Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 185
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Parabéns gostei do escape tbem, mas quero ver é ela montada to doido para colocar um eliminador de paralama na minha tbem mes que vem vou desmontar a roda traseira para consertar vou aproveitar para cromar a mola e colocar um calço tbem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #152
    Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    catanduva-sp.
    Idade
    60
    Posts
    74
    salve, é ta bem esportiva, esta com bastante detalhes que realça a moto, parabens, gostei, quero por essa alça do garupa na minha, é da yes? abraços...

  3. #153
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por mauricio mapabar Ver Post
    salve, é ta bem esportiva, esta com bastante detalhes que realça a moto, parabens, gostei, quero por essa alça do garupa na minha, é da yes? abraços...
    E ai blz, seja bem vindo ao fórum PN, essa alça não é da Yes, ela é feita para a twister mesmo, mas no Mercado Livre vc encontra fácil para a Yes caso vc queira, Flw

  4. #154
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Tha da hora essa TW em mano, parabens,
    A unica coisa que esta faltando é um guidãozin mais alto e um cano melhorzin certo,
    rsrs
    Ae mano parabens,
    Tah zerada em.
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  5. #155
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Beleza de moto ,parabens pelo zelo e pela escolha dos acessórios, muito bom gosto mesmo , mas eu tiraria o alongador pois acho feio , fora que é muito perigoso ... mas li sua resposta sobre ele e respeito muito ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #156
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Poxa, linda mesmo heeein, imagina quando colocar o kit da 2008, e vc vai colocar os adesivos da 2008 tbm??

  7. #157
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Poxa, linda mesmo heeein, imagina quando colocar o kit da 2008, e vc vai colocar os adesivos da 2008 tbm??
    Blz Rafael, cara eu não entendo pq a maioria das pessoas aki falam que os adesivos lateral do tanque da TW são feios mas eu ja tentei analisar e achar o que aquilo tem de feio mas não entendo kkkk, mas a final eu vou colocar sim, quero deixar ela como a 2008 e dar uns UP's adicionais como a cromagem de algumas peças Flwe obrigado pelo comentário.

  8. #158
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Blz Rafael, cara eu não entendo pq a maioria das pessoas aki falam que os adesivos lateral do tanque da TW são feios mas eu ja tentei analisar e achar o que aquilo tem de feio mas não entendo kkkk, mas a final eu vou colocar sim, quero deixar ela como a 2008 e dar uns UP's adicionais como a cromagem de algumas peças Flwe obrigado pelo comentário.
    eoo naum axo feio, mt pelo contrario, o da 2008 são lindos e eu n tiro por nada.
    Mas em, tenho um painel ( a parte interna) de uma twister 2008 aki, akeles mais novos com ponteiro vermelho e o grafismo dos mostradores diferentes, se kisé negociamos, tah com menos de mil km.
    flw...

  9. #159
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    eoo naum axo feio, mt pelo contrario, o da 2008 são lindos e eu n tiro por nada.
    Mas em, tenho um painel ( a parte interna) de uma twister 2008 aki, akeles mais novos com ponteiro vermelho e o grafismo dos mostradores diferentes, se kisé negociamos, tah com menos de mil km.
    flw...

    Vlw cara mas a minha ja esta com os mostradores da 2008 eu comprei ela assim ja, eles tem um grafismo mais legal mesmo, Obrigado.

  10. #160
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post

    Vlw cara mas a minha ja esta com os mostradores da 2008 eu comprei ela assim ja, eles tem um grafismo mais legal mesmo, Obrigado.
    aah intão tah blz, só coloka o resto do kit que fica uma 2008
    abrass.

  11. #161
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Blz Galera, só pra dar uma atualizada no tópico, pois infelizmente não ando com o mesmo tempo que tinha antes para ficar acompanhando.

    Bom, essa semana o miolo da iginição da moto começou a apresentar problemas de trancar o guidão e não destravar mais, então ja encomendei um jogo de travas original, infelizmente a autorizada aqui perto de casa esta cobrando R$333,00 pelo jogo, e dai eu comprei um original da internet mesmo que custou R$120,00, tmbm encomendei 2 kit's de adesivos da twister 2008 vermelha para a moto e encomendei tmbm o paralama original da CB300R na autorizada mesmo pois o valor estava igual o da internet, e na terça feira ja encomendo as peças cromadas para a moto, e imagino que até o final do mês a motoka esteja de cara nova, segue a imagem do jogo de travas e dos adesivos que encomendei.


    Kit Jogo de Travas da 2008



    Kit de adesivos a Twister 2008

  12. #162
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400

    ta aii aa brutona!!! ke vcs acharam??

  13. #163
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    ta aii aa brutona!!! ke vcs acharam??
    A moto é lindona, mas não entendi essa postagem ???

  14. #164
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Tbm tenho uma twister, a sua ta muito inteira cara lindona mesmo parabens.

  15. #165
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por leo162 Ver Post
    Tbm tenho uma twister, a sua ta muito inteira cara lindona mesmo parabens.
    Vlw Cara, mto linda a sua moto tmbm, gostei da cor dela, mto legal.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •