Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 65
  1. #31
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Bom não todos os posts mas posso falar com um leve conhecimento de causa..
    Meu padrasto tem uma CBR 450 Sr ano 90,no meu ver vale e muito a pena se ela estiver boa de motor,a dele tem 64.534km originais,motor forte,ela bebe consideravelmente,mas pra uma moto q na pista chega a 160km/h e tem mais de 20 anos de idade..
    Eu ando nela as vezes,já fui trabalhar alguns dias tbem com ela,ele viaja com ela e nunca teve problemas,mas ainda fica mais parada q rodando aqui.. rsrs
    Tenho um topico de um "bate e volta" q fizemos ano passado,tem poucas fotos dela,te digo uma coisa.. Essa CBR adora uma pista.. rs

    vai o link do topic: http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...aro-em-110710/
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  2. #32
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    A CBR 450 não passava de 170 nem na descida ela não é uma esportiva de verdade na verdade era um CB 450 com alguns melhoramentos ela anda mais do que uma RD135 e um pouquinho a mais do que uma DT180 e beeeeeeem pouquinho a mais que a CB450 mas não via direito nem a luz de freio da RD350.

    E tem mais seu motor roda no limite é muito dificil mexer nele sem estragar ele não aguenta quase nenhum aumento de cc ou potencia.

    OBS; Tive uma 0KM em sua epoca de atuação.
    ER-6N

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Be...qto a ela ser uma cb com alterações dfiscordo. O quadro dela e bem diferente, fora a suspensão traseira que da um banho na linha cb. Não é moto pro dia a dia mesmo. Mas cbr 450 anda sim proximo dos 180 km/h. A carenagem ajuda e muito. Como eu disse é muito mais moto se estiver inteira do q qq ninjinha 250 ou comet gtr 250cc, ainda mais se a intenção é estrada todo fim de semana. E falando em 2t to pensando seriamente em comprar um rd135 deixar ela no grau e usar ela pra fds tb. Quem tiver uma, poder ser a rd135 ou a rdz135 e tiver num preço bacana e o mais original possivel me de um toque. Hj vi na rua dois caras...um com um 135 e o outro cm uma rd350 branca e vermelha. Chama e muito atenção as motocas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #34
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    eu ja pensei em pegar uma CBR450
    (aki na cidade tem por 7K, e elas estão inteiras)
    mas como o psoal disse é moto pra Fim de semana...
    intaum pra mim já ñ da, preciso da moto pro dia a dia,
    e manter 2, no momento ñ da...

    agora o psoal vai ficar discutindo sobre final na moto,
    se nego quer voaarrr compra avião.... :G

    ae Yuri, vc falando da sua Ex-motok,
    fiquei pensando em uma moto VERDE COM LARANJA, ROXA....sei la...
    ai vc coloka a foto e ñ tava tão ruim assim....
    a 1ª foto era o Tuning da epoca msm.....
    na outra ela ja stava bem melhor..... :Q

    Yuri uma perguntinha ela anda d boa...redondinho...
    ou tava uns piripaque nela....ou seja desenvolvia o que era esperado dela ?!?.... :0_0:
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Curtir o pesão descalço combinou com a moto rsssssssssss

    Mas k pra nos,o ronco da cbr450 é masi bonito que o da cb500 :# :# :# :#
    Qual o Problema de estar de pé descalço??? amigo eu estava praticamente em frente de casa,,

    se bem que no tempo de vida loka eu andava com o chinelo pendurado no retrovisor

    ja que aqui se andar de chinelo sem ser aqueles que tem uma tira por trás nego leva multa!

    SIM quanto ao Ronco! Prefiro o da minha Nega Nervosa! Jeskap Rulez!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    on topic eu num acho uma boa hoje em dia sei la num faz meu gosto é muito dinheiro pra manutenção pra pouca moto .


    off topic inspiração do yure na primeira pintura :
    [img width=640 height=480]http://animais.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/zebra/foto-zebra-03.jpg[/img]

    depois na segunda ta bacana .
    mais a primeira pintura foi o primeiro dono que fez! logo quando comprei ja dexei na oficina pra pintar,,

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não vou rir... estou me controlando pra não rir... Não vou rir... estou me controlando pra não rir... Não vou rir... estou me controlando pra não rir...

    :lol: foi mal Yuri!

    Mas a 2ª foto não tá ruim não até curti!
    Esse zebra da 1ª é que matou :-/
    hauhauahua fico legal ne?

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Honda Srad 450

    Voltando ao assunto, moto pesadinha 177 a seco, motor de custom/street torque de 4kg a 6500rpm e potência de 43cv a 8500rpm
    [img width=168 height=480]http://www.motonline.com.br/wp-content/uploads/2011/02/uma-moto-cidada-este-e-o-ultimo-teste-da-honda-cb-450dx-uma-moto-versatil-12.gif[/img]

    Tem um post legal da linha cb no motonline: http://www.motonline.com.br/uma-moto...moto-versatil/
    SRAD 450SR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Be...qto a ela ser uma cb com alterações dfiscordo. O quadro dela e bem diferente, fora a suspensão traseira que da um banho na linha cb. Não é moto pro dia a dia mesmo. Mas cbr 450 anda sim proximo dos 180 km/h. A carenagem ajuda e muito. Como eu disse é muito mais moto se estiver inteira do q qq ninjinha 250 ou comet gtr 250cc, ainda mais se a intenção é estrada todo fim de semana. E falando em 2t to pensando seriamente em comprar um rd135 deixar ela no grau e usar ela pra fds tb. Quem tiver uma, poder ser a rd135 ou a rdz135 e tiver num preço bacana e o mais original possivel me de um toque. Hj vi na rua dois caras...um com um 135 e o outro cm uma rd350 branca e vermelha. Chama e muito atenção as motocas.
    Certo não vou discutir velocidade mas se olhar minha primeira postagem vai ver que eu disse que as peças da suspenção são caras e duras de encontrar justamente por serem diferentes da CB 450 que são relativamente faceis de achar e alem do quadro os freios são melhores tambem mas todo o resto é uma CB 450 com anabolizante.
    ER-6N

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Certo não vou discutir velocidade mas se olhar minha primeira postagem vai ver que eu disse que as peças da suspenção são caras e duras de encontrar justamente por serem diferentes da CB 450 que são relativamente faceis de achar e alem do quadro os freios são melhores tambem mas todo o resto é uma CB 450 com anabolizante.
    Sim, realmente é mais dificil. Mas esse tipo de moto é realmente pra quem curte. Meu mec ta acabando de restaurar um cb400 84 ou 83 sei la...vai fazer dois anos. Restaurar...garimpou peças por ai, mandou restaurar o que não achava, em fim ele fez...o dono da moto bancou pq curte essa moto. O cara pode ter a moto que quiser pelo tanto que ja gastou...é gosto. E tb to falando pro cara se tiver file e usar de fim de semana. Se for pro dia a dia, só se o cara puder bancar mesmo, pq vai ter o que vc disse com certeza. Agora acho que se for pra pegar uma moto dessas e relaxar nem pega...vai estragar uma moto a toa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    109

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    [b]Kra...eu vi q seu tópico foi postado ontem às 21h e um pokinho...

    Nessa hora eu tava passando pela rua e vi uma CBR 450 de um kra q mora aki pela cidade e parei pra ver a moto de perto,ela tah descarenada e meio surradinha,mas o kra usa todos os dias! Acho q ele vai pro trabalho com ela até... :drool:

    Sempre vejo ele passando de longe.o ronco dela tah muucho Boomm ] ] ] ]
    Entendedor de carros.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Eu já tive uma CBR450SR 1990... preta e cinza, linda, toda original.

    Baita moto,muuuuito gostosa de pilotar.

    Não é nem nunca foi uma SS, tá mais pra uma ST.

    Final? Não sei, nunca coloquei. Embora estivesse zerada, não ia ficar forçando um motor de 20 e tantos anos.

    Usava diariamente, adorava o ronco dela (ponteira MS Racing).

    Fui de Porto Alegre à Curitiba num dia (800kms), voltei no outro (+800kms). Tranquilo, 120/130km/h.

    Se estiver bem inteira que vale a pena...

    Os caras ficam falando "pega ninjinha, pega GTR", mas esquecem que custam muito mais!

    CBR é uma motinho honesta, basta pegar leve com ela pois já é uma "senhora".

    Abs,
    Carregando...

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Eu as vezes fico pensando em encarar uma dessas... pra FDS.

    Não anda muito, mas pra mim, anda o suficiente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Eu acho que é uma moto pra colecionador.
    Acho muito estilosa, impoe respeito, mas hoje se compra motos mais baratas e modernas com manutenção mais barata, peças sendo fabricadas e andando tanto quanto essa, se não, mais.

    Agora pra quem curte moto estilo antigo, quer botar uma placa preta, ou simplesmente colecionar, aí sim.
    Eu penso em ter nesses aspectos ainda uma RDR350

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Eu acho que é uma moto pra colecionador.
    Acho muito estilosa, impoe respeito, mas hoje se compra motos mais baratas e modernas com manutenção mais barata, peças sendo fabricadas e andando tanto quanto essa, se não, mais.

    Agora pra quem curte moto estilo antigo, quer botar uma placa preta, ou simplesmente colecionar, aí sim.
    Eu penso em ter nesses aspectos ainda uma RDR350
    Sinceramente... "mas hoje se compra motos mais baratas e modernas com manutenção mais barata": A única coisa próxima dessa categoria de moto atualmente são as esportivas de 250 cilindradas, que custam mais, andam menos e a manutenção não é lá mais barata que essa 450.

    As médias cilindradas foram abandonadas... mas os fabricantes tem que entender que não é todo mundo que quer andar numa 600 4 cilindros, mas sim em algo mais acessível e que encare viagens de boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sinceramente... "mas hoje se compra motos mais baratas e modernas com manutenção mais barata": A única coisa próxima dessa categoria de moto atualmente são as esportivas de 250 cilindradas, que custam mais, andam menos e a manutenção não é lá mais barata que essa 450.

    As médias cilindradas foram abandonadas... mas os fabricantes tem que entender que não é todo mundo que [s]quer[/s] pode andar numa 600 4 cilindros, mas sim em algo mais acessível e que encare viagens de boa.
    Arrumei ali...

    :G

    Abs,
    Carregando...

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    tinha uma hoje em frente a oficina do meu pai, pena que eu não tinha a camera en mãos :S
    "A procura de uma moto perfeita"

  15. #45
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    So uma coisa pessoal uma pequena correção o motor da CBR 450 foi retrabalhado nos dutos de admissão e tinha 46cv, realmente a velocidade final e entre 165 e 180 depende do estado da moto, pelo valor que se paga hj por uma em bom estado e melhor pegar uma ninjinha que anda junto e é bem mais leve ou se quiser andar um pouco mais uma gallo que chega aos 220, alias pensando nisso entre gastar :
    CBR 450 = ENTRE 10.000 E 12.000
    NINJA 250R = 15.000 + FRETE
    CBX 750F = ENTRE 12.500 E 18.000
    Sou muito mais uma 7 gallo conservada e de arrepiar o corpo andar a 200km por hora na Gallo e o mais legal e que se ela estiver com o escape original vc so ouve o ronco acima dos 140km, agora se for pra andar com 4x1 ai a mão coça no acelerador so pra ouvir o barulho do escape

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •