Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 65 de 65
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Eu teria uma fácil, pra rodar diariamente, sem problemas.

    Vejam a opinião dos donos...
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/cbr450.htm

    A moto quebra? Claro, mas demora muito..... é muito resistente.
    Se comprar uma bem cuidada não tem erro.

    Eu estava planejando trocar minha XT por uma ninjinha, mas analisando friamente, desisti da idéia.
    Só de trocar uma pela outra, a ninjinha é uns R$5 mil mais caro.
    E a ninjinha, pra mim, não traria nenhuma vantagem.
    A manutenção não é mais barata, não anda mais, não anda em qualquer terreno, não carrega carga, só tem a vantagem de ser mais nova e chamar mais os olhares na rua.... fora isso, pra mim não vale a pena. Com os 5 mil que gastaria, mando trazer todas as peças importadas e reformo a moto toda. Ela fica rodando mais uns 10 anos facinho....

    Tem dois donos de CBR aqui na empresa que usam a moto basicamente todos os dias. Só não vejo eles por aqui quando tá muito frio ou chove...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Acho que teria uma facil tbm, só que para fins de semana, encontros e algumas viagens.
    Pegando uma bem conservada acho que vale apena; e muito... mas lembrando que apenas para passeios e viagens.

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Citação Postado originalmente por leodinei Ver Post
    Um tombo bobo que precise trocar carenagem realmente vai uma faca no bucho, mas da CBR ainda acha carenagem?
    pode fechar o tópico AUEHUAEHAUEHAUEHAUEA
    "se" achar vai ser uma facada,ou então vai ter que pagar pra restaurar,facada denovo

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    46
    Posts
    15

    Re:CBR450 sera que vale a pena hoje?

    Pra mim o ronco da CB450 é o mais bonito. Se a moto estiver boa de motor vai fundo. Só não esquece que é moto pra passer e não pra dar pau ou cortar. :OK:
    Agrale SST 13.5; Hunter 90; Honda Twister; Atual Rebellian 250

  5. #65
    Amigo não sei em cbr você andou mas a minha cbr sr 450 não 93 até hoje bate 190 com folga para colar ponteiro e bater os 200 km/h

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •