Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Instalação Alarme Algumas Dúvidas

    Pessoal outro dia criei um tópico falando do alarme que comprei.resolvi fazer outro para ficar aqui apenas as dúvidas técnicas da instalação.
    Ainda não chegou mas estou estudando já como instalar. COmo o alarme é universal e não dedicado, vou ter que cortar fios, e achá-los também.
    Conforme a imagem abaixo está fácil saber a maioria do fios aonde se encontra.porém tem alguns que estou em dúvida onde achar.

    O fio de Az Ignição é aquele que passa no botão ENGINE STOP que localiza no lado direito do guidão junto com o acelerador? Ou é outro e onde fica localizado?

    Nosso amigo remilson me respondeu ontem outra pergunta também, que para fazer a ligação dos fios de bloqueio que tem que pegar o fio da partida elétrica eu posso unir eles no bloco do farol. mas tem como fazer essa ligação um pouco antes de chegar no relé de partida né? alguém sabe a cor do fio de star do relé de partida?
    Pensei em mandar alguém fazer porém comprei por 145 o alarme , aqui no minimo 50 reais para instalar. ae vou instalar em casa mesmo, vou ir com calma até encontrar todos os fios. mas como a galera aqui é fera vou conseguir com ajudar do pessoal. valeu gurizada.





    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Instalação Alarme Algumas Dúvidas

    outra coisa. esses nomes que tem ali tipo PR/ VD. são as cores dos fios do chicote do alarme ou é para ser as cores dos fios da moto?