhuma eu sugeri na compra uma moto menos visada,
    como uma ml, today, ou então uma dafra, yes...e não uma honda !!!

    Um comprou uma yés, e o outro comprou uma titan 150, eu encontrei com o amigo que comprou
    a yés, ele me falou que estava querendo trocar de moto (agora ele esta bem mais experiente com moto)
    mas estava reclamando que a yes 0km que ele tinha comprado tinha perdido muuuuuito o valor, eu respondi
    pra ele: É mais felismente sua moto esta valendo menos, por que se vc estivesse comprardo uma titan 150 igual o Felipe
    hoje você não teria nem um bem depreciado...

    Ou seja, o que comprou a titan foi roubado poucos meses depois e acabou comprando uma yes...e esta com ele até hoje...

    Então Bizu, acho que além de estetica, de gosto, de cor, etc....vc tem que analisar o risco de ser roubado...agora se vc mora em alguma
    cidade sucegada (coisa que eu acho dificil), compra a que mais te agradar...colha o maior numero de informações possíveis, e também use
    o seu bom gosto...

    Eu particularmente só compro moto honda, apesar de ter varias outras marcas e modelos bonitas, ou é honda ou então é minha paixão que é uma tenere 600cc...

    Espero ter ajudado amigo, e seja bem vindo !!!


    Att
    Zika

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    no seu caso compraria uma yes

    estou para comprar minha primeira moto também, a yes era uma forte candidata na minha lista de possibilidades por ser bem em conta e completa q é o q estou valorizando mais na minha escolha

    mais caras nas minhas opções q eu gostei mais tenho a ybr factor 125 ED e a tvs apache rtr 150
    to praticamente decidido pela apache mas acho q foge um pouco do baixo custo que voçê deve estar procurando

    mas se tivesse querendo mais rapido a moto e com menos grana disposto a pagar, ia de yes concerteza, essa fan 125 é pelada demais

    ultimamente as unicas coisas q me agrada na honda é o baixo valor de manutenção e a injeção, que são ótimos fatores que fizeram eu considera-las
    mas de resto, ta com umas moto que sao caras demais, ou peladas demais e caras pelo que são

    esse negócio de ser visada também coloquei na balança, se for dar uma banda denoite com a moto acho q se tem menos chance de te pararam e apontarem uma arma pra te robarem se não for honda, conheço 5 pessoas que tiveram suas motos roubadas aqui em porto alegre(duas com um trabuco apontado na kra), sei q as hondas vendem mais, mas todas eram honda (titan 150, fan 150, outra fan, bros e biz)
    e por um acaso tenho um conhecido que pararam ele mao armada (ele de yes), robaram carteira, relogio, celular, corrente. mas dexaram a moto dele, tudo pode ser por acaso, mas é de se pensar

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de jbvillanova
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    109

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    Falo porque tenho... se for comprar Honda, não compra a fan 125cc, tenho uma ES 2009, na hora de comprar optei por ela porque todos me falaram bem da Honda, porém falo abertamente, deveria ter comprado uma YBR 125cc | (anda mais que a minha) ou talvez essa Suzuki, falam bem da mecânica dela, mas tenha paciência, até porque as motos estão trocando de estilo e motorização, a minha ainda é carburada, mas a fan 2010 já é 150cc e injeção eletrônica

    Dica, cuida com os freios, pricipalmente se pegar com freio a disco (é bem melhor, sugiro por segurança) mas cuidado pra não travar a roda e cair (fiz isso no 2° dia com a moto, em uma curva... :-/ até lagrima correu indo pra concessionária... :d ... mas serviu de lição :#
    Ex:
    Honda Cg 125cc FAN ES 2009 Azul Beta | Tempo de vida: 70.000 km | Maior percurso no mesmo dia: 300 km
    Tops: 110km/h (GPS na BR290)
    125km/h com garupa (painel) na RS 040 (atras de uma Marea Weekend)
    43,25 km/l (BR Aditivada) 40~60Km/h

    Atual:
    Fiat Elba CS 1.5 1986 Branca

  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    Todas as motos são boas. Escolha uma, compre e seja feliz. Caso encerrado.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    O AGM falou tudo. Honda, Yamaha e Suzuki tem bons produtos. Um perde aqui, ganha ali... o conceito de "melhor" é muito relativo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Primeira moto. Qual melhor entre elas em 2010?

    É bom vc pesquisar mesmo, comprei a minha tem uns 4 meses ja, fanzinha 2010 preta... massa... gostei muito dela... agora so falta colocar um escape massa nela... to pensando em colocar um coyote.... pra fazer uma zuadazinha ai... boa sorte na sua CNH e faça a escolha que lhe agrada mais. abraço.
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •