Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 47 de 47
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    ele mora em diadema..,

    é perto de campinas né..

    BLAUGUSTO !!!,

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:Motores honda 350cc e 400cc projetos devidamente revisados e atualizados.

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Hum, de novo o motorzão da Sahara
    Rapaz, qq engenheiro ligado a area de mecanica, principalmente de motores tem uma ideia que nunca o motor da sahara, mesmo com catalisadores e injeção, e mais o diabo que voce inventar passaria no promot3, imagina o proximo. Se fosse tão facil assim nem precisava ter uma equipe de projetos de motores, era só pegar os velhos e bom projetos (sera que da pra ressucitar o bicilindrico da cb450 por favor ) e deixar meia duzia de tecnicos e um engenheiro que eles faziam isso.
    Pra mim, pode ser que o motor até venha, talvez tenha até os mesmo curso e medidas parecidas, mas com certeza é uma maquina totalmente projetada do zero. Mas acho muito remoto isso.
    Acredito que possa vir uma moto acima das 300cc da linha honda, mas o mesmo motor....nunca !!! O que não salva o toba do nosso amigo ali que apostou !!!
    Eu acho que a ronda lança uma moto de 500cc monocilindrico, pra ver se competi com xt660, mais um motor com tecnologia.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •