Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Tópico: Calça

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Novo Cruzeiro MG
    Posts
    8

    Re:Calça

    Olá pessoal
    Comprei uma AST-1, achei ela bem confortável, macia, fica bem com calça ou sem por baixo.
    Agora achei muita simples por esse preço (mais de 300 dinheiros ), pra mim faltou bolsos com zíperes e também um bolso melhor interno.
    Será que é por causa da marca que é bem famosa e seus produtos são mais caros ou as outras nessa faixa de preço também são assim? Pois não conheço outras.
    Até mais.

  2. #17
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Calça

    Sem dúvida que você também pagou pela marca, mas se achou simples, será que não tinha outra opção mais interessante de outra?

    Uso uma P1, também da AStars, mas ela tem tudo isso que você disse (nem uso os bolsos), além de zíper nas canelas, que facilita pra colocar a bota. Peguei ela principalmente para poder acoplar na jaqueta. A um tempo atrás, estava em promoção na RS1 por 400 se não me engano.

  3. #18
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Calça

    Tem também a proteção!!

    O material é mais resistente que outras mais baratas e vai proteger melhor.

    Ou vc acha que macacões de R$1500,00 tem bolso e são impermeáveis??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Novo Cruzeiro MG
    Posts
    8

    Re:Calça

    Olá
    Morar em interior nessas partes é ruim, pois não tem opção nenhuma, aí tem que ser tudo pela net.
    Eu até vi a P1 só que tava mais de 500,00.
    Blaugusto quando eu disse a respeito dos bolsos, eu tava me referindo a funcionalidade, pois o bolso aberto na hora da chuva ele enche de água.
    Até mais.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Calça

    Eu tbm tenho a AST-1 e nao tenho queixas, soh que fico meio larguinha pra mim que so muito magro, fora isso da pra usa uma calça por baixo, fica 100%. Pra mim ficou bom, eu tava entre essa ast-1 e a st-5 que tem os bolsos que vc citou, mas tava 698 e minha grana findou, comprei todo o kit, ja da pra pega a estrada mais tranquilo hehehe
    vlew
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  6. #21
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Calça

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eu tbm tenho a AST-1 e nao tenho queixas, soh que fico meio larguinha pra mim que so muito magro, fora isso da pra usa uma calça por baixo, fica 100%. Pra mim ficou bom, eu tava entre essa ast-1 e a st-5 que tem os bolsos que vc citou, mas tava 698 e minha grana findou, comprei todo o kit, ja da pra pega a estrada mais tranquilo hehehe
    vlew
    Também queria a ST5 por causa daquele bolso na frente, mas só tinha G quando comprei. Até experimentei, mas como uso M, ficou muito larga. Já a P1 tamanho M ficou perfeita, com todas as proteções nos seus devidos lugares.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re:Calça

    Nessa faixa de preço vc acha x11, a Zebra está em promoção em todas as lojas pq mudou de nome agora chama Revolt.
    Vc já viu as calças jeans com proteção. São muito legais e vc pode retirá-las qdo quiser.
    As de cordura são melhor no asfalto pois facilitam a derrapagem na hora da queda, aliviando assim a pancada e em sua maioria são impermeáveis.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •