Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Depois q eu vi uma kasinski gtr,q o cara colo o nome honda não duvido de mais nada! :G
    Então tá...
    ...

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu citei a Intruder pelo estilo, mesmo. Nunca andei em uma. Mas se voce andou e não gostou tudo bem, é ir fazendo testes até encontrar uma que lhe de prazer ao pilotar.

    Outra coisa que me fez lembrar da Intruder, e que por curiosidade não tem praticamente nenhuma aqui na cidade, e nem Yes.
    Mas adivinha qual é a moto do correio daqui? Intruder. E tá aguentando a paulera.
    É verdade, quando eu estava afim de comprar a intruder fui conversar com um carteiro que trabalha com uma intruder. O cara passa 8horas por dia em cima dela a mais de um ano (isso em 2008). Ele me disse que a motinho é muito boa e confiável, só teve que trocar a lona do freio traseiro, isso porque ele disse que não tinha o costume de usar o freio dianteiro (ele falou isso).
    Até hoje os caras ainda estão usando as mesmas motos. Claro que uma honda ou yamaha iriam aguentar o tranco igual, mas uma dafra acredito que não.
    O meu sogro tem uma speed 150 da dafra, tem alguns problemas de acabamento mas é uma boa moto. Mas ele sofreu um acidente, estragou um pouco e ficou quase dois meses aguardando chegar as peças.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de edmilia
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    71
    Posts
    238

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Bruno, só para concluir, dependendo da utilização que voce vai fazer da moto, eu não arriscaria a comprar uma Dafra, Kasinski, etc. E olha que aqui em casa temos uma Mirage e estamos numa boa com ela há vários anos.
    Abraços
    Edgard
    Bandit 1200S ( loucura de velho!) e Kasinski WIN110

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Citação Postado originalmente por edmilia Ver Post
    Bruno, só para concluir, dependendo da utilização que voce vai fazer da moto, eu não arriscaria a comprar uma Dafra, Kasinski, etc. E olha que aqui em casa temos uma Mirage e estamos numa boa com ela há vários anos.
    Abraços
    Corretissima essa sua colocação. Tem gente que quer comprar uma speed, uma kansas, uma yes ou intruder e trabalhar de moto frete no esquema mais sanguinario que existe. No caso das suzukis, não existe tanta dificuldade de peças, pelos menos não tanto que nem a dafra, porem geralmente tamo falando de 80 % de peças originais... naum tem como comparar com honda, pq honda tem oferta de peças paralelas muito maior e mais em conta, por isso vale a pena honda nesses casos. E não é que a moto vai quebrar a toa...é desgaste mesmo do uso, conheço um moto boy que me disse que troca pneu e relação de 45 em 45 dias, e anda bem ai uns 10 a 15 mil nesse periodo...o cara chega andar facil 300 km por dia, pode esperar um desgaste alto mesmo. Agora conheço gente que reclamou que yes era uma merda, pq ele com a moto zero em uma semana destruiu o motor...o teste dele era tentar tirar de giro, ficar dando pipoco, reduzir segurando tudo que é marcha...pq falaram pra ele que era uma moto ohc, que dava mais giro, que tinha que a faixa de potencia dela era em giros mais altos ai o cara queria rodar no red line o dia inteiro pq a cg vareta dele aguentava (num tinha nem conta giro pra ele saber)...sei la, tem gente meio sem noção por ai e dai acabamos vendo essas fotos pela net. É questão de bom senso usar a moto corretamente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re: Kansas 150? o que acham?

    Fala galera, antes da atual cg 125 98 eu tinha uma intruder 125 no estilo Cafe Race, guidon baixo, lanterna pequena, rebaixada bonitinha a motoca e posso falar, fiquei com ela 6 anos não tinha muito zelo as vezes mas o que estragava eu trocava rápido, o que já saltei com ela em curvas de nível na estrada de terra indo buscar a patroa não foi brincadeira, e até entortou os pinos que fixam os amortecedores traseiros no quadro, mas não foi muito, quase imperceptivel, estou pensando em comprar uma 0 e estou entre FAN 125 (vc ganha na venda) ou Intruder 125 (vc ganha na compra pois vem completinha), no final na balança, se equiparam, ah! a roda da intruder é dura pra caramba a que tive nunca entortou e olha q cai em muitas panelas.

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Kansas 150? o que acham?

    jah saiu a Kansas 2011 , com novas rodas (Das mirage 150, que é a mesma moto) e ficou mais bonito ... mas eu faria um test drive nela e na Intruder antes de escolher ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •