Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 145
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    nossa é perto daki, moro quixeramobim,se não fosse a motoka atrasada e a mina tivesse uma voguinha no trabalho taria lá concerteza,mais vou divulgar por aki ,,,vlwwwwwww
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    Eu vou... o NickNeo é de lá e participa do motoclube, o DiogoFip tá se arrumando pra ir...


    só não sei se vou ficar no local ou se vou me hospedar em Canoa Quebrada.... tem uma pousadinha lá que sempre fico, 80 continhos com café farto... e ainda de quebra faz o turismo maroto.
    Fred meu chapa, eu tambem tenho preferencia por ficar no litoral, mim fala ai, 80 conto por pessoa ou pode acomodar mais gente? :OK:

    Valeu :OK:

  3. #18
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Hein, o Diogo sabe dessa, hehehe. quero ver o pessoal conseguir tirar aquela velha foto só do pessoal do PN :G :-/


  4. #19
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Fred meu chapa, eu tambem tenho preferencia por ficar no litoral, mim fala ai, 80 conto por pessoa ou pode acomodar mais gente? :OK:

    Valeu :OK:
    rapaz....eu tenho pra mim que foi a diaria do quarto duplo esse preço.... tenho que falar com minha noiva sobre isso... mas foi isso sim, lembro que dormimos 3 dias e foi 240 reais em Canoa (sabado/domingo/segunda no feriado de 15Nov do ano passado).

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Por mim poder ser coisa simples mesmo, vai ser só pra dormir mesmo!! :G :chopp:

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Tudo na paz irmãos : aqui na região tem 3 irmãos do PN , que está quase certo de ir :

    FelipePB , Sinval, acarloscfpb , eles estão quase certo de ir para esse eventos , irei fazer a lista dai a vocês podem refazer colocando o nome das pessoas que faltam blz ?

    #DiogoFIP
    #Nickneo
    #FelipePB
    #Sinval
    # acarloscfpb
    #Fred Elias
    #ALXINFO


    Se caso outro irmão do PN , for participar desse evento é só refazer a lista blz ? Com isso podemos organizar para tirar uma foto bem legal , e curtir muito o passeio !!! hehehe

    Felicidades irmãos e vamos pegar a estrada... colocar as motos para gerar .. hehehe

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Irmãos encontrei uma Pousada com Ajuda do Nickneo , que está com um preço bem legal , irei passar o site :

    http://www.pousadabonsventos.com.br/

    Irei ficar por lá mesmo !! pois onde vai haver o evento , só vende se for 2 diárias , só posso chegar no sábado pela manhã , com isso não compensa pagar 2 diárias e não usar !!!

    Felicidades irmãos !! :OK:

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por felipesaldanha Ver Post
    nossa é perto daki, moro quixeramobim,se não fosse a motoka atrasada e a mina tivesse uma voguinha no trabalho taria lá concerteza,mais vou divulgar por aki ,,,vlwwwwwww
    Tudo na paz irmão felipesaldanha ? Vamos pegar a estrada rapaz !! esse evento vai ser um show !! você e todos estão convidados para participar blz ? Agora é bom ir com os documentos da moto em orde .. você está certo !! porém dê um jeito de vim em uma moto de algum amigo blz ?

    Boa sorte !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Hein, o Diogo sabe dessa, hehehe. quero ver o pessoal conseguir tirar aquela velha foto só do pessoal do PN :G :-/
    Fala Nuckneo .. blz irmão ? Rapaz aquela famosa foto to PN ... kkk quase não saia ... :-/ :-/ :G :G | | quando estava nos preparando para tirar uma foto.. aparecia uns 10 irmãos para também tirar fotos kkkkkkkkkk :-/ temos que dar outro jeito dessa vez uauauaua :lol: :lol: :OK:

    Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    É isso ai galera :OK: Vai Ser o 1º Encontro PN no nordeste, ou ja aconteceu algum?? :OK:

  10. #25
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    É isso ai galera :OK: Vai Ser o 1º Encontro PN no nordeste, ou ja aconteceu algum?? :OK:
    Hehehe, não sei se houve outros em anos anteriores, mas em sousa nos encontramos em 5 membros
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...014/#msg618014

    Quem sabe agora juntamos mais gente.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    É isso ai galera :OK: Vai Ser o 1º Encontro PN no nordeste, ou ja aconteceu algum?? :OK:
    Tudo em Paz ALXINFO, encontro do PN do todo organizando, acho que não teve,só como o irmão Nickneo citou , na cidade de Sousa encontramos com a galera .. mas a foto quase não saia .. kkkk mas foi muito bom !!! essa sua ideia é boa .. vamos nos organizar para ir a esse evento e fazer um encontro da galera do PN !! hehe

    Felicidades e tudo de bom :OK:

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Hehehe, não sei se houve outros em anos anteriores, mas em sousa nos encontramos em 5 membros
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...014/#msg618014

    Quem sabe agora juntamos mais gente.
    Fala Nickneo .. tudo na paz ? Esse evento de Sousa foi muito bom em !!! agora vc só fazia dormir po hehehehe .. no de Aracati .. é para curtir .. botar para gerar uauauaua , vamos organizar para fazer um encontro na galera do PN !! sim já chegou em Aracati ? Ou está viajando ainda ?

    Felicidades e tudo de bom :OK:

  12. #27
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE


    Fala Nickneo .. tudo na paz ? Esse evento de Sousa foi muito bom em !!! agora vc só fazia dormir po hehehehe
    [/quote]
    :G :G :G

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    .. no de Aracati .. é para curtir .. botar para gerar uauauaua , vamos organizar para fazer um encontro na galera do PN !! sim já chegou em Aracati ? Ou está viajando ainda ?
    Já estou no Aracati, inclusive fui confirmar o estacionamento lá da pousada, porque fiquei preocupado quando você disse que não tinha perguntado, mas tá tudo certo. E por aí, tudo certo? Vai trazer a esposa mesmo pra vir conhecer a cidade? Venha, traga ela, serão muito bem-vindos. Quero mostrar as belezas que temos aqui no município. B) :bike:


    Estou aguardando pra receber todos os amigos do PN, inclusive quem não conhecer a cidade, se quiser que eu vá buscá-los na entrada, pode me mandar uma MP que eu retorno com o meu numero de telefone, terei o maior prazer em ir recebê-los, ok?

    Abçs :OK: :chopp:

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Fala Nickneo .. tudo na paz ? Esse evento de Sousa foi muito bom em !!! agora vc só fazia dormir po hehehehe

    :G :G :G

    Já estou no Aracati, inclusive fui confirmar o estacionamento lá da pousada, porque fiquei preocupado quando você disse que não tinha perguntado, mas tá tudo certo. E por aí, tudo certo? Vai trazer a esposa mesmo pra vir conhecer a cidade? Venha, traga ela, serão muito bem-vindos. Quero mostrar as belezas que temos aqui no município. B) :bike:


    Estou aguardando pra receber todos os amigos do PN, inclusive quem não conhecer a cidade, se quiser que eu vá buscá-los na entrada, pode me mandar uma MP que eu retorno com o meu numero de telefone, terei o maior prazer em ir recebê-los, ok?

    Abçs :OK: :chopp:

    Grande Nickneo .. bom saber que você está em Aracati !! Hoje a tarde iremos fazer o deposito na conta do pessoal da Pousada bons ventos , irei precisar de sua ajuda para ir lá e conversar com eles blz ? o evento de sousa em :G :G :G :G :OK: :OK:

    Irei levar minha esposa , ela está muito feliz com essa viagem , não conhecemos Canoa Quebrada, Aracati .. nada por ae .. você vai dar umas dicas kkkkkkkk , sim quero ver você andando de Falcon viuuu.. hehehe não tem desculpas agora !!!

    O FelipePB , vai também .. só não sabe qual das mulheres ele vai levar .... kkkkkkkkkkk :G :G :G :G :lol: :lol:

    Obrigado pela atenção !!

    Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

  14. #29
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post

    Grande Nickneo .. bom saber que você está em Aracati !! Hoje a tarde iremos fazer o deposito na conta do pessoal da Pousada bons ventos , irei precisar de sua ajuda para ir lá e conversar com eles blz ? o evento de sousa em :G :G :G :G :OK: :OK:
    Na hora, cara. Falei que estou em aracati pela força de expressão, na verdade estou em um treinamento em Fortaleza, mas estou de volta lá hoje ou amanhã, dependendo do desenrolar da história aqui, é mesmo que estar em casa, mas no que precisar de mim, pode falar, estou a disposição :OK:

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Irei levar minha esposa , ela está muito feliz com essa viagem , não conhecemos Canoa Quebrada, Aracati .. nada por ae .. você vai dar umas dicas kkkkkkkk , sim quero ver você andando de Falcon viuuu.. hehehe não tem desculpas agora !!!
    Cara, mostro sim pra vocês a canoa, o pôr-do-sol nas dunas, o raimundinho lá que você falou também tem um bom passeio de barco, vocês que escolhem o que quiserem fazer, hehee. :lol:

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    O FelipePB , vai também .. só não sabe qual das mulheres ele vai levar .... kkkkkkkkkkk :G :G :G :G :lol: :lol:
    Ôôôôôôô vidão, uma dúvida dessas [s]todo mundo[/s] os solteiros querem :G :-/
    :amor: :shump:
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Obrigado pela atenção !!

    Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

  15. #30
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:1° Litoral Moto Fest - Aracati - CE

    até agora tudo certo pra ir eu e a mulher... só estou tentando fechar uma pousada em Canoa... ainda não sei se a Casa do Suíço, Pousada Europa ou a Vila Surf Beach.... estou em busca de preço$$$ :lol:

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •