Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30

Tópico: quase viro pate

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    quase viro pate

    oi pessoal, quase virei patê hoje, uma carro bateu atras do outro do meu lado hoje, e o que foi batido, com o impacto acertou um terceiro, chegou a vir estilhaço de vidro nas minhas costas
    se eu fosse um daqueles que fica atras dos carros provavelmente teria sido prensado entre os dois carros, por sorte no momento tava no meio da pista entre os carros da esquerda e direita. tirei uma foto dos carros com o celular.

    http://img221.imageshack.us/img221/2874/foto0006m.jpg

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:quase viro pate

    Se escapo legal hein ...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:quase viro pate

    Dá arrepio só de pensar. Lembro uma vez, tava eu parado no semáforo com meu pai, na avenida que cruzava [era uma descida ela] a que estávamos, o cara parou porque o sinal ficou vermelho e veio um caminhãozinho, fritou pneu, mas encheu a traseira do Monza. Deu até um calafrio em mim.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:quase viro pate

    por isso que hoje em dia eu piloto tanto olhando os carros da frente qnt os carros de traz pelo retrovisor!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:quase viro pate

    sim sim, ali era uma lombada, tinha dois carros de cada lado, antes da lombada, eu estava entre os dois de tras, ai o palio veio e bateu no omega que tava do meu lado esquerdo, e o palio parou no canteiro, se ele virasse pra direita na batida, tinha me acertado também.

    foi bom só pra estrear a camera do celular novo, da até pra ler a cidade na placa do palio :0_0:

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:quase viro pate

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    sim sim, ali era uma lombada, tinha dois carros de cada lado, antes da lombada, eu estava entre os dois de tras, ai o palio veio e bateu no monza que tava do meu lado esquerdo, e o palio parou no canteiro, se ele virasse pra direita na batida, tinha me acertado também.

    foi bom só pra estrear a camera do celular novo, da até pra ler a cidade na placa [glow=red,2,300]do palio[/glow] :0_0:
    tava escrito gol aí que eu vi XDDDDDDDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:quase viro pate

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    tava escrito gol aí que eu vi XDDDDDDDDDDDDD
    haha, gol e monza ausuh, na verdade era palio e omega

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:quase viro pate

    Essas batidas assim muito provavelmente é o maldito motorista usando o maldito celular e telefonando pra casa pra ver se o ricardão atende...

  9. #9
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:quase viro pate

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Essas batidas assim muito provavelmente é o maldito motorista usando o maldito celular e telefonando pra casa pra ver se o ricardão atende...
    Ou não, pode ser avisando a mulher pra trocar as toalhas e abastece a geladeira que ele tava chegando

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827

    Re:quase viro pate

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ou não, pode ser avisando a mulher pra trocar as toalhas e abastece a geladeira que ele tava chegando
    [2] :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:quase viro pate

    e depois querem acabar com as motos no corredor....

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    29

    Re:quase viro pate

    Nem parado estamos em segurança!!

    Essa parada de ficar ligeiro com quem vem atras é muito bom pois nunca se sabe, mesmo no corredor é bom ficar esperto, tem uns motocas vem desatenciosos
    "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

    http://www.ebersongomes.blogspot.com - Do Samba ao Tango em Duas Rodas

  13. #13
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:quase viro pate

    Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    Nem parado estamos em segurança!!

    Essa parada de ficar ligeiro com quem vem atras é muito bom pois nunca se sabe, mesmo no corredor é bom ficar esperto, tem uns motocas vem desatenciosos

    Não precisa ser motoca não....o outro dia o trânsito tava parado, um caminhão fechou a rua , manobrando....eu estava parado no corredor com uma outra moto na minha frente....ai o gol que tava do meu lado direito e atrás, se assustou com um cara que estava ultrapassando a sua direita, jogou o carro pra esquerda encostou no escapamento da moto e foi me empurrando pra cima da outra.....olhei pra trás e falei: qual é cara....qual o teu problema???
    o cara tirou a cabeça pra fora da janela e disse...."além de estar no corredor, ainda quer estar certo"....ai rasguei o verbo.....eu estava parado...se estivesse trafegando no corredor até concordava....
    detalhe:
    quando eu parei, não tinha ninguém atrás de mim....eu sempre procuro não parar no meio da faixa de rodagem, pois sempre tem um zé mané que vem e pode te fazer de pate, que nem o amigo falou.... em outra ocasião, tava parado no semáforo ai só escutei a freada...olho pelo retrovisor e um golzinho vem a milhão....fui obrigado a arrancar em cima da faixa de segurança e quase invadir a pista....o idiota conseguiu parar onde estava a minha moto....se não estivesse esperto, ia virar um foguete voando no meio do transito......ou se tivesse pedestre na faixa, ia virar pino de boliche...
    :NOOK:
    querendo ou não, ninguém respeita a vaga estipulada por lei para a moto e você é obrigado a andar no corredor, ou logo logo acaba virando estatística de acidente no trânsito...no minimo, você vai ter neguinho passando com o carro em cima do seu pé para entrar numa vaga que não existe, que nem aconteceu com um amigo meu...
    :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Manaus - lisarB
    Posts
    122

    Re:quase viro pate

    O carinha do Pálio vai ter que dar o carro pra cobrir o prejuízo do Ômega. Pelo menos ele deve prestar atenção agora. |

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Cascavel / PR
    Idade
    40
    Posts
    144

    Re:quase viro pate

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    e depois querem acabar com as motos no corredor....
    Tipico de algum deputado que não entende nada sobre andar de moto..nunca deve ter nem montado em uma desligada rsrsrs. Foda.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •