Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55
  1. #1
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Marca estaria preparando o lançamento de uma 250 cm³ para o país

    Atualmente, apenas Yamaha Fazer 250, Honda CB 300 e Kasinski Comet 250 e Kawasaki 250 são as motos street presentes nesta faixa de cilindrada em nosso mercado. Recentemente, todas receberam mudanças, sendo que a Honda foi a mais radical, criando um novo modelo sobre a base da antiga Twister. De olho em uma fatia deste mercado, a Suzuki estaria preparando para lançar, já neste ano ou no próximo um modelo para o Brasil, de acordo com informações obtidas nos bastidores. A base seria a GW 250, que foi apresentada em outubro de 2010 no CIMA Show, salão de motos da China. No mercado brasileiro, o modelo provavelmente receba o nome de GSR 250.

    Esta informação sobre a Suzuki GW 250 foi publicada na edição de fevereiro de 2011 da MOTOCICLISMO (nº 158), no especial Segredos e Tendências, que traz mais possíveis novidades de Triumph e KTM. Confira!

    Esteticamente, o modelo é baseado na naked B-King. Movida por um moderno monocilindro com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas no cabeçote e alimentado por injeção eletrônica, disponibiliza cerca de 27 cv. Nada foi confirmado oficialmente, mas até na Europa circulam rumores sobre o lançamento desta moto no Brasil. Hoje, vivemos uma realidade promissora em nosso mercado, onde as fábricas estão investindo em novos produtos e novas marcas estão chegando por aí, como a KTM que estará produzindo aqui uma versão com 200 cm³ da espetacular Duke 125. Vamos aguardar.
    Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini

    será que vem mesmo?
    pelo jeito, vai ser uma monstrinha!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Esse boato ja roda a meses na net...

    Mas acredito, q a suzuki soh cresça, e traga novos produtos, qd ela msm assumir aqui no Brasil, enquanto a JToleto, continuar administrando, nao esperem por nada... a nao ser, modelos desatualizados, com preços fikando cada dia + absurdos... :NOOK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    tenho uma noticia boa e uma noticia ruim.
    a boa: a linha de montagem da suzuki 250 está pronta aqui em Manaus fazem dois anos.
    a ruim: ela não vai ser produzida.


    enquanto for o J.Tolete representando a marca, nada de novidades para o Brasil.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

    Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!







    ER-6N

  5. #5
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    eu vo quere uma dessas

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    jumenta viu.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

    Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!


    2 cilindros? mais ela so tem 1 ne nao?

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    A moto que vi tinha 2 cilindros dava para ver o cabeçote e os coletores.
    ER-6N

  9. #9
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

    Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!


    Poh cara devia ter te feito de passando mal, caído na frente da moto e ir tirando a luva e pegar o celular.

    Uma foto destas vale uns 5k nas revistas especializadas.

    Perdeu um bom troco.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Ah meu Deus entao nao ESTOU VENDO COISAS, deve fazer mais ou menos 2 semanas, eu estava esperando minha namorada, encostado na moto, qd vi uma moto diferente passando, olhei os detalhes assim meio q de longe, olhei olhei, e lembrei da Gw 250 ... ai eu meio q corri, mas o sinal tava aberto e o cara passou entre os carros... cara jurei q era ela, pelas abas grandes laterais, e pela traseira... Será??????????????????? eu pensei em comentar aki, mas achei q poderia ta enganado, ja q seria mais normal eles fazerem teste em SP... mas sei lah neh...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    vi uma b-king hoje branca. linda linda cara.
    moto de louco. aqueles escapamentos *-*

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Esse boato ja roda a meses na net...

    Mas acredito, q a suzuki soh cresça, e traga novos produtos, qd ela msm assumir aqui no Brasil, enquanto a JToleto, continuar administrando, nao esperem por nada... a nao ser, modelos desatualizados, com preços fikando cada dia + absurdos... :NOOK:
    concordo com você, a suzuki precisa mudar isso que a J-Toledo faz no Brasil.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Acho que a Jtoledo não traz pra ca mesmo. Ja deve ter estudado isso bem. O fato é que não adianta trazer um 250cc equipada e diferenciada, que sai mais caro que a cb300r e a fazer e encalhar. Ta ai o exemplo de anos da comet...mesmo agora que baixaram o preço as vendas não são nada perto da cb300r...alias nem a fazer vende a ponto de assustar a honda. Eu como empresario não gastaria as tampas pra comercializar um produto melhor e superior pra meia vender 5000 unidades ano (se vender) e ver uma moto teoricamente inferior vender 50 mil unidades pra mais por ano.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Acho que a Jtoledo não traz pra ca mesmo. Ja deve ter estudado isso bem. O fato é que não adianta trazer um 250cc equipada e diferenciada, que sai mais caro que a cb300r e a fazer e encalhar. Ta ai o exemplo de anos da comet...mesmo agora que baixaram o preço as vendas não são nada perto da cb300r...alias nem a fazer vende a ponto de assustar a honda. Eu como empresario não gastaria as tampas pra comercializar um produto melhor e superior pra meia vender 5000 unidades ano (se vender) e ver uma moto teoricamente inferior vender 50 mil unidades pra mais por ano.
    a ninja 250 vendeu mais de 5000 unidades ja?

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    a ninja 250 vendeu mais de 5000 unidades ja?
    anoa passado vendeu por ai...5000 unidades. Eu acho que eles ganham muito em cima...mas quero ver até qdo os caras vão achar isso suficiente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •