Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    5

    Como instalar o virabrequim da titan 150

    Ae pessoal, quero saber se alguém tem algum "macete" para montar o virabrequim no bloco da titan 150 para que fique bem centralizado e sem perigo de ficar travado, já montei algumas vezes mas sempre tenho que apelar para algumas batidas dum lado, umas puxadas no outro até que ele fique girando livremente, talvez tenha alguma ferramenta que faça melhor o serviço, mas desconheço, se alguém souber ou tiver alguma idéia melhor, valeu e abç!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Como instalar o virabrequim da titan 150

    mas é assim mesmo,tem q dar umas batiinhas e i ageitando ele ate q ele fique centradinho
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    5

    Re:Como instalar o virabrequim da titan 150

    Valeu Diniz, então o negócio é ter paciência mesmo!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Como instalar o virabrequim da titan 150

    a Virabrequin ja me dissero que e chatao monta mesmo... principalmente os cursadão! :G :G :G


    mas e isso ai mesmo tem q ir dando um talento de levinho pra pode roda livremente!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    5

    Re:Como instalar o virabrequim da titan 150

    Blz, valeu Croko, sabe se a 125 tem que ser da mesma forma?

  6. #6
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Como instalar o virabrequim da titan 150

    kara acho q é assim mesmo pq na minha today tbm era chatinho de colocar os rolamentos tem q entrar bem justo na carcaça!!! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  7. #7
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Como instalar o virabrequim da titan 150

    Citação Postado originalmente por wagnerbdz Ver Post
    Ae pessoal, quero saber se alguém tem algum "macete" para montar o virabrequim no bloco da titan 150 para que fique bem centralizado e sem perigo de ficar travado, já montei algumas vezes mas sempre tenho que apelar para algumas batidas dum lado, umas puxadas no outro até que ele fique girando livremente, talvez tenha alguma ferramenta que faça melhor o serviço, mas desconheço, se alguém souber ou tiver alguma idéia melhor, valeu e abç!
    Tem ferarmenta pra puxar ele pro lugar, na BBs tem para vender, não de batidinha pra nao danificar, abraço.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •