Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Galera... Hoje 18/12 as 17:00 meu Avô foi atropelado por um onibus! :d :d :d :d


    cara cheguei do trampo.. tava aqui no PN e de repente chega a Noticia... meu pai sai no carro feito louco..

    eu nao conseguia ligar a moto.. me tremendo muito.. sou muito nervoso...nao lembrei de telefone de ninguem..

    sai na moto cego sem saber oque fazer! chegando la vi meu avô no chão totalmente machucado sangrando muito!

    graças a SAMU ele foi rapidamente atendido, teve o braço muito machucado! fratura exposta e etc.. varias escoriações...

    o motorista do onibus se evadiu do local...


    tudo aconteceu pelo descaso de certos motoristas que nao respeita os idosos! meu avô foi entrar no onibus e simplesmente
    o motorista deu partida! meu avô caiu em baixo do onibus e foi atropelado!

    cara to inconformado, nao sei oque fazer.. novamente um caso impune? oque devo fazer pessoal..?

    Processo a empresa de onibus? DPVAT serve de algo? iai? me ajudem por favor :d :d :d :d

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    cacete mano

    nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

    vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)





  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    pode acionar o dpvat pra tratamento medico pra ele, cara que horrivel, mas ele esta bem, fora a fratura?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Cara, difícil mesmo saber o que fazer nesse caso. Procura por testemunhas mesmo, pontos comerciais perto, qualquer coisa do tipo onde você possa encontrar alguém que tenha presenciado, pra dizer qual foi a empresa de ônibus, daí a gente vai evoluindo. Vai na delegacia da região também e pergunta lá o que pode ser feito nesse caso.

    Nem vou dizer o que dá vontade de fazer num caso desses.. Revolta mesmo.

    Desejo tudo de bom aí pro seu avô, força.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    cacete mano

    nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

    vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)



    Esses Motorista de Onibus são ums Merda! Respeita nem a mae deles!

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    pode acionar o dpvat pra tratamento medico pra ele, cara que horrivel, mas ele esta bem, fora a fratura?
    Cara o braço dele ficou muito feio.. o resto foi escoriações ate o momento.. vo ja tomar banho e ligar pra saber se meus Pais quer que eu va pra la..

    a minha sogra trabalha no Hospital é enfermeira e ta dando ajuda por la..

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara, difícil mesmo saber o que fazer nesse caso. Procura por testemunhas mesmo, pontos comerciais perto, qualquer coisa do tipo onde você possa encontrar alguém que tenha presenciado, pra dizer qual foi a empresa de ônibus, daí a gente vai evoluindo. Vai na delegacia da região também e pergunta lá o que pode ser feito nesse caso.

    Nem vou dizer o que dá vontade de fazer num caso desses.. Revolta mesmo.

    Desejo tudo de bom aí pro seu avô, força.
    Cara.. sem palavras.. o Motorista Fujiu... cheguei no Lecal me Tremendo.. meu Pai ja tinha chegado.. fui la correndo porque nao sei da reação do meu Pai.. ele é bem mais bruto que eu... podia da uma merda maior..

    mais tudo se resolveu la, fez pericia e fui pro Hospital com minha mae e meu pai...

    Poo vei eu to mau d+... Pessimo...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Yuri, vc pode acionar o DPVAT.
    Onibus seguem rotinas. Descubra qual foi a empresa depois o onibus. Facil, facil descobrir o motorista.

    Faça B.O., arrume testemunhas, faça tudo.


    Desejo melhoras ao teu pai e muita calma e paz pra você e toda sua familia neste momento!!





    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Caramba yuri eu não sei oq faria numa situação dessa. Estamos torcendo aqui pela melhora do seu avo, tenha fé que não foi nada grave (alem da fratura).
    O que o blau falou é verdade, onibus é rotina, facil facil vc descobre o motorista. Só não tente tomar nenhuma atitude precipitada por estar de cabeça quente, faça B.O e deixa que a lei puna o motorista.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Poo vei eu to mau d+... Pessimo...
    Bob Marley- Three Little Birds (With Lyrics!)

    Relaxa mano, vai dar tudo certo...


  9. #9
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Até quando motoristas de onibus vão ficar cometendo crimes sem ser punidos!
    Há umas duas semanas +ou- perdi um amigo que foi atorpelado por um onibus,
    ele ia ao lado do onibus quando quando o onibus virou a esquerda de uma vez
    sem ligar seta, acho que o pneu passou na cabeça dele pois o capacete quebrou.
    Ele pilotava com muita segurança num passava de 60km/h.
    Pode até ser que não fique por isso mesmo porque ele é irmão de um deputado
    que tambem é apresentador de tv, Mas infelismente sua vida não volta mais.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Boa recuperação YURI!!!

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    cacete mano

    nao sei o q dá pra fazer, mas tenta arrumar algumas testemunhas e mete o processo na empresa de onibus

    vá seguro, vá de ônibus! (esse é o slogan de uma campanha publicitária dos empresários de onibus daqui de BH, metendo o pau nos motociclistas e falando pra ir de busão)



    Essa publicidade não está errada não, o problema em questão é o péssimo serviço prestado (lotação, horário e etc), mas ônibus sabiamente mais seguro que moto.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Cara fiquei de cara agora...
    meu avó pega onibus direto.. e como todo idoso pe bem lerdinho..

    quando andava de onibus via muita coisa errada..

    melhoras ae pra familia...
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    yuri isso que os caras falaram é verdade, sabendo o horario que aconteceu e a empresa, provavelmente da pra descobrir a linha e o motorista do onibus, força ai cara
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    A minha solução Yuri, todos do PN que me conhecem, podem imaginar, porém penso que vc deve ficar calmo neste momento para poder dar total atenção e dedicação ao seu Pai, já que seu avô está sendo cuidado por médicos e vcs nada podem fazer neste momento.
    Relaxa, tenta se acalmar, siga tudo o que o pessoal postou acima. Tenho certeza que o final será muito feliz para seu avô. Quanto ao motorista do onibus, não faça nada agora, o nada que digo é o que vc pensa em fazer e eu faria sem dúvida, mas não agora só muito mais tarde. Por enquanto entregue o caso a justiça.
    Um grande abraço, muita força, de atenção especial aos seus pais, do seu avô os médicos e Deus estam cuidando.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Yuri, vc pode acionar o DPVAT.
    Onibus seguem rotinas. Descubra qual foi a empresa depois o onibus. Facil, facil descobrir o motorista.

    Faça B.O., arrume testemunhas, faça tudo.


    Desejo melhoras ao teu pai e muita calma e paz pra você e toda sua familia neste momento!!





    Iai Blau, Nao foi meu Pai foi meu Avô, foi feito a pericia no local inclusive conheço o cabo do transito que tava na ocorrencia... ja peguei todos dados do onibus o Motorista ta prestando depoimento nesse momento.. to altamente transtornado...

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Caramba yuri eu não sei oq faria numa situação dessa. Estamos torcendo aqui pela melhora do seu avo, tenha fé que não foi nada grave (alem da fratura).
    O que o blau falou é verdade, onibus é rotina, facil facil vc descobre o motorista. Só não tente tomar nenhuma atitude precipitada por estar de cabeça quente, faça B.O e deixa que a lei puna o motorista.
    Se o motorista de onibus tivesse la.. tinha dado merda.. ele evadiu do local.. pedi muito a Deus antes de ir ao local

    Deus esta agindo nesse momento, so em ele estar vivo sem maiores sequelas! preucupação agora é o braço dele e o ombro que machucou

    ele tem 76 anos os ossos quebra com facilidade

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Bob Marley- Three Little Birds (With Lyrics!)

    Relaxa mano, vai dar tudo certo...
    é uma boa.. mais eu vo jantar e dormir, vou Orar e pedir a Deus durante a noite toda

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Cara fiquei de cara agora...
    meu avó pega onibus direto.. e como todo idoso pe bem lerdinho..

    quando andava de onibus via muita coisa errada..

    melhoras ae pra familia...
    cara a anos que escuto reclamação dos idosos mais nunca caia a ficha.. olhai o resultado.. Phoda brother...

    meu pai todo dia perguntava se ele queria que fosse deixar ele em casa.. mais é teimoso brother...

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    yuri isso que os caras falaram é verdade, sabendo o horario que aconteceu e a empresa, provavelmente da pra descobrir a linha e o motorista do onibus, força ai cara
    Pai pegou todos dados do Onibus, na segunda-feira de manha começamos a mexer os papeis... meu tio falou que vai pessoalmente na empresa de onibus! vamos ver oque eles vão falar!

    O motorista ta prestando depoimento na delegacia, se evadio do local mais ja foi prestar depoimento...

    espero que ele nao venha com mentiras,... porque se meu avô piorar ele ta lascado....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A minha solução Yuri, todos do PN que me conhecem, podem imaginar, porém penso que vc deve ficar calmo neste momento para poder dar total atenção e dedicação ao seu Pai, já que seu avô está sendo cuidado por médicos e vcs nada podem fazer neste momento.
    Relaxa, tenta se acalmar, siga tudo o que o pessoal postou acima. Tenho certeza que o final será muito feliz para seu avô. Quanto ao motorista do onibus, não faça nada agora, o nada que digo é o que vc pensa em fazer e eu faria sem dúvida, mas não agora só muito mais tarde. Por enquanto entregue o caso a justiça.
    Um grande abraço, muita força, de atenção especial aos seus pais, do seu avô os médicos e Deus estam cuidando.
    Obrigado Irmão, vou fazer isso sim, vou jantar me acalmar e amenizar a situação por aqui.

    Obrigado pela força galera.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •