Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Vela / Yés

  1. #1
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Vela / Yés

    A vela da Yés serve na CG 150 cc ;;;; :0_0:....Grato pela resposta....Beto
    P paulo

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Vela / Yés

    tem que olhar o grau dela, se colocar uma vela muito mais fria ou quente do que seu motor precisa pode ter uma triste surpresa depois, não economize com vela, ela dura bastante
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vela / Yés

    Serve em partes. A vela encaixa lá e funciona. Mas ela é mais comprida que a da Yes.
    Um mecaico fez isso na Yes de meu cunhado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Vela / Yés

    Toma cuidado uma vez um imbecil me vendeu como sendo da YBR coloquei e destrui a valvula de escape.

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vela / Yés

    Então existe mais de um modelo de vela pra CG.
    A que foi colocada na Yes de meu cunhado fui eu quem tirei e eu mesmo botei a nova.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Vela / Yés

    No mesmo instante que eu troquei a vela da minha Titan um cara que trabalha aqui na firma trocou da Yes, resultado, da minha Titan custou R$16,00 e a da Yes R$26,00.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vela / Yés

    Valdir, lembro-me de vc ter elogiado a Yes por aqui.

    Boa sorte na troca...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vela / Yés

    Saquei....

    Mais uma vez: boa sorte.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Vela / Yés

    Troquei as velas da Comet 250 (iguais da Yes) pelas de Iridium , estão novinhas menos de 1500km . Meu filho comprou uma Titan q estava parada a bom tempo, dai a pergunta . Substitui e serviu Titan andando com vela usada na Yes , andando normalmente . Beto
    P paulo

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Vela / Yés

    Vcs acham caro uma vela de 26 reais ? De boa, pqguei 50 na denso pra yes, sem pestanejar. Só troquei por frescura, pq a ngk de iridium que tava la ainda tava boa, isso com 35 mil km rodados. Achei a denso no ml por 50 reais sem frete e resolvi comprar pra ser mais um detalhe legal na moto. E esse detalhe roda bem uns 80 mil km sem pestanejar. Mas entendo o rapaz do topico...concessionaria desanima qq um. Por isso só uso elas qdo necessario mesmo. Pra comprar peças...pelo menos aqui é mais em conta.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Vela / Yés

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Eu não acho caro 26 numa vela, é barato, e o preço da concessionária daqui (não vou citar o nome) não é tão caro assim , reclamo pelo mal atendimento mesmo, mas estou com dois corações, um para vender e me livrar da concessionária e outro para não vender pois gosto muito da moto.
    E se você arrumar um mecânico de confiância e comprar peças pela internet?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vela / Yés

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    E se você arrumar um mecânico de confiância e comprar peças pela internet?
    Flood, ele fica de frescura que só confia em concessionária e que gosta de originalidade mas compra peças de outras motos. Nem perca tempo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Vela / Yés

    Citação Postado originalmente por valdir krüger Ver Post
    Não é frescura, mas eu não achei aqui alguém que saiba mexer em moto que não seja Honda, então só posso confiar na concessionária, onde o cliente não tem valor nenhum, e quanto a querer originalidade, tenho isso como virtude, quem comprar uma moto minha vai levar uma moto para andar muito tempo, e quanto as peças, estou arrumando um esquema para conseguir peças originais sem ir na concessionária, um amigo meu mora em outra cidade e lá tem uma concessionária "boa", ele vai me comprar peças e mandar pelo correio, trocar peças é fácil e eu mesmo posso fazer, meus problemas estão quase acabando :OK:
    Olha, a concessionaria ai deve ser muito boa...as daqui sinceramente, são os piores lugares pra vc levar uma suzuki, sem brincadeira. Os mecanico de cg vão tudo trabalhar nas cc no começo de carreira. Eu faço o que falaram: mecanico só o de confiança, só ele coloca a mão na minha moto. Se precisar de peças, pegamos na cc e ponto. Do resto, é só ele que coloca a mão...mas em dois anos de yes só precisei comprar peças diferentes daquelas de desgaste normal por causa de um acidente que tive, fora isso nada de trocar nada mesmo na yes que não fosse por capricho meu mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vela / Yés

    Valdir, vc NÃO USA materiais originais na sua moto. De cara jhá tem dois itens adaptados de outra moto na sua.

    Minha Yes tem vários itens paralelos, mas paralelos de boa qualidade, como filtro de ar e de óleo Valflex, freios cobreq, cabos scherer...
    Uma boa virtude é fazer questão de conhecer a mecânica de seu veiculo e cuidar vc mesmo de tudo ou ter um mecânico de confiança, como os meus em outra cidade. Sim... eu levo minha moto em outra cidade qndo preciso de mecânico.

    Não adianta nada produtos originais se o motor é mau cuidado. E tb nada adianta ser bem tratado e ter produtos de qualidade duvidosa.


    Quer exemplo melhor de uso de peças paralelas que o das Twister e CGs?? O tensionador original é uma porcaria. Os mecânicos recomendam a troca por tensionador paralelo catracado para sanar os problemas com a corrente de comando.

    Produtos originais sinonimo de veiculo duravel?? Jamais!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Vela / Yés

    Muito bom saber disso, tenho até que trocar o da minha já
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •