Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Escapamento esportivo

    Primeiramente, Saudaçoes a todos! :OK:

    é meu primeiro post aki no PN, porém ja tem um bom tempo q entro todos os dias como visitante...
    minha pequena é uma fan 150 ESI. enfim, o que me fez criar esse topico é que ja procurei esse assunto i nao axei nada à respeito.

    Bem, qero saber si: eu colocar um escape esportivo na minha peqena, eu perco alguma garantia dela, pois liguei pra CC i disseram q perde a garantia total, i perguntei a outras pessoas i elas disseram q isso nao tem nada a ver.... que "parece" que tem como colocar o escape sem o pessoal da cc saber.. i quando precizar ir na cc colocar o original...

    ai fikei nakela | sem saber oq fazer...

    mi deêm uma luz!

    abraços a todos!
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Escapamento esportivo

    Perde sim, a minha perde a garantia também mais eu troquei quando vou fazer revisão coloco o original novamente e deu

    e isso de falar que eles sabem se foi trocado ou não é so deixar como estava e não marcar nada.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    36
    Posts
    2.808

    Re:Escapamento esportivo

    depende do escapamento que vc irá colocar cara... e se levar ela la com o escapamento alterado perde a garantia total sim!!!

    a proposito seja bem vido!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Escapamento esportivo

    Primeiramente seja muito bem vindo ao Fórum Pequenas Notáveis,
    você fez uma otíma compra Viitou, mais já em relação ao escape não posso afirmar nada,
    porque naum sei do que eles dão garantia e tals, mais aconselho a deixar assím como está por um tempo,
    porque vai que você coloca e dê algum problema na moto, daí devido a isso
    é provavel que eles joguem a culpa ao escapamento que nem tem nada a ver,
    boa sorte ai cara, abraço

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Escapamento esportivo

    Opa parceiro, como já foi dito você perde a garantia de fabrica se por acaso você alterar a moto, e sobre o escapamento você também está sujeito a levar uma multa, se não me engano e multa Grave. caso você esteja na permissão, continue com o escapamento original.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Escapamento esportivo

    aeee cara...
    perde sim más só se vc levar a motoka na CC com o escapamento..
    vc guardando o original direitin... na hora de fazer revisão ou fazer algo lah na CC vc troca e coloca o original...
    tenho uma ESDi com coyote... e na hora das revisões só faço trocar... jah fiz a primeira e nem comentaro nada...
    normal... o bom da IE é q vc troca o escape e ela mesmo regula a pressão AR/Combustivel... jah na carburada tem q levar na autorizada pra regular...
    e isso acontecia de perder mto a garantia... más isso acabou graças a Deus :OK:

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Escapamento esportivo

    Acho que depende de cada cc, pois um amigo meu colocou um escape na cb300 e fez as revisões com escape esportivo numa boa.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    11

    Re:Escapamento esportivo

    eu comprei a minha fan 150 nao fais nem 2 meses,
    e o cara me disse assim >, mesmo se eu trocar o escapamento ou outras coisinhas,
    eu fasso a revisão de boua, pois as 3 primeiras são gratis nao importa oque eu troquei na moto,
    agora se der algum poblema no motor ou qual quer outro poblema e tiver com peça trocada .
    ai sim perde a garantia,

    mais se tiver com outro escap pode faser revisao sim ,
    pelo menos foi oque o cara me explico *-*
    Fan 150 Esi , User *----*

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Natal / RN
    Idade
    33
    Posts
    78

    Re:Escapamento esportivo

    Pow, valeu galera!

    deu pra esclarescer os pensamentos.. hehe
    "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai...meu lar está na minha mente."
    Robert Nesta Marley

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Escapamento esportivo

    Citação Postado originalmente por snupp Ver Post
    eu comprei a minha fan 150 nao fais nem 2 meses,
    e o cara me disse assim >, mesmo se eu trocar o escapamento ou outras coisinhas,
    eu fasso a revisão de boua, pois as 3 primeiras são gratis nao importa oque eu troquei na moto,
    agora se der algum poblema no motor ou qual quer outro poblema e tiver com peça trocada .
    ai sim perde a garantia,

    mais se tiver com outro escap pode faser revisao sim ,
    pelo menos foi oque o cara me explico *-*
    as duas primeiras são gratis xD a de 1000 e 4000.. a de 8 é paga! dhsudhsau
    e tipo se tu trocar o escape e for na CC já era a garantia... só se os caras for teus amigos e fazer q n viu...
    más tiro isso de experiencia pois no dia q fui levar pra primeira revisão... quando fui buscar tinha um cara do lado com um escape esportivo e o cara da revisão tava conversando com ele...
    q a revisão tinha sido feita e q ele só ia pagar o óleo más como o escape não era o original ele tinha perdido a garantia do motor...
    dae fiquei com um medo da poha deles descobri q eu tinha tirado o escape... más peguei, ele me falou noq mechero na moto e se tinha olhado algumas coisas q eu tinha pedido... e tudo ok... não comentaro nada sobre a garantia... nem o escape :OK:
    flw...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •