Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 399
  1. #241
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que embutida iria ficar matadora.

    A Lanterna tem que ser vermelhinha ou ficar vermelha quando acesa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #242
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Vou pintar a lente por dentro com verniz vitral vermelho, ai não tem diferença de uma lanterna normal. Os documentos ficaria em mais de R$5000 então não e compensativo, mas em encotros de motos e moto shows que tem na região ela vai ta loka disfilando no meio das motocas!!!

  3. #243
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tambem achei legal a idéia da lanterna embutida. Talvez a lanterna ou pisca de algum carro mais antigo, que seja encorporada na lataria aí faz o encaixe na fibra e pronto. Só não consegui visualisar de qual carro, mas deve ter alguma coisa que de certo nesse estilo.

  4. #244
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    Vou pintar a lente por dentro com verniz vitral vermelho, ai não tem diferença de uma lanterna normal. Os documentos ficaria em mais de R$5000 então não e compensativo, mas em encotros de motos e moto shows que tem na região ela vai ta loka disfilando no meio das motocas!!!
    Creedoo !!!

    Tanto assim ou a moto tá com multa?

    Nesse caso, eu nem esquentaria a cabeça com piscas, sinaleira farol... deixaria bem "racing" mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #245
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    São só 14 aninhos de atraso caro dolglas!!!!! KKKKKK Vo leva em consideração a ideia de uma racing sim, mas ficaria legal com carenagens, sem fica melhor completinha com farol, piscas e etc. E amanha tem fibra pronta na traseira nova!!! A tarde tem fotos, então não vão esquecer de passa pra dizerem o que acharão.

  6. #246
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Gil moto life Ver Post
    São só 14 aninhos de atraso caro dolglas!!!!! KKKKKK Vo leva em consideração a ideia de uma racing sim, mas ficaria legal com carenagens, sem fica melhor completinha com farol, piscas e etc. E amanha tem fibra pronta na traseira nova!!! A tarde tem fotos, então não vão esquecer de passa pra dizerem o que acharão.
    Krak, 14 anos??? Tentou conversar com algum despachante??? talvês ele consiga alguma coisa mais em conta nesses doc.

  7. #247
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    eu esses dias dei a dica para um cara q ta montando uma tbm,q os jeeps antigos tinham lanternas mto pequenas

  8. #248
    ai so pra costa dependendo do estado so paga os dois ultimos anos de documentos , e la esta com placa amarela ainda ???????? esses dias fiz um doc q ainda era placa amarela gastei 700 lasca !!!! quando é placa amarela nao tem registro entao é mesma coisa de ser o primeiro registro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 20:28 ---------- Mensagem anterior foi às 20:27 ----------

    ai pode me add no msn [email protected] q te explico essa parte de doc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. #249
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por guto mendonça Ver Post
    ai so pra costa dependendo do estado so paga os dois ultimos anos de documentos , e la esta com placa amarela ainda ???????? esses dias fiz um doc q ainda era placa amarela gastei 700 lasca !!!! quando é placa amarela nao tem registro entao é mesma coisa de ser o primeiro registro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 20:28 ---------- Mensagem anterior foi às 20:27 ----------

    ai pode me add no msn [email protected] q te explico essa parte de doc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Blz guto to te adicionando no msn também cara, to com dúvidas mais ou menos assim para tirar, to terminando de restaurar uma cbx 200 strada e ela esta com 5 anos de doc atrasado, os doc dá coisa de 500 conto o osso é os 2 últimos seguros obrigatórios, mas quero saber mais, se tem como pagar só 2 anos de IPVA ou coisa do tipo

  10. #250
    opa blz o ipva paga todos os anos q esta em atrazo ai no seu caso vc vai pagar 2 seguro obrigatório 1 licenciamento e fazer o laudo do motor pra costa o numeros dele no doc , c for em sampa tem tb o controlar !!!! agora o ipva é sempre ium problema

  11. #251
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Gil ja pensou em fazer uma lanterna com Pisca Flexivel? dando um ar no projeto mais moderno?

    os pisca que falo são esses!


    vai ficar irado por ele poder moldar com facilidade.. a traseira da moto vai ficar animal!
    pode ter certeza que vai ficar TOP!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #252
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por guto mendonça Ver Post
    opa blz o ipva paga todos os anos q esta em atrazo ai no seu caso vc vai pagar 2 seguro obrigatório 1 licenciamento e fazer o laudo do motor pra costa o numeros dele no doc , c for em sampa tem tb o controlar !!!! agora o ipva é sempre ium problema
    Era isso mesmo que eu já tinha imaginado, hehehehe mas valeu ai guto
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  13. #253
    Usuário de motoneta Avatar de Gil moto life
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Br-153 >>> Pirenópolis GO
    Idade
    35
    Posts
    238
    Ta ai gente .... Fotos do trampo de hoje..;



    Ta faltando alguma coisa???? kk


    ---------- Mensagem adicionada às 20:49 ---------- Mensagem anterior foi às 20:45 ----------

    Yure, quanto aos piscas eu ate pensei em um filamento de led's mas a grana ta curta e to fazendo do jeito que da... E uma Cafe Racer artesanal da muito mais charme!!!

  14. #254
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ah!!! Com a lanterna enterrada na traseira sim ficou legal!!!



    Talvez tu consiga um lente dessas na cor vermelha, não faz muito tempo eu vi uma por aí, acho que no ML.

  15. #255
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tá ficando bala.

    Da vontade de montar uma CB Café tb.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  3. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-08, 11:50
  4. cb em chopper ou café racer
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-03-06, 08:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •