Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Policia pegando geral

    Ferro legal aqui na cidade os policiais estão prendendo todos documentos de moto que estão principalmente com o estralador torbal sem do so com o original e vistoria no ciretran para recuperar o documento
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Policia pegando geral

    q cidade você mora?

    Aqui em SP, fiquei sabendo através de amigos que trabalham no CPTran, nova divisão da PM para fiscalizar o trânsito, q todo mês terá diversas blitz simultâneas, com o intuito de apreender o maior numero de motos possíveis... E pelo visto vai virar, sendo que em 2 dias a meta era de prender 1000 motos, conseguiram oitocentas e poucas!
    Acho bom isso, tem muito cabrito hj em dia colocando em risco a vida de muita gente. Sinal que a policia tá trabalhando!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Acho bom isso, tem muito cabrito hj em dia colocando em risco a vida de muita gente. Sinal que a policia tá trabalhando!
    E precisando de dinheiro né? rs

    Mas acho bom isso...tem que fazer mesmo (blitz)...mas em relação ao escapamento acho que se estiver dentro da lei, não tem que prender.

    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    48
    Posts
    3.624

    Re:Policia pegando geral

    Muito bom, mas deviam tbm tirar alguns carros velhos que rodam por ai totalmente irregular :NOOK:

  5. #5
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Policia pegando geral

    Agora todas as blitz são de moto, enquanto os carros com mais de 4 anos de ipva atrasado continuam andando livremente.
    O discriminação da poxxa contra as motos...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255

    Re:Policia pegando geral

    eu hoje em dia ando com moto com maximo de original , nao tem jeito, coisa que eles podem atormentar, mas as coisas que mais pegam no pé são eliminador paralama, escape, e luz xenon,

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    q cidade você mora?

    Aqui em SP, fiquei sabendo através de amigos que trabalham no CPTran, nova divisão da PM para fiscalizar o trânsito, q todo mês terá diversas blitz simultâneas, com o intuito de apreender o maior numero de motos possíveis... E pelo visto vai virar, sendo que em 2 dias a meta era de prender 1000 motos, conseguiram oitocentas e poucas!
    Acho bom isso, tem muito cabrito hj em dia colocando em risco a vida de muita gente. Sinal que a policia tá trabalhando!
    Acho isso escroto...
    Como assim "meta de 1000 motos"???
    Então quer dizer q se a cidade tem 800 motos irregulares, eles vão apreender mais 200 motos só pq estão sujas??? Rs...

    Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Policia pegando geral

    Tem que pegar no pé mesmo...certo a PM...

    Se ta errado e sabe que ta errado pq reclamar?

    Então, ande certo que a PM nunca vai reclamar!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Policia pegando geral

    Inves desses pulicia fica pegano motinha com estralador pq nao fica mais atentos aki em penapolis ta sendo roubada 5 motos por dia aki e nada eles fazem | | |


  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re:Policia pegando geral

    Concordo com as blitz... tem q ter mesmo.

    Já fui parado em várias e NUNCA conseguiram nada, pois sempre ando certo...

    Mas essa história de meta é ridículo...
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Acho isso escroto...
    Como assim "meta de 1000 motos"???
    Então quer dizer q se a cidade tem 800 motos irregulares, eles vão apreender mais 200 motos só pq estão sujas??? Rs...

    Abs!
    Nesse caso, os policiais arrumavam qualquer fosse o motivo para aprender, seja um retrovisor menor, um escapamento diferente, qualquer coisa, QUALQUER que não constasse na legalidade era apreendida...

    Essa "meta" é para agradar político, para ele colocar na campanha na TV que "com o departamento criado por eles, a policia está trabalhando para proteger e servir a população" ... ou seja, já que criou o departamento, tem que provar que funciona... e é essa a prova que eles arrumaram!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Muito bom, mas deviam tbm tirar alguns carros velhos que rodam por ai totalmente irregular :NOOK:
    um condutor defensivo deve dirigir ou pilotar por si e pelos outros de forma que os erros dos outros nao devem sevir para justificar os nossos..... tem que ser severo sim com os carros velhos mas tambem com os cabritos que tanto agente vê... infelizmente. blza?
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    Inves desses pulicia fica pegano motinha com estralador pq nao fica mais atentos aki em penapolis ta sendo roubada 5 motos por dia aki e nada eles fazem | | |
    Cara, se eles não fazem blitz como vão pegar os mulambos?

    Voce para sua moto na rua da sua casa (sem policial)...ae vai um mulambo e rouba sua moto...e sai andando por ai...
    no meio do caminho encontra uma blitz e não consegue voltar...

    Os policiais param e prendem o cara (sei que isso seria o mundo "perfeito", mas ja ouvi muita história de que prenderam ladrões em blitz).

    Abs
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Cara, se eles não fazem blitz como vão pegar os mulambos?

    Voce para sua moto na rua da sua casa (sem policial)...ae vai um mulambo e rouba sua moto...e sai andando por ai...
    no meio do caminho encontra uma blitz e não consegue voltar...

    Os policiais param e prendem o cara (sei que isso seria o mundo "perfeito", mas ja ouvi muita história de que prenderam ladrões em blitz).

    Abs
    Daniel

    Isso que vc disse e verdade mas vamos supor q nao sou bandido e eles param so pq ta com um estralador... ai eles vao prender.. pocha nada ve o estralado isso que o q e eu uso e originalzao da fabrica da gemoto com abafador e talz :d

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Policia pegando geral

    Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    Agora todas as blitz são de moto, enquanto os carros com mais de 4 anos de ipva atrasado continuam andando livremente.
    O discriminação da poxxa contra as motos...
    e o que vc queria? de cada 10 assaltos 7 sao praticados por pseudos motoqueiro,motociclista,...... aqui em recife de cada 10 leitos de hospitas 8 estao ocupados pelos mesmos citados acima.. a maior causa de morte entre jovens entre18/29 anos e´transito (mais que drogas por exemplo) com uma participação que nao sei o percentual exorbitante das motocicletas... entao temos que decidir agora: continuar sendo irresponsaveis ou nos diciplinar pois estamos colhendo o que plantamos .....e a tendencia infelizmente é piorar.... por causa de algums pagam todos :d
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •