Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    SAMPA!!!
    Idade
    35
    Posts
    8

    Qual moto comprar!?

    Olá galera!!
    Sempre li os tópicos daqui e sempre achei este site de grande ajuda para sanar as minha dúvidas!
    Em fevereiro de 2010 comprei uma CG 150 FAN ESI, uma bela moto, mas infelizmente no dia 31/12/2010 as 06:15 da matina, descobri que haviam roubado ela da garagem da casa onde eu estava, em peruíbe. Simplesmente pularam o muro e passaram ela por cima! ***!! Eu tinha o alarme positron duoblock mas...ninguém viu nem ouviu nada, meu sogro acordou de manhã e a moto não estava lá! Subi de busão...OSSO!!!

    Enfim, agora estou querendo comprar outra moto e não sei qual comprar...meu uso seria basicamente ir e voltar do trampo, o que no total daria uns 10km, ida e volta. E a noite, como eu já fazia, vou entregar umas pizzas pra ganhar um extra, antes eu rodava em média uns 15km por noite. Isso daria no máximo entre 25 a 40km diários...suave né!? No máximo, praia e interior pelo menos uma vez no mês... Tenho preferência por honda, pois acho uma boa marca e o visual me agrada mais também. Mas, estou aberto a opiniões e indicações...

    O que vocês me dizem? Não sei nada de mecânica, durabilidade, manutenção $$...qual a moto com o melhor custo x benefício do mercado?
    Ou melhor, qual vocês comprariam se estivessem no meu lugar!? Lembrando que tem que ser financiada pois não tenho nem um centavo no bolso pra comprar uma usada em bom estado!

    Valeria mais a pena pegar uma 125,150 cilindradas zero km financiada ou uma 250 em bom estado!?

    As que eu tinha em mente são:

    • CG 150 TITAN EX
    • CG 150 FAN ESDI
    • YBR FACTOR ED
    • SUZUKI 125 YES SE
    • DAFRA APACHE RTR 150
    • TWISTER 250 USADA
    • FAZER USADA



    Outra coisa que eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar, alguém já ouviu falar nesse "LocatorOne" ???? É um rastreador, bloqueador e alarme TUDO EM UM igual a Car System (só que não pagam nada se não acharem sua moto), por isso é SEM mensalidades. Isso é bom? Alguém aqui possui e pode passar maiores informações? To colocando 2 links aqui pra vocês darem uma olhada!

    LocatorOne - http://locatorone.com.br/produtos.php?b=3

    Paralelo no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/M...ensalidade-_JM

    Agradeço, desde já, a ajuda galera!
    Logo logo to de motoca de novo! rs
    Abraço!



  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Qual moto comprar!?

    Brother, pela minha experiência pessoal e pelos comentários que já vi aqui no fórum, sugiro pegar uma Apache ou Fazer usada, talvez uma Factor

    Honda é bom... É bom pq é popular, mas ao mesmo tempo é cara (custo x benefício) e muito comum, eu pessoalmente não curto ver 15 motos iguais a minha parada no sinal, fico sem graça, igual ir numa festa e tem 3 caras com a mesma camisa rsrs... Sei la

    Meu pai tinha uma Twister e foi roubada também, se for pra comprar Honda, que são ótimas motos, mas muito visadas, ponha seguro...

    Apache é uma ótima moto, aceleração rápida, moto completíssima, roubo quase nulo e relativamente barata (6900, com todos aqueles acessórios), porém a manutenção dela é cara e é dificil de revender

    Fazer e Factor não sei aprofundado a respeito, mas são boas motos, pouco visadas para roubo, manutenção mais cara que a Honda também, mas compensa na tranquilidade depois de um perrengue desses...


  3. #3
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Qual moto comprar!?

    tenho uma suzuki yes pro dia a dia e trabalho..
    abro mao dela mais nao!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re:Qual moto comprar!?

    Se o dinheiro não estiver sobrando, melhor 125 ne, pela manutenção. Dá uma olhada quanto custa um pneu de uma Yes e quanto custa de uma Fazer... A relação, revisão...faz as contas...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Qual moto comprar!?

    Eu ia de CG 150 TITAN EX ou de TWISTER se for uma 2008 bem conservada!

    Na realidade Prefiro uma Bela TORNADO! estou atrás de comprar uma 2008!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Qual moto comprar!?

    Vei, se tu ja teve uma honda roubada pra que vai comprar outra??

    Se eu fosse vc pegaria uma menos visada pela bandidagem...como a Yes q to fazendo a cabeça do meu irmão pra comprar uma...ou a Apache...ou a YBR......acho mais vantagem.
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Qual moto comprar!?

    Bandido Rouba até Roupa no Varal!

    Pode ser a moto que for! eles rouba mesmo!

    deixou facil os cara toma!

    tem que andar atento certos locais e certas horas nao podemos estar de bobeira!

    os cara rouba bicicleta imagina moto!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Qual moto comprar!?

    Eu iria de Tw usada...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    104

    Re:Qual moto comprar!?

    Verdade, se já te roubaram uma Honda te roubam a segunda.
    Eu tenho uma Fazer, primeira moto e não tenho do que reclamar dela, média de 29km/l e vai até uns 130km/h. Muito boa pra levar garupa direto.

    Como tu falo que vai financiar, é bom considerar o valor da parcela + manutenções programadas e, quanto menos gasolina você gastar melhor.
    A minha primeira opção seria a Factor pela mecanica boa e economia. Em segundo pegava a Apache porque ela ta muito linda e a galera do fórum já disse que é uma moto boa.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Qual moto comprar!?

    Ví 2 caras escolherem 1 moto no meio de várias...qual eles escolheram ? Uma CG quase 0km.
    Do lado havia 1 Yes também 0km e eles nem olharam. Mais ao lado haviam outras 2 Yes e algumas CGs. Tinha até uma CB450 capenga rs.

    Eu não imaginava que eram ladrões pois eles montaram na moto, ligaram e tchau. Só depois o dono chegou e percebi que tinha sido testemunha.
    Isso foi em Serra Negra.
    Meu camarada, cabo Alves da PM disse que eles preferem as mais 0km que tiverem por perto. As "carniças" eles passam longe. Minha Hornet era toda modificada pra chamar menos a atenção quando parada, e com MUITO BARULHO pra chamar MAIS a atenção quando andava.

    Na minha opinião, pegue uma usada. Com 2k você pega aí uma CGzinha 2002 pra trás ou uma YBR do mesmo ano.
    Não tem os 2k ? Empréstimo pessoal ué !? Quase a mesma coisa que financiamento (na verdade é a mesma coisa).
    Eu acho que não irá se arrepender !!!
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Qual moto comprar!?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Bandido Rouba até Roupa no Varal!

    Pode ser a moto que for! eles rouba mesmo!

    deixou facil os cara toma!

    tem que andar atento certos locais e certas horas nao podemos estar de bobeira!

    os cara rouba bicicleta imagina moto!


    Up!!


    Cara esse papo de visibilidade não cola, 70% das motos vendidas são Honda, infelizmente e consequentemente a mais roubada/furtada.

    Não pense que por você comprar uma yamaha, suzuki, dafra estará livre de roubos, faça seguro e ande sempre de olho no rapa...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Qual moto comprar!?

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post


    Up!!


    Cara esse papo de visibilidade não cola, 70% das motos vendidas são Honda, infelizmente e consequentemente a mais roubada/furtada.

    Não pense que por você comprar uma yamaha, suzuki, dafra estará livre de roubos, faça seguro e ande sempre de olho no rapa...
    Não concordo.

    Como eu disse, entre uma Yes 0km e uma CG 0km eles levaram a Cg. Nem olharam pra Yes.
    Se toda quanto é pesquisa que existe, apontam HONDA como lider em apreciação por malacos, por que discordar ?

    Com o preço da CG+seguro, garanto que ele vai gastar mais se ele tivesse uma Dafra ou uma YBRzinha 2002 bem detonadinha, mas com motor redondo. Até porque todo mês irá rolar a parcelinha do seguro. E a Dafra/YBR/CGzinha veinha não terá despesa com quebra-quebra todo mês !
    Só se o cara for BEEEM azarado.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Qual moto comprar!?

    ai galera. minha irmã comprou uma factor zero..
    hoje ela me chamo para mostrar perto da balança por incrivel que pareça ja ta dando maresia..
    Ela vai levar na autorizada amanha.. para reclamar..
    Eu vou de Honda. vai de Fan

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Qual moto comprar!?

    Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
    Não concordo.

    Como eu disse, entre uma Yes 0km e uma CG 0km eles levaram a Cg. Nem olharam pra Yes.
    Se toda quanto é pesquisa que existe, apontam HONDA como lider em apreciação por malacos, por que discordar ?

    Com o preço da CG+seguro, garanto que ele vai gastar mais se ele tivesse uma Dafra ou uma YBRzinha 2002 bem detonadinha, mas com motor redondo. Até porque todo mês irá rolar a parcelinha do seguro. E a Dafra/YBR/CGzinha veinha não terá despesa com quebra-quebra todo mês !
    Só se o cara for BEEEM azarado.
    Amigão a questão é que se realmente a moto tiver de bobeira os cara leva! pode ser ate um velocipede!

    agora tem uma CG zero km e uma outra moto como a Yes,YBR e seja la qual for! todas facil de levar

    o cara leva a CG! lógico ladrão nao é burro leva oque tem mais comercio!

    você mesmo tem uma Hornet ou tinha nao lembro.. você acha que nao era alvo facil de bandido?

    ja tentaram levar minha CB duas vezes! minha sorte que consegui dar fuga! a ultima foi tenso!

    fui pego de surpresa por dois malaco em uma POP! eu parei na esquina pra ver se vinha carro e eu cruzar a avenida!

    um malaco tentou subir na garupa e sai voando! o cara ficou no chão! por pouco nao perdi a moto!

    mais graças a Deus deu tudo certo! agora velho bandido é bandido ele leva oque tiver facil!

    e nao são burro! se tem uma moto de mais comercio do lado leva mesmo!

    mais deixa uma ybr ou uma Yes na mira deles pra ver se eles nao levam!

    um amigo perdeu foi uma Shineray daquelas carenada!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Qual moto comprar!?

    Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    ai galera. minha irmã comprou uma factor zero..
    hoje ela me chamo para mostrar perto da balança por incrivel que pareça ja ta dando maresia..
    Ela vai levar na autorizada amanha.. para reclamar..
    Eu vou de Honda. vai de Fan
    maresia?
    onde vc mora?
    compre uma apache que quase não tem peças cromadas :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •