Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Curitiba / PR
    Posts
    7

    Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Boa noite, pessoal!

    Meu nome é Marco, frequentava o fórum sem cadastro para pegar algumas informações sobre as pequenas, mas decidi me cadastrar e participar mais ativamente dos debates com a galera aí. Principalmente agora que eu tô quase comprando minha primeira motoca :#


    Gostaria de saber se alguém tem alguma opinião ou comprovação se existe alguma época que seja melhor para comprar uma moto 0 km. Início de ano, para pegarmos modelos do ano anterior mais baratos? Início de ano, meio de ano? Ou as promoções são feitas de forma aleatória, e o importante é ficar ligado?

    Agradeço desde já!

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Com certeza existe uma melhor ora pra vc adquirir a sua 0 km, as promoções que eu saiba são aleatórias, mas como vc mesmo citou vc pode escolher comprar uma moto 2009 em 2010 que o preço é menor e etc. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    marco bem vindo ao nosso covil de lobos , o que seria interessante seria o valor do emplacamento que quanto mais proximo do final do ano fica mais barato(só naquele ano) , fora isso acho que promoções aparecem derepente. ja escolheu qual será a notável, boa sorte muitos e kms pra vc .

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Well come o marco!!!!!

    Cara, eu comprei a minha primeira num inicio de ano. Tb pesquisei bastanrte na época e vi que aquele seria o melhor momento.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    No inverno aqui fica mais barato!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    233

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    o periodo melhor pra comprar moto é quando a marca decide queimar estoque pra um novo lançamento como meu caso , comprei minha suzuki yes 08 e 09 pois a suzuki ia lançar a nova que por sinal só mudou o grafismo (como todos anos) i um pequeno detalhe as lentes de cristal, mais ai a yes que é uma moto completa saiu mais barata que a fan da honda na época
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    No inverno, que as vendas caem, ou também no final do ano, quando tem motos lá paradas e tem que vender para pegarem os novos modelos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    RAPAZ acredito que no inverno cai um pouco o preço.

    Agora é financiada ou consorcio??

    Fanciada nao tem vez nao... levarás fumo de todo jeito... mas tmb sai mais rapido que consorcio

    Consorcio acredito que seja melhor no meio do ano e iverno mesmo... pq nessa epoca a turma nao tem dinheiros... pelo menos a maioria...e vc com dinheiros guardados pode dar lance e arrematar... quem sabe... minha moto na loja a vista ano 2010 custa uns R$ 5.500 ...+ ou - isso ai...
    mas fincanciada pagarei quase R$ 10.000 mil dinheiros pow.... ai vc que escolhe mas rapido e mais caro... ou mais demorado porem mais barato!!!

    Abraço e boa sorte!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    acho que a melhor epoca é quando lança as motos no ano seguinte ao que estamos, tipo estamos em novembro de 2010 e ja lançaram a 2011, ai eles querem queimar logo as 2010 ai colocam o preço la embaixo

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Com certeza existe uma melhor ora pra vc adquirir a sua 0 km, as promoções que eu saiba são aleatórias, mas como vc mesmo citou vc pode escolher comprar uma moto 2009 em 2010 que o preço é menor e etc. :OK:
    o meu vizinho aki do comdominio comprou uma CG-150 Titan KS MIX. faz 3 semanas
    ano e modelo 2009 preta, 0km da loja.
    teve uma "queima" de resto de estoque numa consecionaria aki em fortaleza
    "botaram" tudo pra fora os restos da linha '09 que sobraram no estoque e algumas da vitrine.
    ele pagou 4.890R$, deu 3.500R$ e financiou o resto. o cara da loja fez de tudo pra ele levar a moto, e ele so esperando ele baixar mais o preço. :OK:
    acho que ele pagou um precinho bom, a moto é 0km, pelo preço de uma Fan 125KS. so é '09, mas o que é que tem???
    ele vai andar na moto, n no ano de fabricação dela :OK: :OK: :OK:!!!!
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Curitiba / PR
    Posts
    7

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Well come o marco!!!!!
    epa epa, não conheço nenhum well não! :P :lol:


    Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    RAPAZ acredito que no inverno cai um pouco o preço.

    Agora é financiada ou consorcio??

    Fanciada nao tem vez nao... levarás fumo de todo jeito... mas tmb sai mais rapido que consorcio

    Consorcio acredito que seja melhor no meio do ano e iverno mesmo... pq nessa epoca a turma nao tem dinheiros... pelo menos a maioria...e vc com dinheiros guardados pode dar lance e arrematar... quem sabe... minha moto na loja a vista ano 2010 custa uns R$ 5.500 ...+ ou - isso ai...
    mas fincanciada pagarei quase R$ 10.000 mil dinheiros pow.... ai vc que escolhe mas rapido e mais caro... ou mais demorado porem mais barato!!!

    Abraço e boa sorte!!!

    Então, neto_pe, tô pensando em tirar justamente uma Fan 2010 KS... já dei uma boa lida no fórum, vi que todo mundo recomenda bastante a yes, mas acho que a fan pelada é exatamente o que eu tô buscando nesse momento :Q

    Tô negociando com o pessoal da Motonda aqui em Curitiba, tô pensando em colocar R$2.600,00 de entrada + 24xR$170,00... mas consigo quitar antes, reduzindo mais um pouquinho os juros.
    Ia tirar por lance no consórcio, um lance de inicialmente R$2.600,00, depois aumentar pra uns 3 e pouco... mas o financiamento nessas condições fica melhor que o consórcio!
    Financiamento - R$6.680,00
    Consórcio - R$6.880,00

    Acho que vou comprar no comecinho de agosto (tipo dia 2), numa dessas tento aumentar ainda mais a entrada até lá!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Well come o marco!!!!!

    huaaaaaaaahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


    r a x e i !!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    Ahhh!!! desculpa amigo.
    Bem-Vindo a nossa comunidade!!!!! :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    No inverno aqui fica mais barato!
    E pq é mais barato no inverno??? alguma explicação lógica???
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    E pq é mais barato no inverno??? alguma explicação lógica???
    No inverno a galera não gosta de andar de moto por causa do frio. Então eles sempre adiam a compra...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    233

    Re:Melhor época para comprar motos 0 km? Existe?

    é faz sentido, acho que eu é que sou doente mesmo , gosto de andar de moto no frio na chuva de qualquer jeito
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •