Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 102
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    34

    Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Opinem aee galeraa o que vcs acham!?
    honda ou suzuki!?
    Duvida constante


  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:HONDA CG 125 FAN OU SUZUKI YES 125 ED? GO QUAL MELHOR?

    Tópicos assim me deixam com calafrios.
    As pessoas confundem amor pela marca com bom senso.

    São dois ótimos produtos, um feito para motoboys pelo baixo custo de manutenção e a outra para o público que quer uma opção mais completa e segura(pelo quesito de roubos).
    O "famoso" freio a tambor da FAN 125(a velha) não me impressionou como os testes das revistas, meu irmão teve uma, fiz bons testes nelas e não me encontrei com a moto, a irmã 150 me parece infinitamente superior em quase todos os aspectos se não pensarmos em preço e os 25cc de diferença.
    A Yes me agrada pelo simples fato do freio a disco, sem nem contar o aspecto beleza e completissidade(matei o portugues).
    Motos diferentes para públicos diferentes, podem existir em harmonia.
    Eu compraria a Yes, azul, vermelha ou prata, aehaehaeae

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    34

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    rsrsrs um me esclareceu uma boa duvida!! obrigado
    Agora ja to bem mais confiante de compra uma suzuki yes..
    preta ta feia?

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Não, é bastante bonita veja:
    http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/yes.html

    Mas é que eu ja tive moto preta, prata e azul, "é hora" de vermelha, aehaehae

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Pq não tem nenhuma matéria Fan x yes ]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #6
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    YES mais completa :P
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    YES mais completa :P
    :tiro: :luta: :briga2:
    tem varios modelos!pq não uma titan?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:HONDA CG 125 FAN OU SUZUKI YES 125 ED? GO QUAL MELHOR?

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Tópicos assim me deixam com calafrios.
    As pessoas confundem amor pela marca com bom senso.

    São dois ótimos produtos, um feito para motoboys pelo baixo custo de manutenção e a outra para o público que quer uma opção mais completa e segura(pelo quesito de roubos).
    "Matou a pau". To andando na Yes da firma (2010, menos de 3k rodados) e to uma otima motinha, painel completo, otimo acabamento, desempenho
    coerente com a cilindrada. só o guidão que nao agradou muito ( n e porque é baixo, o da 2010 e muito largo). ja a Cg 125 fan, e o tal negocio:
    mais rustica, boa pro trabalho pesado....., mas que agrada a maioria dos usuarios.
    Pra mim, nossas 3 grandes (honda, yamaha, suzuki) possuem otimos produtos (po, a Ybr e muito gostosa de andar). n tenho fanatismo por nenhuma.
    Mas se procuras um desempenho um pouco melhor, vai de Fan 150, mas o bom é vc experimentar as motos e ver qual a que se encaixa no seu perfil.
    e no seu bolso Tb. boa sorte. :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Nunca andei na Yes, portanto não posso afirmar com total segurança que ela é melhor, mas ela é muito bem aceita por quem usa/usou.

    Infelizmente as motos da Honda pecam pelo básico extremo. Um exemplo que eu sempre dou é o fato da Titan EX(ou as ESD antecessoras) terem porta capacete e as ES não terem! Será que é pra diminuir o custo de produção e o preço final da moto? Isso tudo? Apesar disso estou há 6 meses usando minha Titan ES e estou bem feliz, muito boa em todos os quesitos e econômica. Acredito que a nova Fan 150 seria uma ótima opção.

    A Yes tem painel completo, design arrojado, vem com freio a disco e porta capacete! :lol: E a Suzuki está melhorando sua assistência quanto às pequenas. Ja deixou há muito tempo de ser uma marca que prioriza as grandes.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    cara se tu que conforto e uma 125cc q pareça uma moto esporte vai de yes se tu que manutençao muito barata vai de cg...
    valeu

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Boa Noite
    estou começando aki,meu primeiro topico

    Cara na minha opinião,a YES é muito boa mas no mercado é fraca...meu amigo ta lutando para passar pra frente
    eu preferia a CG

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Citação Postado originalmente por Bruno Oniesko Ver Post
    Boa Noite
    estou começando aki,meu primeiro topico

    Cara na minha opinião,a YES é muito boa mas no mercado é fraca...meu amigo ta lutando para passar pra frente
    eu preferia a CG
    Não seria seu primeiro post?seja bem vindo.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Não seria seu primeiro post?seja bem vindo.
    pode ser,pode ser

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Puts pergunta dificil. afinal eu tenho uma fan125. Pontos positivos da Fan 125: +Bonita, anda bem (85, 90 na subida 100 na reta 110, 120 na descida), consigo fazer 33km litro, preço de revenda maior,+ facil de encontrar peças não tem, manutenção e muito facil. Pontos negativos: A moto é PELADA cara que que falta faz o marcador de combustivel é a trava de capacete, o conjunto de ferramentas que acompanha e ridiculo e o porta ferramentas na minha 2009 não tem + a tampinha que ia por debaixo da carenagem igual nas antigas

    Sobre a yes Pontos positivos: NUNCA VI NINGUEM FALAR MAL Rodas de Liga leve, um painel completo (e lindo!), freio dianteiro a disco, preço mais em conta que a Fan, pelo que vi acompanha a Fan de boa (nunca andei em nenhuma so vi na rua aqui em são paulo), menos visada pelos marginais. Pontos negativos: Preço de revenda, estetica acho meio feinha (pra ninguem falar que eu disse isso por que tenho um Fan, acho a YBR FACTOR LINDA MUITO + BONITA QUE A FAN :OK: :OK não posso falar mais nada por que nunca andei na moto.

    que o pessoal que tem a yes poste suas opinioes sinceras sobre a moto..
    Um abraço a todos.


  15. #15
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    :tiro: :luta: :briga2:
    tem varios modelos!pq não uma titan?

    Titulo do Post Honda CG 125 Fan ou Suzuki Yes 125 ED? Qual melhor?
    tenho uma fan, mas falando de segurança ia de yes mesmo freio a disco e tal...

    --EDIT--

    Citação Postado originalmente por Affonso Ver Post
    Puts pergunta dificil. afinal eu tenho uma fan125. Pontos positivos da Fan 125: +Bonita, anda bem (85, 90 na subida 100 na reta 110, 120 na descida), consigo fazer 33km litro, preço de revenda maior,+ facil de encontrar peças não tem, manutenção e muito facil. Pontos negativos: A moto é PELADA cara que que falta faz o marcador de combustivel é a trava de capacete, o conjunto de ferramentas que acompanha e ridiculo e o porta ferramentas na minha 2009 não tem + a tampinha que ia por debaixo da carenagem igual nas antigas

    Sobre a yes Pontos positivos: NUNCA VI NINGUEM FALAR MAL Rodas de Liga leve, um painel completo (e lindo!), freio dianteiro a disco, preço mais em conta que a Fan, pelo que vi acompanha a Fan de boa (nunca andei em nenhuma so vi na rua aqui em são paulo), menos visada pelos marginais. Pontos negativos: Preço de revenda, estetica acho meio feinha (pra ninguem falar que eu disse isso por que tenho um Fan, acho a YBR FACTOR LINDA MUITO + BONITA QUE A FAN :OK: :OK não posso falar mais nada por que nunca andei na moto.

    que o pessoal que tem a yes poste suas opinioes sinceras sobre a moto..
    Um abraço a todos.

    concordo plenamente

    Bruno Oniesko seja bem vindo ao PN
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •