tava pensando com meus elos de corrente... (entenda-se botoes).
Será que colocar as tampas laterais das titans mix na strada fica feio? To tendo problemas com a minha rabeta e tampas laterais, nao tao se encaixando legal fora que ja quebrou o pino e tao numa bateção só, ja tentei colocar borrachas mas nao adianta, como nao pretendo comprar outras novas modelo original...
a rabeta, fiz só uma simulaçao, mas acho q nao farei, vou deixar a original trocando apenas a lente da lanterna, colocando da tornado q casou muito bem.
Mas antes eu vou cortar a tampa lateral no "esquadro" da strada pra dar certinho e fazer um encaixe na rabeta da strada. testei com outras tampas laterais mas a unica q ficou bonita foi da titan 2010, que particularmente eu achei bonita :-/

confiram minhas experiencias:





Mas nao irei comprar novas, tentarei achar aki alguma com os pinos de encaixe quebrados, ou algum arranhado, ja q eu vou adaptar mesmo.
ontem achei numa avenida aki onde tem muito ferro velho de carros 2 tampas laterais da titan mais antiga sem defeito algum, uma azul e outra preta, trouxe pra casa, hehehe talvez alguem precise um dia.
tem uma oficina aki q ha mais de 20 anos vende varias peças de moto usada, ja achei muita coisa, creio q nao seja de má procedencia, pois o cara compra moto batida em leilao e desmonta pra vender peças q estao boas, do contrario de uma outra loja aki q ja foi fechada pela policia por venda de peças roubadas, maledetos...
é isso, opinem com a cabeça aberta vendo pelo lado de personalização... porem tentarei fazer um trabalho bacana, pq se ficar frankenstein eu nem faço, mas pra isso só tentando... igual a lanterna de bros... tive a ideia, e ficou bom... a outra ideia que tive foi colocar o paralama dianteiro da mix e deu certo,

coloquei uma vez o paralama dianteiro da factor na traseira da minha ex yes, o pessoal lembra ae.




ufa, terminei.