Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: guidom

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    57

    guidom

    cara eu msm troquei o guidom da minha ybr coloquei o da twister cortado dois dedos de cada lado,para ficar com o tamanho da do original,ficou baixo não tanto como uma yes...ficou farecendo uma hornet...,a questão não é essa aqui , a questão é eu poderia levar multa perder a moto ou algo assim...ou não...o guidom não esta encurtado ja estou avisando....rsrsrs
    artjeflima

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    32
    Posts
    462

    Re:guidom

    Citação Postado originalmente por artjeflima Ver Post
    cara eu msm troquei o guidom da minha ybr coloquei o da twister cortado dois dedos de cada lado,para ficar com o tamanho da do original,ficou baixo não tanto como uma yes...ficou farecendo uma hornet...,a questão não é essa aqui , a questão é eu poderia levar multa perder a moto ou algo assim...ou não...o guidom não esta encurtado ja estou avisando....rsrsrs
    não, pode andar tranquilo!
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:guidom

    Mesmo estando cortado não daria para perceber pois as manoplas escondem aonde foi serrado, e os policiais não sabem a medida do guidão de cada moto, e acho que não tem problema não, pois tem gente que usa aqueles Guidão mocego que é bem pequeno e baixo..

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    30
    Posts
    329

    Re:guidom

    axo que isso nao da multa :0_0:

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:guidom

    Vai de boa cara!!!Andei 3 anos da minha vida sem habilitação,depois mais 4 anos com doc vencido,nunca tomei uma multa..kk
    Muita ideia com policia,não é por um guidãozinho cerrado,que vc vai toma multa...
    Relaxa!!!! :OK:


    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Santana (AP)
    Idade
    37
    Posts
    59

    Re:guidom

    Citação Postado originalmente por caveramagra Ver Post
    Vai de boa cara!!!Andei 3 anos da minha vida sem habilitação,depois mais 4 anos com doc vencido,nunca tomei uma multa..kk
    Muita ideia com policia,não é por um guidãozinho cerrado,que vc vai toma multa...
    Relaxa!!!! :OK:
    kkkkkkkkk......E eu que me preocupei em tirar CNH antes de ter moto... :0_0:

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:guidom

    da nada! só dor nas costas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •