Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Motor Travou !!!!

    Boa noite Galera ...

    Seguinte, ontem a tarde tava indo pra Araçatuba (Cidade Vizinha da minha City), apenas 11 Km, levando meu irmao pra comprar Passagem do busão pra ele volta hj pra Curitiba-PR, e ele tava de garupa, tipo ele pesa uns 90kilos e eu mais uns 65 kilos, estavamos indo de boa, qndo do nada a moto deu uma falhada e volto ao normal, logo em seguida ela apagou de vez, não respondia mais no acelerador e o motor fiko girando até a hora q eu parei.
    Tentei dar a apartida na moto, mas eu percebi que a moto tava sem pressão no motor, pois o pedal dela fikou muito mole, e ai uns 5 min depois começou a sair uma fumaça meio preta de dentro do cilindo e foi passando pelo carburador e qndo abri a caixa do filtro de Ar, saiu mais um pouco de fumaça .....

    QQ pode ter acontecido, apesar de minha moto ter apenas 21.000 Km .... agora to triste , vou ter q fazer o motor dela :s :d :d :d.... Nossa foi algo q me doeu o coração, to meio atordoado até agora, poxa a moto tava tranquilinha, e do nada pafttt, pára !!!

    Alguem tem noção de qnto fika pra arrumar o motor de uma Yamaha Factor ????

    Vlw galera
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Motor Travou !!!!

    Pitão e anéis pelo menos aqui na city é 130 contos,com mão de obra,retifica,juntas e algumas cozitas mas fica em torno de 180 à 200 contos :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Motor Travou !!!!

    Citação Postado originalmente por thomi Ver Post
    Boa noite Galera ...

    Seguinte, ontem a tarde tava indo pra Araçatuba (Cidade Vizinha da minha City), apenas 11 Km, levando meu irmao pra comprar Passagem do busão pra ele volta hj pra Curitiba-PR, e ele tava de garupa, tipo ele pesa uns 90kilos e eu mais uns 65 kilos, estavamos indo de boa, qndo do nada a moto deu uma falhada e volto ao normal, logo em seguida ela apagou de vez, não respondia mais no acelerador e o motor fiko girando até a hora q eu parei.
    Tentei dar a apartida na moto, mas eu percebi que a moto tava sem pressão no motor, pois o pedal dela fikou muito mole, e ai uns 5 min depois começou a sair uma fumaça meio preta de dentro do cilindo e foi passando pelo carburador e qndo abri a caixa do filtro de Ar, saiu mais um pouco de fumaça .....

    QQ pode ter acontecido, apesar de minha moto ter apenas 21.000 Km .... agora to triste , vou ter q fazer o motor dela :s :d :d :d.... Nossa foi algo q me doeu o coração, to meio atordoado até agora, poxa a moto tava tranquilinha, e do nada pafttt, pára !!!

    Alguem tem noção de qnto fika pra arrumar o motor de uma Yamaha Factor ????

    Vlw galera
    como foi feito o amaciamento? respeitou o manual? como estava andando ultimamente? cabo enrolado direto? nem precisa nos responder, refletindo sobre isso vc pode achar a resposta!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Motor Travou !!!!

    bah, motinho zerada!
    estranho, sempre tive otimas referencias das ybr
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Motor Travou !!!!

    Será que o nível do óleo estava muito baixo?

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Motor Travou !!!!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Será que o nível do óleo estava muito baixo?
    boa questaum tbm, de qnt em qnt kms estava trocando o óleo?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Motor Travou !!!!

    Citação Postado originalmente por thomi Ver Post
    Boa noite Galera ...

    Seguinte, ontem a tarde tava indo pra Araçatuba (Cidade Vizinha da minha City), apenas 11 Km, levando meu irmao pra comprar Passagem do busão pra ele volta hj pra Curitiba-PR, e ele tava de garupa, tipo ele pesa uns 90kilos e eu mais uns 65 kilos, estavamos indo de boa, qndo do nada a moto deu uma falhada e volto ao normal, logo em seguida ela apagou de vez, não respondia mais no acelerador e o motor fiko girando até a hora q eu parei.
    Tentei dar a apartida na moto, mas eu percebi que a moto tava sem pressão no motor, pois o pedal dela fikou muito mole, e ai uns 5 min depois começou a sair uma fumaça meio preta de dentro do cilindo e foi passando pelo carburador e qndo abri a caixa do filtro de Ar, saiu mais um pouco de fumaça .....

    QQ pode ter acontecido, apesar de minha moto ter apenas 21.000 Km .... agora to triste , vou ter q fazer o motor dela :s :d :d :d.... Nossa foi algo q me doeu o coração, to meio atordoado até agora, poxa a moto tava tranquilinha, e do nada pafttt, pára !!!

    Alguem tem noção de qnto fika pra arrumar o motor de uma Yamaha Factor ????

    Vlw galera
    Put@ merda, moto novinha..
    como vc andava?
    e troca de oleo fazia certo, quantos km?
    nossaaaaaaa
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Motor Travou !!!!

    thomi fala pra gente!
    eu estou de queixo caido com um amoto boa e nova destas acontecer isto 21 mil não e nada!!!!!!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Motor Travou !!!!

    tem algo errado ai!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Motor Travou !!!!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post

    como foi feito o amaciamento? respeitou o manual? como estava andando ultimamente? cabo enrolado direto? nem precisa nos responder, refletindo sobre isso vc pode achar a resposta!
    Por incrivel q pareça o amaciamento foi normal, conforme o manual, e nunca tive problema, ando com ela 90% do tempo em pista, pois faço faculdade em outra cidade e isso já faz uns 2 anos q ando com ela na pista, e sempre andei na faxa dos 100, 110, pois a BR aqui é dupla intão o pessoal é meio grosso pra anda na BR.

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Será que o nível do óleo estava muito baixo?
    Alan, o nivel do oleo estava normal, estava pra fazer a troca dele, pois faço a troca do oleo a cada 1.000, a unica coisa q senti diferença foi a troca do oleo, estava utilizando o Yamalube, e nos ultimos 5.000 km, usei o mobil, pois tinha uma promoçao a cada 5 trocas ganhava um pneu, e senti um diferença no funcionamento, o barulho dela tinha mudado, tava um barulho de algo batendo.


    Mas agora tó no Preju né.... preciso da moto e vou ter q morrer com o prejuizo ...... :d :d :d :d












    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Motor Travou !!!!

    vc já abriu o moto dela?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:Motor Travou !!!!

    mobil não te boa fama mas num era para tanto :0_0:
    deve ser conspiração da yamaha contra a honda :s

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Motor Travou !!!!

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    vc já abriu o moto dela?
    Não, nem nunca foi mexido no motor dela....... e tipo ela tava belezinha ...... tava redondinha ....

    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Motor Travou !!!!

    estranho isso, mas que bom que não foi nada mais sério. Meu tio foi pra praia com a esposa de CG a corrente tava soltando os pinos, quando ele tava chegando em casa a corrente caiu '-'
    [eu acho que devia ser alguma marca paralela, porque ele disse que era nova]
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  15. #15
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Motor Travou !!!!

    po kara moto zera quase
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •