Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    são paulo / zn
    Posts
    60

    Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Assistindo reportagem, logo passa na tv...isto :
    Briga entre motociclistas interrompe transito em avenida movimentada

    Vc ja fez alguma coisa parecida como destas 2 mulas no tansito.
    A gente ja é visto como louco , nóia, bandito etc.....e caras assim pioram ainda mais.
    bom. o mais proximo que aconteceu comigo foi um veio louko que gritava comigo de dentro do carro, porque ele queria que eu desse sinal c/ a mão alem do pisca ligado para virar a direita com a motoca....as vezes ñ dá p/ fazer isto, Vc corre o risco de cair c/ a moto. acho que a seta ligada ja é um graaaande sinal que Vc vai virar a direita.

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Máximo que eu fiz foi ficar buzinando e mandando o palhaçinho que me ultrapassou pela direita ir mais rapído.

    Eu estava seguindo o fluxo deixando 1 carro de distancia do carro da frente. O engraçadinho todo apressado me ultrapassou me fechando e (obvio) seguiu andando a minha frente e logo parou.

    eu rachava de dar risada e pedia pra ele sair da frente, pra ir mais rapido... ele desceu do carro de um lado e eu fui embora do outro. hihihi... Sou tonto mas não sou besta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Não tinha visto esse video ainda. :0_0:

    somente a reportagem, isso prejudica muito a reputação geral. :NOOK: :NOOK:
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  4. #4
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    no maximo q eu fiz foi buzinar e mostrar o
    dedo do meio da mão...
    eu não gosto de briga, nem corpo pra isso
    eu tenho, se eu levar um soco eu me quebro
    todo
    eu so q nem cachorro pequeno, so faço "zuada" >-[ >-[ >-[
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Citação Postado originalmente por maurim Ver Post
    no maximo q eu fiz foi buzinar e mostrar o
    dedo do meio da mão...
    eu não gosto de briga,
    eu so q nem cachorro pequeno, so faço "zuada" >-[ >-[ >-[
    Já fiz a mesma coisa para um cara que estava em um carro e me fechou, mandei ele para tudo que foi inferno
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    eu já buzinei e balancei a cabeça
    já fiz sinal com a mão pra um caboco me passar porque tava me enchendo com a buzina
    axo que é só

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Tem nego folgado mesmo, mais eu nem esquento a cuca não faz meu tipo ficar discutindo em trâsito eu nunca vou adivinhar a reação do cidadão.

  8. #8
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Isso aew..por causa de uns animais como esse que nossa vida no transito ta tão complicada :NOOK:

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    O máximo que faço no trânsito é buzinar e balançar a cabeça negativamente para ver se o inseto se toca.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Dois bumdão! :drool: :drool: :drool:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    Nada a haver isso ai em cima, bando de otario, de moto não, mais de carro eu já fechei inumeras vezes ] depois de ser fechado tbm, depois só piso fundo e sumo da frente do infeliz. :G :G Bando de assasinos no volante, se vai vai se num vai fica no lugar, num desiste no meio não que é batida na certa. :s

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    41
    Posts
    538

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    o Cara me fechou uma vez subitamente que quase eu dou de cara com uma bomba de combustivel

    Resultado ele ficou sem o retrovisor do carro dele


    Tava na minha nao mandei ele vir me fechar


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    116

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    caraca, vendo isso lembro de um episódio q aconteceu cmg, tenho até vergonha de assumir q fiz tudo aquilo, mas tbm fikei fulo com o cara !

    - tava eu andando no fluxo no corredor, transito parado para os carros dos dois lados
    - um carinha atras de mim numa 150, doido pra passar
    - abriu um espaço de uns 2 carros, olho no retrovisor e ele sumiu ! ele veio com tudo pra me ultrapassar ( eu ja estava a 90)
    - qndo olho pro lado ele joga pra cima de mim pq senão ia entrar na trazeira do carro
    - mesmo freiando, ele bate com tudo no meu mata-cachorro (chegou a arranhar fundo, nao sei como nao caimos)
    - ele começa a levantar o braço como qm esta indignado, perdi a cabeça e passei q nem doido ele e dei uma freada brusca
    - rolou uma perseguição maluca quando recuperei a consciencia e comecei a fazer sinal com a mão pra ele ficar calmo
    - ele me alcança e fica lado a lado, começa a chutar minha moto, falar um monte de palavrão e tenta me levar pro canteiro (até lembro dele falando "c ta loko ? c tentou me derrubar seu ***!" )
    - ele da um tapa no capacete e sai fora, batendo no meu guidão e qse derrubando agente de novo . . .

    pois é . . . não acredito em metade do q fiz (tanto como louco quanto como responsável) !
    tirem suas conclusões, mas pra mim, dada a circunstancia, foi o melhor fim possível !
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    116

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    ah sim, pra comentar o vídeo, reparem q o cara q fechou é no mínimo ligeiro(pra nao falar criminoso, bandido nem outras coisas :P) pois ele nem tira o capacete (pra nao ser reconhecido) e ainda foge . . .

    é por essas e outras q nunca reclamo qndo os PMs param exclusivamente motos(inclusive eu) no transito . . .
    Lir0W
    Suzuki EN125 Yes - "Tonka"
    Sundown Web 100 - "Tonkinha" [ex]
    São Paulo/SP - interlagos

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Vc já fez "burrada" no trânsito, qual + próx. chegou disto ? tipo este...

    quem foge teme.

    ateh imagino oq aconteceu.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •