Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 48
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155

    Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Estou pensando seriamente em deixar o mundo das motos, talvez amanha vou levar a moto até concessionaria para por a vender.

    Cai mais uma vez com a moto e foi imprudência minha estava correndo entrei rapido de mais na curva, durou só algumas semanas a lição que eu tive no tombo besta anterior.

    Esse tombo felizmente foi na grama e não me machuquei, só uma dorzinha no pulso.

    Estou com medo não de andar de moto mas das merdas que eu faço com ela.

    Cair de moto não esta me corrigindo como motorista, passa pouco tempo e estou eu correndo de mais novamente.

    Talvez fico sem moto por um tempo pra analisar bem se algum dia eu volto a ter juizo para andar de moto para o trabalho.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Opa

    Ao ínves de vender a moto, sugiro que você reflita suas ações no transito e as faça de modo diferente! a moto além de prazer e uma necessidade nos dias de hoje!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Opa

    Ao ínves de vender a moto, sugiro que você reflita suas ações no transito e as faça de modo diferente! a moto além de prazer e uma necessidade nos dias de hoje!
    Talvez o problemas seja esse mesmo a FALTA do TRANSITO.

    Até eu chegar na rodovia eu pego um caminho vazio , por uns 4 km sem ninguem apenas eu e as retas e curvas.

    Quando há transito eu me comporto 1000vezes melhor tanto que nunca cai na cidade.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    manow sei la num presisa vender a moto , ranca sei la a roda , mucha os pneu pra num fica facil de vc sair kkk ai se vc querer saircom a moto vai no minimo perder mol tempo pra sair , se vende a moto depois se arrepende é foda , poe uma maquina de da choque em vc quando o velocimetro passa de 60 kmh ta resolvido .

    abraços e pensa melhor ai

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    amigo quanto tempo vc anda e tem moto???? eu era assim no começo tbm era um verme só pra andar de moto só andar pra min era pouco,eu tinha uma titan 150 com 16 anos quando completei 18 meu pai me deu uma twister,eu era cachorro doido toda vez que pegava a moto ia pra br no caminho do interior só pra fechar o quadro colocar 160km olha só a minha ignorancia era quase que um lema toda vida que a moto pegar o quadro tem que fechar,escapei de muitos acidentes por puco muitas por sorte outras por graças a tw ser agil e ter muita estabilidade,,,,,mais ai o tempo foi passando terminei os estudos arranjei uma mina fui enjoando da moto e criei juizo ai meu pai me deu uma cb300r e hoje ando só xarlando com a mina na garupa,e todo mundo pergunta quanto tu já puxou nela? e eu digo não puxei ela pra ver quanto coloca ainda não,não vou dizer que virei tiozão que de vez em quando que eu vou pra fazenda do meu pai encosta uns doidinhos de 125 e de150 querendo dar pau em min ai eu deixo eles pra traz e logo volto a velocidade normal,mais só estico onde vejo que dá pra esticar...
    PS vc já pensou na possibilidade de pegar uma moto com mais estabilidade,,uma street uma estrda 200, ou uma twister 2002/2003 nun ta tão cara não
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Eu era locão assim tambem, uma vez fui passar onde não dava, entre a guia e um carro, o carro bateu na minha traseira meio de lado, a moto saiu de lado e eu cai, fui arrastando no chão, logo atras de mim vinha um motoboy dos correios me ajudou a levantar e disse "cara se voce continuar andando assim voce vai morrer" aquilo entrou na minha cabeça de um jeito, era dia dos namorados, ia buscar minha patroa pra sair, cheguei com a calça rasgada, a moto toda estourada, não pudemos sair, até hoje eu lembro daquele dia, fiquei pensando no que eu estava fazendo com a minha vida, no que aquele motovoy dos correios me disse, cara hoje eu sou outra pessoa, me preocupo demais com a minha segurança, com a da minha senhora, se vou na padaria, vou de jaqueta, luva, ela tambem tem jaquetas com proteçoes... antes andava com pneu riscado, remold, hoje a moto ta com pneus bons, lona, relação, pastilha, vela tudo novo, tem nem um mes que troquei, meu modo de dirigir mudou totalmente, muito mais consciente, muito mais devagar, cara de valor a sua vida, pensa quanta gente vai chorar por voce
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Eu era locão assim tambem, uma vez fui passar onde não dava, entre a guia e um carro, o carro bateu na minha traseira meio de lado, a moto saiu de lado e eu cai, fui arrastando no chão, logo atras de mim vinha um motoboy dos correios me ajudou a levantar e disse "cara se voce continuar andando assim voce vai morrer" aquilo entrou na minha cabeça de um jeito, era dia dos namorados, ia buscar minha patroa pra sair, cheguei com a calça rasgada, a moto toda estourado, não pudemos sair, até hoje eu lembro daquele dia, fiquei pensando no que eu estava fazendo com a minha vida, no que aquele motovoy dos correios me disse, cara hoje eu sou outra pessoa, me preocupo demais com a minha segurança, com a da minha senhora, se vou na padaria, vou de jaqueta, luva, ela tambem tem jaquetas com proteçoes... antes a andava com pneu riscado, remold, hoje a moto ta com pneus bons, lona, relação, pastilha, vela tudo novo, tem nem um mes, cara de valor a sua vida, pensa quanta gente vai chorar por voce
    engraçado edu_ o tombo que me deu jeito foi indo pra casa da namorada no dia dos namorados pra sair tb kkkk

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Amigo, vc já esta com consiencia, agora vai ter que usar essa consciencia em cima dela...

    Eu demorei a deixar de beber e digir carro, só depois que comprei a motoca, entendi que bebida e direção nao combinam...

    nunca mais bebi e dirigi....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    engraçado edu_ o tombo que me deu jeito foi indo pra casa da namorada no dia dos namorados pra sair tb kkkk
    ela toda arrumada. cheirosa pra sair e eu todo rasgado, ralado, a moto torta, escapamento pendurado... :lol: é bom ter gente que se importa com voce, ajuda muito
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    ela toda arrumada. cheirosa pra sair e eu todo rasgado, ralado, a moto torta, escapamento pendurado... :lol: é bom ter gente que se importa com voce, ajuda muito
    demais na hora que consegui levantar num ato desesperado liguei pra ela quando ela atendeu falei to bem to bem to bem kkkkkk ai que ela se se desesperou coitada sem nem saber oq tinha aocntecido ainda , meu eu lembro da calça que eu tava se vc ver só a calça se fala que eu perdia perna coisa feia mesmo , buque de rosas dentro do bau da moto kkk virou farofa pico em mil kkkk

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    So nao vai dizer que a culpa é da moto beleza? A Moto não tem culpa de você cair... vai vender porque quer..

    eu Fazia muita merda de moto, vivia me quebrando... ate que um dia você aprende!

    pelo que vejo você ta caindo mais que maria mole mano..

    Velocidade em moto tem seu Preço! muitas vezes um preço alto a MORTE!

    hoje em dia to andando com minha moto entre 3.000 a 4.000RPM nao mais que isso!

    acima de 4.000RPM so em lugar que sei que posso dar uma aceleradinha sem medo! reveja seus modos
    de pilotar ou você vai pagar caro por isso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    34
    Posts
    731

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    cara eu tbm era "cachorro loko"...

    vivia correndo, e por incrivel que pareça não caia....
    sabe o que mudou meu jeito de dirigir..
    (vc's podem achar estranho) foi o forum aki.... :0_0:

    vc vai participando mais e mais, ai vc abre os olhos
    e vê que moto não é só correr, moto é prazer...
    prazer em andar, observar os lugares onde vc passa
    (mesmo que seja dentro da cidade, e um lugar que vc passa 1milhão de vezes)

    estranho, mais foi o que aconteceu comigo....

    agora vc abandonar o Mundo das 2 rodas, de cara...
    sei la não é melhor refletir e pensar um poukinho mais.... :Q
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Ta parecendo os Alcoolatras Anonimos :lol:, mas o Forum foi essencial pras minhas mudanças de atitude, eu não posso vir aqui falar, dar conselhos, ou ajudar se eu sou um mal exemplo na rua
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    Ah, mas com certeza eu mudei minha maneira de enxergar as coisas no motociclismo depois de me tornar membro e frequentador desse fórum cara. Não que eu andasse correndo, nem fazendo peripécias (nunca nem sequer tentei empinar a moto, ou coisa assim), mas a minha conduta mudou, meu jeito de encarar e praticar a direção defensiva, sobre equipamentos de segurança.. Enfim.

    Não vende não cara, respeita os limites da moto e os seus como ser humano. O nosso corpo é forte pra algumas coisas, mas frágil pra muitas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:Estou deixando o mundo das motos

    A minha historia como motoqueiro começou a apenas 2 anos e meio, meu trabalho ainda era na sua antiga sede e eu atrevessava a cidade pela marginal da rodovia.

    Eu era manso , comportado no transito , nunca tive nenhum momento tenso.

    Até que meu emprego mudou de lugar, passou a ser no meio de uma Rodovia, meu caminho mudou completamente e eu tabem mudei como motoqueiro.

    Mas mudei para pior, como a distancia quase dobrou passei a acordar mais cedo mas tambem a correr mais, mesmo porque metade do meu caminho é na pista sou obrigado a andar na velocidade de fluxo ou ser jogado para o acostamento.

    Será que essa loucura as avessas tem cura ?

    na maioria absoluta nós motoqueiros começamos como cachorros locos e depois nos tornamos direitos.

    Comigo foi o oposto apos 2 anos dirigindo com prudencia sem correr sem fazer besteiras , por conta de uma mudança de rotina me tornei um cachorro loco , e estou com medo de me machucar feio.

    Hoje a moto quebrou a carenagem do farol, sorte minha que a nova esta em casa vou instalar ela.

    Agora depois de esfria e ler as respostas não estou certo do que eu faço com a moto mas estou com muito medo de pegar nela denovo e o "Cachorro Loco" tomar conta do acelerador, coisa que não acontece em alguns dias mas daqui a 1 semana ele pode vir mais doido do que nunca é disso que eu tenho medo.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •