Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Ladrões de motos

    Toda vez lemos sobre assaltantes que não contentes em roubar, atiram e muitas vezes matam como o suisso dessa semana e Interlagos.
    Já perdi uma Honda 350 c/ 14 mil km, Carro e outras coisas mais..., minha vez ainda ñ chegou graças à Deus.
    Temos de nos unir contra esses caras no estilo cachorro louco, motoqueiros devem ser companheiros e não adversários...
    Não gosto de ser visto como bandido e odeio essa raça e vcs????
    Ride or die...

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Ladrões de motos

    Ninguém apoia ou gosta de nenhuma espécie de ladrão. Eu particularmente, em uma situação de risco (e podendo) mataria um sem pensar duas vezes.

    O problema é complicado, pra quem tem moto, tem que tomar cuidado com tudo, o a todo momento, ainda mais em certas cidades desse brasilzão.

    Já vi na TV aqueles caras com uma carroça (catador de papelão - reciclador de lixo) chegar e uma meia dúzia pegar a moto estacionada e jogar ela dentro da carroça...
    vê se pode, não adianta travar as duas rodas e guidão, os caras levam mesmo |

    Aqui em Curitiba é mais tranquilo, mas mesmo assim eu tomo cuidados. Aqui, em várias regiões da cidade a maioria das ruas tem estacionamento de moto reservado,
    e eu sempre travo do guidão e coloco o cadeado na roda traseira... vou colocar um Positron daqui a alguns dias.

    Abraço
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Ladrões de motos

    Se tem alguns que não acreditam, vejam essa matéria de hoje por aqui...

    http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...ias-em-sp.html

    É de ferrar, precisam uma 05 concessionárias vendendo motos todos os dias não acham?

    Qual seria a saída p/ ñ levar uma bala caso algo dê errado?
    Ride or die...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Ladrões de motos

    Citação Postado originalmente por tomx Ver Post
    Se tem alguns que não acreditam, vejam essa matéria de hoje por aqui...

    http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...ias-em-sp.html

    É de ferrar, precisam uma 05 concessionárias vendendo motos todos os dias não acham?

    Qual seria a saída p/ ñ levar uma bala caso algo dê errado?
    É soda!

    Morei em SP e conheci várias pessoas que fazem essa de amassar (desfigurar, pra falar a verdade) o tanque para a moto ficar "feia"
    Por acaso, o irmão de um amigo meu tinha uma Titan 150 vermelha assim, e eu não sabia o porque do tanque daquele jeito, depois
    de explicar ele completou "essa é pinada, porque a minha (que era igual) foi roubada, daí eu peguei essa assim pra poder usar o mesmo documento"

    Vê se pode,,, o cara se "previne" de roubarem sua moto mas roubou uma? :-/
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Ladrões de motos

    Pior é que isso que vc viu Bicicleteiro é a pura verdade, são a gde maioria que compram as peças de segunda mão no mercado paralelo (Br. de limeira e etc...) que alimentam o roubo e desmanche de motos.
    No caso de motos de maior cilindrada, são levadas p/ outros estados e fora do Brasil em caminhões baú e lá esquentam ou fazem outro documento.
    Sabe-se lá quantos já não morreram por conta disso...
    Ride or die...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Ladrões de motos

    Sexta feira passada mais outro que levou bala no corredor da Av 23 de maio sentido bairro às 21h por conta de uma 900RR.
    Eu gostaria muito de adquirir uma 2ª moto maior outra vez, como já fui parado a mão armada mais de uma vez, inclusive colocando a vida de outros em perigo, penso se vale apena mesmo mais ter um gosto do que dinheiro no bolso, vale?
    Sem contar que o seguro do bom vale 1/3 do valor da motinho por ano, é ou não é uma indústria?

    Chego a conclusão que roubo de veículos é bom para todos, exceto p/o proprietário do veículo, veja só:

    1 O fabricante venderá mais motos p/o mesmo comprador (meu caso).
    2 A seguradora tem cada vez mais pessoas fazendo seguro e pelo risco pagando bem mais.
    3 Vende-se muito mais alarmes e dispositivos contra furto.
    4 Ótimo p/o governo que ganha em impostos outra vez, fora emplacar licenciar, controlar, seguro obrigatório e tudo mais.
    5 Lucro certo p/ quem vende peças roubadas pq comprou a preço de banana e vende c/ 500% de lucro.
    6 Bom p/o cara que ñ tem como sustentar o veículo e sustenta o comércio de peças roubadas gastando muito menos, esquece que muito sangue e trabalho do ex.dono já rolou por conta disso.
    7 Ótimo p/o filho da **** do ladrão que não precisa trabalhar e ferra c/ vida de quem trabalha, só é pego quando pede p/ser preso.

    Isso é só o começo, é ou ñ é uma **** indústria?
    Ride or die...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Ladrões de motos

    O Brasil é um pais filho da p*** mesmo, cada vez mais as leis fodem com os cidadões e dão beneficio pra bandido. Quando tiver sem emprego, vou matar alguem pra ficar na cadeia recebendo o auxilio, pq os pobrezinhos dos bandidos não podem trabalhar, dai temos que pagar com nossos impostos, fora isso, mais um monte de lei vagabunda!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Ladrões de motos

    ]Se o Brasil não investir seriamente na educação para formar o profissional, cidadão, família e pessoas do bem, terá de construir muito mais cadeias do que escolas...
    Pense nisso, vc é do bem ou é do mau?
    Temos de lutar para fazer disso um lugar melhor p/os nossos filhos e não colocar essa sujeira debaixo do tapete, não acham?
    Ride or die...

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Ladrões de motos

    kara uma vez, não me lembro se vi no jornal ou alguém me contou, kara parou com a sua superesportiva num sinal e ao ver pelo retrovisor q os bandidos se aproximavam em 2 motos, o piloto pula da moto e sai correndo deixando a moto lá, e o ladrão faz o kara voltar e deixar o capacete também, acreditem.... :-/

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Ladrões de motos

    Eis um exemplo de roubo na rua, enquanto o dono está passeando "de boa":

    Flagra de tentativa de assalto em SP
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    57
    Posts
    27

    Re:Ladrões de motos

    Não é nada bom passar por isso, quem teve algo que ralou pra comprar e vê os vagabundos levarem fica na fissura de pegar um e descontar tudo o que passou...

    Como dizem uma vez da caça e outra do caçador, minha vez chegará, tenho fé e não sou bonzinho...

    Nada pessoal...
    Ride or die...

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Ladrões de motos

    Graças a Deus aqui ainda é uma cidade pequena, assalto assim a mão armada é muito muito raro, o que mais tem é só roubo mesmo, não que seja bom isso, mas é menos ruim do que ser assaltado e correr um grande risco

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209

    Re:Ladrões de motos

    a minha tem aparencia de velha e eu ainda tranco ela a sete chaves

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Ladrões de motos

    cara,
    tenho uma BROS NXR ES 2010. cara morro de medo de ser roubado velho.
    esse negosso de corta corrente é sem futuro velho. todo ladrao ja sabe que as maiorias da moto existem alarme. e nao dê o alarme pra eles nao, pra voce ver como leva um tiro na testa.

    fui esses dias pesquisar quanto tava um seguro de proteção total.
    e vou fazer proximo mes.

    Entrada de R$ 120,00 e 6x R$ 110,00.
    Fraquia R$ 320,00

    Abraço e boa sorte.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Ladrões de motos

    Aqui não tem nada disso. Um amigo meu já esqueceu da moto dele na porta da garagem e com a chave na ignição, amanheceu lá do jeito que deixou.

    Agora, eu sempre digo: Se fosse precisar de uma ''condução'' numa cidade como SP ou outra muito agitada, que se dane a aparencia! Ia ter um carro bem velho tipo um Corcelzinho. Ia comprar o mais bagacero que achasse, ia fazer o motor de cima a baixo, carburação, tanque de combustível, suspensão, elétrica, tudo tudo novo pro carro não me deixar na mão. Agora, por cima disso tudo ia ser a carcaça mais horrível, suja e podre possível! E ia misturar óleo no tanque só pra bagaça fumar. Queria ver alguem querer levar :lol: ainda por cima ia pagar só DPVAT, adeus IPVA :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •