Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Iae galera tudo fmza?

    Boom...Queria saber see euu troca o gicle da minha Fan...ela vai anda um poco mais.
    O dela é o 95. Eu tava querendo coloca um 105, sera que vai dar excesso? Si der o que eu façoo pra elaa normaliza com o 105?
    Eu queria que ela andasse um poco maiis. tipoo em subida e reeta. pq em descida ela cola 140 facil, só que tem q ser deitado..Só coloquei um pinhão 15 e o resto é original.
    Entao queria saaber sobre o gicle. si ele ajuda msm, e se tive alguma coisa mais simples pra meche vcs me deem um toq...Vlw galeera Abraçoos

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Diego,

    Qual escape cv usa?? e usa filtro ou seu bura ta na boca??

    Isso tudo é acerto, sua fan esta ótima!! se você engrossar muito a alta ela vai amarrar o giro!

    Fale mais um pouco sobre seu escape e filtro (se tiver)


    Falo
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Olhe , use a pesquisa , a busca ,sem coveirar, e vc vai descobrir a receita que pode te satisfazer mais , e nenhuma preparação séria e competetente danifica o motor ,,,

    valeu,,,





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Boom , euu só ando com ela sem filtroo e meuu scap é um estralador torbal. ela até que anda bem...Só que quandoo voo acelera com uns caras akii euu fico as descidas e as retas sempre na frente...só que chega na subida elees me buscamm...e chego no vacuo deles...Só queriaa da uma forcinha a mais pra elaaa! Abraaas galeraaaa

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Legal , aí depois vc pergunta pq precisou fazer o motor por que o motor pegou muita sujeira externa ... use o filtro ou pelo menos deixe a tampa da caixa de ar fechada !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    kkkkkkkkkkkkkk :lol: euuu tirei ela zeera...Noo dia que eu peguei ela eu ja tireii o filtro.
    ee até hooje quando eu levo ela na oficina os caras falam que meu motor ta zerado. :OK:

    E seempre venho limpandoo meuu bura...Maiis vlww aew pelaa diica...Abrasss

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Uma boa melhora é tirar a borboleta e o eixinho do afogador. Mas anda com filtro de ar, tá com quantos mil esse motor?

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Entaooo manoow...ela ta com 39.000 redoondoooo...

    oo motor num tem nenhuum barulhinho...Mais fala ai como q faz pra tira essas peças. e melhooraa meesmo?

    Vlw eiim abrasssss

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    36
    Posts
    127

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Cara vou te dizer o seguinte....

    Carbuarador na boca é legal só pra escuta o barulho aspirando :#

    A caixa de ar é projetada para proporcionar um volume a ser consumido com qualidade pelo motor.... tudo bem onde quero chegar??? no fenomeno "turbulencia" da matéria mecanica dos fluidos.

    Quando existe uma caixa de ar (mesmo sem filtro), o papel principal dela é eliminar a turbulencia gerada pela velocidade ao longo do ar, proporcionando um volume canalizado diretamente ao carburador, existe calculos para determinação do volume da caixa para determinados fluxos em que o seu motor aspira e respira a mistura.

    Se vc utiliza carburador na "boca" em alta velocidade sofrerá o fenomeno "martelação" causado por essa turbulencia assim seu carburador tem a dificuldade de sugar o ar turbulento.
    Vc pode utilizar aqueles filtros conicos esportivos que são dimensionados para fazer o mesmo papel da caixa de ar, porem com menos restrição.

    Cara coloca um filtro ai..... e regula certinho esse gicle de alta (talvez nem seja necessario troca-lo), regule o parafuso da mistura "ar+combustivel" e tera mais resultados pra manter o giro na subida.


    Falo.
    OHC..na veia!!!!
    www.dynotork.com.br

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Tiipoow, eeu nuum tiiroo a caixa de filtro inteira, eu só tiro a caixa, e deixo aquela borracha preta no carburador...entao me da uma dica ai mano de algum lugar ai em ribeirao que eu posso levar pro cara da essa garibada nu meu carburadoor...Flww vei abrassss

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    cara,nao leve a mau nao.....mas coloca um filtro ae...msm q o esportivo(como fiz).....prq sem filtro,é pedi pra entrar um PITERODACTIO no motor e fu*** com tudo :lol: :P por sorte nunca aconteceu isso cmg,mas nao é bom dar sopa ao azar esses tempos,a moto tava engasgando(regulei hj o bura,ta top,e com o filtro esportivo) com filtro,sem filtro melhorava,e sem filtro e o coletor,REDONDINHA!!!! e senti q ela tava mais solta q o filtro,MASSS....nao vale a pena,sem contar q bebe mais... abraço
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    ééh pood cree...maaiis nuumm da naadaa naoo...Só tiirei o filtro e dexo o coletoor la...
    entao nem entra mta sujeiira... maais vlw aew pela diica...abrasss

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    Bom tambem tem aquelas cornetas de alumunium que é estalada na boca do bura,elas fazem um bom afunilamento do ar :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    mas nao tem chances de "chupar" mais sujeiras pro bura? :0_0:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa-SP
    Idade
    32
    Posts
    12

    Re:Gicle da Fan 2007. E maiis preparações sem danificar o motor.

    euu acho que naao manow. sii tive eu num sei...mais si suja tbm é só da uma limpada 1 vez por mes q ja era...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •