Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    eu n disse q ela dava... e sei disso. me referia a outro cometario. mais deicha pra la.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  2. #17
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    eu n disse q ela dava... e sei disso. me referia a outro cometario. mais deicha pra la.
    já sei...
    então deixa quieto!
    :k
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  3. #18
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    moto pra qm gosta. eu compraria.

    o interessante e ver comentarios de qm n conhece a moto hauHEUSe
    Pois é ainda bem que eu tive uma bem Xuning kkkkkkkkkkk nossa era feia de doer a minha kkkkkkkkkk
    era muleque jurava que tava em uma SRAD1000 rs..rs

    Comprei a Minha era feia D+! ai depois mandei Pintar ai melhorou mais..

    tendencias Tuning da epoca.. hoje olho pra foto dela e digo coomooo eu andava naquela coisa kkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Pois é ainda bem que eu tive uma bem Xuning kkkkkkkkkkk nossa era feia de doer a minha kkkkkkkkkk
    era muleque jurava que tava em uma SRAD1000 rs..rs
    Comprei a Minha era feia D+! ai depois mandei Pintar ai melhorou mais..
    tendencias Tuning da epoca.. hoje olho pra foto dela e digo coomooo eu andava naquela coisa kkkkkkk
    coloca uma foto dela na Série "Chuta que é macumba"!!
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post
    coloca uma foto dela na Série "Chuta que é macumba"!!

    tenho vergonha de fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkk logo com minha ex motinha..

    certo que foi nas antigas ne kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela era bem Chutaaaa mesmo! depois Pintei ela e melhorou!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Tem gente que jura que ninjinha e comt gtr da 170. Twister ,cb300 e compania dão 140 a 150. Ai uma das melhores motos feitas pela nossa industria com seus 45 ou 46 cv´s, com carenagem e tudo não vai a 200...alias falaram 160 até. Vamos la né pessoal... 200 ela chega perto, acho que da de boa 180 ou um pouco mais. Claro...com o motor e conjunto todo em pé. Não to falado de qq carniça que tem por ai. E sim...uma dessa pra fim de semana, bem cuidada, e pra quem enende e gosta dessa moto vale sim. Pra andar todo dia ja é ruim mesmo. Mas sou muito mais ter uma cbr file do que uma ninjinha ou um gtr 250cc.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tem gente que jura que ninjinha e comt gtr da 170. Twister ,cb300 e compania dão 140 a 150. Ai uma das melhores motos feitas pela nossa industria com seus 45 ou 46 cv´s, com carenagem e tudo não vai a 200...alias falaram 160 até. Vamos la né pessoal... 200 ela chega perto, acho que da de boa 180 ou um pouco mais. Claro...com o motor e conjunto todo em pé. Não to falado de qq carniça que tem por ai. E sim...uma dessa pra fim de semana, bem cuidada, e pra quem enende e gosta dessa moto vale sim. Pra andar todo dia ja é ruim mesmo. Mas sou muito mais ter uma cbr file do que uma ninjinha ou um gtr 250cc.
    em todos os testes de revista da época nunca ela passou dos 175 km\h reais só no seu velocimetro ladrão. tem uma revista com um comparativo entre ela e a RD350 onde a RD fazia média de 4s mais rapida por volta na pista de Interlagos se não me engano.
    como disse, se inteira é uma bela moto, mas de esportiva a unica coisa que se aproxima é o desenho.
    essa história de velocidades de ninjinha, twister, fazer cb300 é só coisa de painel tambem porque REAL procurem os testes de revistas que vão ver a realidade.

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tem gente que jura que ninjinha e comt gtr da 170. Twister ,cb300 e compania dão 140 a 150. Ai uma das melhores motos feitas pela nossa industria com seus 45 ou 46 cv´s, com carenagem e tudo não vai a 200...alias falaram 160 até. Vamos la né pessoal... 200 ela chega perto, acho que da de boa 180 ou um pouco mais. Claro...com o motor e conjunto todo em pé. Não to falado de qq carniça que tem por ai. E sim...uma dessa pra fim de semana, bem cuidada, e pra quem enende e gosta dessa moto vale sim. Pra andar todo dia ja é ruim mesmo. Mas sou muito mais ter uma cbr file do que uma ninjinha ou um gtr 250cc.
    A 7 Galo ou "7 Pinto!" é uma baita moto... Porem é uma fraqueza hoje me dia..

    750cc e a final de 220km isso se ela for "A 7GALO!" se foi uma Catraia nem chega perto disso!

    então acho muitooooooooo provavel que ela nao chegue a 200km com um motor 450cc

    minha moto tem 54cv ou tinha sei la.. final de 220km Após receber Preparação!

    minha CB500 Original so dava 190km... nada mais que isso.

    Como uma moto com 46cv vai fazer isso? a minha pra dar 170km/h era uma Novelaaaaaaa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

    tenho vergonha de fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkk logo com minha ex motinha..

    certo que foi nas antigas ne kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela era bem Chutaaaa mesmo! depois Pintei ela e melhorou!
    Pow agora deixou todo mundo curioso! Fotos, fotos, fotos ]

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Se alguem rir da minha Ex CBR eu mando Matar viu?

    era Tendências Tuning do Passado.

    Quando ela Chegou


    Depois Pintei e Ficou assim. Detalheee "Vida Lokaaaaaaa" aaaaaaaaa Paiiiiaçuuuuuuuu!



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    on topic eu num acho uma boa hoje em dia sei la num faz meu gosto é muito dinheiro pra manutenção pra pouca moto .


    off topic inspiração do yure na primeira pintura :
    [img width=640 height=480]http://animais.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/zebra/foto-zebra-03.jpg[/img]

    depois na segunda ta bacana .

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se alguem rir da minha Ex CBR eu mando Matar viu?

    era Tendências Tuning do Passado.

    Quando ela Chegou


    Depois Pintei e Ficou assim. Detalheee "Vida Lokaaaaaaa" aaaaaaaaa Paiiiiaçuuuuuuuu!


    Não vou rir... estou me controlando pra não rir... Não vou rir... estou me controlando pra não rir... Não vou rir... estou me controlando pra não rir...

    :lol: foi mal Yuri!

    Mas a 2ª foto não tá ruim não até curti!
    Esse zebra da 1ª é que matou :-/

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Honda Srad 450

    Voltando ao assunto, moto pesadinha 177 a seco, motor de custom/street torque de 4kg a 6500rpm e potência de 43cv a 8500rpm
    [img width=168 height=480]http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/uma-moto-cidada-este-e-o-ultimo-teste-da-honda-cb-450dx-uma-moto-versatil-12.gif[/img]

    Tem um post legal da linha cb no motonline: http://www.motonline.com.br/uma-moto...moto-versatil/
    Post da minha ninja 250r

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    o interessante e ver comentarios de qm n conhece a moto hauHEUSe
    uito bem observado BADANHA,

    Tem nego que nunca encostou em uma moto dessas e sai mentendo o pal falando coisa sem sentido, só porque ouviu alguem falar que não presta ou coisa parecida,qualquer moto de média cc pra cima com mais de vinte anos é só pros finais de semana mesmo pra quem pode e gosta de moto antiga ou classica, que não gosta ou não tem condições de manter uma moto dessa é melhor ficar só olhando as postagens se não for falar de uma coisa que não intende


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Se alguem rir da minha Ex CBR eu mando Matar viu?

    era Tendências Tuning do Passado.

    Quando ela Chegou
    Curtir o pesão descalço combinou com a moto rsssssssssss

    Mas k pra nos,o ronco da cbr450 é masi bonito que o da cb500 :# :# :# :#


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •