Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 90 de 90
  1. #76
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    ai meu deus viu, fui olhar o bauleto de frente e adivinhem? não é um givi, é um pro tork ¬¬
    só de abrir, pelo sistema de tranca já da pra perceber a qualidade inferior, tem um arranhão não comum em cima do bau, nem vou pegar, um novo na loja nem custa tão mais caro do q ele pagou, quando eu tiver dinheiro compro um givi pra mim =/
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #77
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Desenterrando o topico ehehe mais queria tirar uma duvida, esse bauleto da pro tork é tão ruim assim tava pensando em comprar uma mais agora surgiu a duvida.


    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ai meu deus viu, fui olhar o bauleto de frente e adivinhem? não é um givi, é um pro tork ¬¬
    só de abrir, pelo sistema de tranca já da pra perceber a qualidade inferior

  3. #78
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    mandraky, não quem aqui ou no motonline tem um a muito tempo e até hoje não reclamou mas eu não gostei, a tranca dele é mole, a impressão que dá e que ta faltando alguma mola, não daria pra fechar com uma mão só como faço no givi, se eu colocar vai ser pelo tamanho mesmo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #79
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    hummm...acho que vou ficar ocom umm entaum...não eh para uso diario...

  5. #80
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    eu uso o givi, pois além da qualidade o sistema de trava dele é confiavel, além disso é o mais bonito do mercado!!!!!!

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Cara os baús da Shad são vendidos como acessorio original Yamaha!!! E bagageiro a Roncar tem um de chapa drobrada sem solda só que tem um proço um pouco salgado R$150,00!!! Mas vale cada centavo posso garantir!!! :OK:

  7. #82
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Chegou meu Givi 45 litros, to felizão demais.... Não vejo a hora de poder estreiar ele... Amanhã quero ver se levo pra instalar...
    Ao infinito e além;

  8. #83
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Paguei no givi 45 litros 188,00 + frete 45,00... Aqui na minha cidade só encomenda e deve ficar mais de 300 conto em um...

    Veio de curitiba...
    Ao infinito e além;

  9. #84

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Galera acabei de comprar um SHAD 45, o cara da loja instalou e já sai com uma pressa do [email protected]a fica a pergunta: não consegui tirar ele da base, alguém sabe comofas??? pelo manual diz que é pra deixar a chave na vertical e apertar do ladinho da fechadura mas tá firme pra cacete........alguém dá um help, fiquei com medo de forçar e quebrar essa *****.......

  10. #85
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Citação Postado originalmente por Deinis Ver Post
    Galera acabei de comprar um SHAD 45, o cara da loja instalou e já sai com uma pressa do [email protected]a fica a pergunta: não consegui tirar ele da base, alguém sabe comofas??? pelo manual diz que é pra deixar a chave na vertical e apertar do ladinho da fechadura mas tá firme pra cacete........alguém dá um help, fiquei com medo de forçar e quebrar essa $#@%$#.......
    o shad nunca vi como é mas no givi é assim, deixa a chave na horizontal (baú aberto) e aperta o botão e puxa o baú pra cima mas vai por mim, só tira se precisar, o difícil é colocar depois, corre o risco de não colocar direito e o negócio ficar solto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Ja tive o Givi 45l na Fz e vou te falar, o negocio feio.. kkkkk fiquei com ele uns 6 meses, e é muito funcional, ja fiz compra com ele na praia e vou te contar, coube muita coisa ali dentro.. mas é feio que doi o coitado. Acabei vendendo e hoje só na mochila mesmo, pra quem viaja muito é otimo. Fico imaginando ja achava ele feio na fz imagina em uma cg, yes e etc.. kkkkk deve ficar muito simétrico.. rs

    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  12. #87
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Citação Postado originalmente por Deinis Ver Post
    Galera acabei de comprar um SHAD 45, o cara da loja instalou e já sai com uma pressa do [email protected]a fica a pergunta: não consegui tirar ele da base, alguém sabe comofas??? pelo manual diz que é pra deixar a chave na vertical e apertar do ladinho da fechadura mas tá firme pra cacete........alguém dá um help, fiquei com medo de forçar e quebrar essa $#@%$#.......
    tenho um givi 45l na bros que uso com boa frequencia. vou te falar, na primeira vez que pus na base ele deu trabalho pra sair :-/. Mas depois fica mais fácil, só espero que não fique fácil "demais" :G daqui uns tempos, rs :lol:

  13. #88

    Re:Bauleto Shad 45 ou Givi 45 Litros?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    o shad nunca vi como é mas no givi é assim, deixa a chave na horizontal (baú aberto) e aperta o botão e puxa o baú pra cima mas vai por mim, só tira se precisar, o difícil é colocar depois, corre o risco de não colocar direito e o negócio ficar solto

    .....problema resolvido galera, tem que abrir com a chave e puxar o compartimento para fora...........é uma parada bem firme....tenso o negócio

  14. #89
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Goiânia-GO
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Paguei no givi 45 litros 188,00 + frete 45,00... Aqui na minha cidade só encomenda e deve ficar mais de 300 conto em um...

    Veio de curitiba...
    Ressucitando o tópico...

    Rezinho,

    Onde você comprou este baú Givi 45l e pagou esta pechincha? Estou querendo colocar um na minha Titan 150 EX, pois o de 27 litros já não está cabendo mais minhas tranqueiras.

    Aliás, se alguém estiver interessado em um baú Givi 27l usado, mas em perfeito estado inclusive com as duas chaves, entre em contato.

    Estou pensando em comprar também um bagageiro Roncar Hércules, como já vi alguns fazerem. Acho que seria uma boa combinação, o que acham?

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Comprei na adrenalina motos, mas o site não quer abrir aqui...

    Achei esse site também o preço está bom....

    bau / bauleto - BAULETO 28 LITROS, BAULETO 35 LITROS, FECHADURA BAULETO BAULETO, BASE BAULETO BAULETO, KIT FIXACAO DA, LENTE BAULETO BAULETO - ATLANTA MOTO PEAS

    Abração... Nessa loja nunca comprei!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •