Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Bom pessoal me surgiu uma oportunidade de comprar de uma Savage 650, ainda não sei o ano o dono é amigo de um colega meu de joinville e ta pedindo R$ 6000,00...andei pesquisando e acabei me apaixonando pela moto, mesmo sendo motor monocilindrico e tal....Achei as peças dela pra manutenção um pouco cara mais eh aquele negocio...moto maior mais caro pra manter...sem problemas...Queria saber a opinião de vcs se alguem ja teve ou andou...se der certo em outubro vou a joinville ver a moto mais ja queria ter uma noção do que deveria observar com mais atenção....Bom antes que falem, achei so um topico sobre a moto não achei muito esclarecedor e tb achei desnecessário desentera-lo...Vlw pessoal boa tarde a todos.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    olha a savage 650 usa os motores da DR 650 RE , que sempre foi um baita motor , e um trator ,,, muito bom motor , mas sobre peças da moto , a Suzuki tem sim ... mas é uma pena que desvalorizou tanto as Savages ... mas é uma moto bem interessante ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Dizem que é ruim pacas.

    Eu andei numa. Achei legal, por que chama a atenção(tinha o cano aberto), tem estilo... o lado ruim é que anda pouco e a estabilidade não é isso tudo. E pra piorar, a que eu andei, engasgava muito.

    Mas só vale se estiver MUIIITTO BOA. A que eu andei, tava um lixo. Só trocaria se fosse pra usar a moto nos fins de semana.

    E por esse preço...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Cara, a savage 650 em questão de desempenho no motor não tem o que dizer...não é uma moto veloz, mas vc vai colocar ai uma velo de cruzeiro nele de 140 sussegado e ainda tem cabo pra enrolar...mas ele e o resto da moto tem que estar file mesmo. Pq se não vc vai ser mais um a vir aqui e odiar a suzuki. Peças pra ela é algo dificil, e dependendo de onde vc tiver...ferrou. Eu sou suzukeiro assumido, mas eu pensaria umas quatro vezes antes de pegar uma savage, mesmo ela tando filezinha, por causa das peças. É que nem a linha vulcan, das mais antigas da kawasaki...não tem o que falar da moto em si, o problema é as peças
    Pensa numa Virago 535 campeão...apesar de não ser tão popular que nem a 250 foi, é relativamente facil de achar peças pra ele, e é um motão. Mais cara, mas vale.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Cara da uma pesquisada em alguns foruns de motos custons, ai vai ter muito eu acho, eu sou um deles desconheço a mecanica da moto, mas o estilo dela e o torque (pelo menos uma vez por semana cruzo uma quando vou pro trabalho e tem uma avenida que é uma boa subida e ela sobe enrrugando o asfalto) são sensacionais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Também não conheço a moto, mas me informaria muito bem sobre ela se me interessasse. Tem o site Best Car Web Site onde proprietários deixam suas impressões sobre a moto, defeitos, prós e contras, etc... Dá uma boa lida lá, afinal são depoimentos de quem tem/teve a moto

    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/savage.htm

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Kra, achei o preço meio barato...

    O problema de motos como essa é o custo das peças e a mão de obra.. Mecânico mesmo enfia a faca quando mexe em motos assim...

    Você tem que avaliar a moto, de preferência levar em um bom mecânico.. Se a moto estiver filé, pode ir sem medo.. é uma baita moto... Mas se ela não estiver bem cuidada, melhor repensar...


    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Sei não heim ... eu SÓ compraria se fosse pra montar uma bobber. Caso
    contrário, não trocaria pela Twister não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Como eu disse ainda não vi pessoalmente e nem fiz proposta pro cara...mais como eu estou querendo um modelo custom e meu colega falou sobre essa moto fiquei interessado...mes que vem vou olhar essa moto de perto e tirar as conclusões hehehe....

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Savage é desvalorizada porcausa do motor mono, normalmente numa moto custom meio grande motor V2 fica meio obrigatorio

    La no M@D tinha um usuario q tinha, ele nunca reclamou

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #11
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Savage é desvalorizada porcausa do motor mono, normalmente numa moto custom meio grande motor V2 fica meio obrigatorio

    La no M@D tinha um usuario q tinha, ele nunca reclamou
    Eu li o relato desse cara acho que eh Russo o nome dele...pois é o pessoal que tem a moto normalmente não reclama....quero ver de perto essa danada...na proxima semana vo receber fotos dela e ter mais detalhes...

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    A correia dentada da savage custa apenas 1385 reais original, ñ tem paralela, tem mais opções de custons no mercado mais a Suzuki é a mais Fd na manutenção, pensa bem, por que a moto é boa, mais os custos futuros é embaçado!!!!!!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Na realidade a correia dentada custa pouco mais de R$1500,00...ate entendo que a manutenção é cara mas comparado com a durabilidade compensa...tenho uma twister a 7 meses e ate agora rodei 4300km e desses 4300km 1300km fois das 3 viagens que fiz com ela e não vai ser diferente se por acaso comprar a Savage.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    Bom, se vc é um cara cuidadoso é outro assunto, la´no oficina o cara tá fazendo um trampo numa, eu fui buscar algumas peças dela na SZK, o cara levou um rola, por cima que eu vi uns 2000 reai ele gastou de peças!!!!!!!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Venda de uma Twister para compra de uma Savage 650

    O Russo do M@D teve uma mesmo, eu já andei em uma;

    A suspensão traseira é bastante dura, como em toda custom, ciclistica é ruim, como em toda custom tambem hehe

    O motorzão mono tem um torque grande, tipo uma XT 600, é uma moto com estilo, toda de lata, não tem plastico, coisa fina, mas... se chegar a cair com ela esquece.

    Eu já tive uma viraguinho 250, adorei a motoca, mas por incrivel que pareça as custom não são tão confortáveis quanto pregam por aí, em uma viajem de 300 kms a minha coluna chegava doendo com a viraguinho, com a twister isso não acontece, isso devido a todo o peso do corpo ir sobre a bunda quando se está de custom.

    Mas é uma boa moto, se estiver em boas condições e vc tiver a fim compra mesmo.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •