Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    biz 2000 com carenagem da nova ?!

    Boa tarde galera, dei uma pesquisada ai e nao encontrei nda a respeito,

    Gostaria de saber se alguem sabe; se da pra por a carenagem da biz 2010 ou a mais nova possivel na 2000 ???

    Grato desde ja
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    20 visualização e nenhuma resposta :d
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  3. #3
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    Acredito que por a 2010 ser 125cc, o quadro seja diferente da 2000 que é 100cc e que
    por isso acho que nao cabe. De repente a carenagem da biz+ caiba, mas tem que
    ser a biz+ 100cc.
    Td isso é meio que suposição minha pelo fato da motorização ser diferente, mas
    se isso tem fundamento pratico ou nao dai eu nao sei.

    Desculpe se nao ajudei.
    Um abraço!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    mano o quadro eh totalmente deiferente...
    não da!
    mesmo que vc tente colocar as sobras vao ser evidentes ou seja
    vai balancar td!
    o quadro da biz 100 eh mais curto!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    entendi, mas entao se eu pega otra de ano mais antigo e q nao seja 125, 1 seje 100c da certo ?
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  6. #6

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    Não porque o quadro de todas as BIZ's 100 é diferente de todas as BIZ'es 125.

    Ia ser uma boa. Mas além de carenagem, vc ia ter que trocar farol, lanterna, piscas, painel, banco, porta capacete.. E por ai vai... rsrs...

    Acho a Biz 125 Tão lindinha.. A única motoneta que curti. Só que não vou trocar minha moto por uma Biz né...

    Se tivesse dinheiro pra ter 4 ou 5 motos, a Biz mais nova ia estar no meio delas..



  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    Citação Postado originalmente por ronnaldtrindade Ver Post
    Não porque o quadro de todas as BIZ's 100 é diferente de todas as BIZ'es 125.

    Ia ser uma boa. Mas além de carenagem, vc ia ter que trocar farol, lanterna, piscas, painel, banco, porta capacete.. E por ai vai... rsrs...

    Acho a Biz 125 Tão lindinha.. A única motoneta que curti. Só que não vou trocar minha moto por uma Biz né...

    Se tivesse dinheiro pra ter 4 ou 5 motos, a Biz mais nova ia estar no meio delas..
    Nao sei se eu q nao te entendi ou vice versa, vc falo q as biz 100 e firetende de todas a biz es 125, mas eu disse se daria pra colocar a carenagem de otra biz de 100c.
    de ano mais novo q a 2000 ?
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  8. #8

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    Eu quiz dizer bizes = biz no plural (Biz's) e não Biz ES

    Mas vamos lá. Deixa eu ver se Eu entendi agora.

    Vc quer colocar carenagem de uma biz 100 em uma biz 100.

    Só que a biz 100 que vc tem, é ano 2000.

    Vc quer colocar uma carenagem de biz mais nova que 2000.

    De 2000 até 2005, as carenagens são as mesmas.

    Logo não vai mudar nada, só a pintura.

    Mas dá.

    Mas em 2005 já tinha a biz 125 (modelo novo), que não dá na biz 100.

    Se for compar, cuidado pra não comprar errado.

    Mas carenagem de biz 200, 2001, 2002, 2003, 2004, e algumas 2005, são todas iguais.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    Ahhh belez entendi, vlw mesmo em
    Duvida Esclarecida. :OK:
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:biz 2000 com carenagem da nova ?!

    simples e objetivo 100 da na 100
    125 da na 125
    e olha q as 125 de carburador aquala carenagem atras do guidão so servem p elas!
    aproveitando tenho um para-lama dianteiro biz 125 preto alguem se interessa?
    heuehuehue
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Localização
    Penha-SC
    Idade
    32
    Posts
    2

    Cool Verdade Eu tenho biz c100 2002 coloquei frente e painel da 2004

    Coloquei frente e painel da 2004 na minha biz100 2000
    deu certo !!
    Meu painel era o de ponteiro na gasolina
    Troquei pelo de luzes
    Só tive que colocar um fio terra para 3 fios o meu era o de 2 fios marcados da bóia facil de desmontar e montar fiz em casa !!47 92939638 whatsapp para mais informações
    eu estou afim de mês de setembro colocar kit 130cc na minha moto ela é 100cc
    vou gravar video e foto do painel agora e depois de montar kit novo vou colocar fotos e um video dela para ver a diferença de potencia e gasto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •