Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Portelândia GO
    Idade
    32
    Posts
    17

    Xenon pra NXR BROS MIX 2010

    Daew galera, to com a toka zerada aqui e ouvi dizer que pra legalizar o xenon tem que irno detran com ela toda original se não nem passa na vistoria, então antes de começa o projeto MOtard Dela quero colocar o xenon, pra não correr riscos com us homii...
    Mas tbm não tenho nem idéia se é verdade e muito menos de qual equipamento comprar, que xenon vcs indicam, um bem legal, de qualidade e que passe na vistoria de boa.
    Valew galera!!!
    Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!!!

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Xenon pra NXR BROS MIX 2010

    Cara xenon a marca tanto faz, o que é necessário é nota fiscal que venha especificado 6.000k que é o máximo permitido para regularização, outra coisa é antes de fazer se informe em alguma empresa que é autorizada a fazer inspeções para o detran, normalmente eles já tem um passo a passo pronto, aqui na minha cidade da pra fazer direto com eles, é só levar a moto original com xenon instalado com nota e pagar a inspeção e a nova documentação.

    Não sei se a bros tem, mas precisa de regulador do faixo do farol, mesmo que seja manual, a tornado tem e fica abaixo da lente, creio que a bros também tenha isso.

    Você também pode arriscar usando um xenon que tem a alta halogena, no caso se ver blitz ou algum policial vc seleciona o farol alto e passa tranquilo, mas as vezes não funciona porque muitos já estão de olho longe e como xenon chama muito atenção, normalmente eles notam a mudança e mandam parar e alternar luz baixa e alta para ver o que tem de errado.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •