Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35

Tópico: moto boa ?

  1. #16
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    to olhando aqui a fazer 250 nova mais deve ser cara por meis tbm.. :S
    to pensando muito em uma twister mais tenho medo deu ser muito gastao com ela com gazozas :>

    a tw é uma otima moto. principalmente pra pista ne...e se andar de boa ela faz em torno de 25 a 28km/l

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post

    a tw é uma otima moto. principalmente pra pista ne...e se andar de boa ela faz em torno de 25 a 28km/l
    éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:moto boa ?

    Se eu fosse comprar uma moto pela economia a primeira coisa que me vem na cabeça é a YBR, esta nova é linda, lembra muito a Fazer e não tem ninguem que fale mal dela, e todo mundo fala que faz mais de 40km/L!!!

    Se quiser um pouco mais forte a irma dela a Fazer anda bem e é bem economica tb, e é Yamaha!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?

    é...08 é p último modelo ne...é uma otima moto...interessante voce saber a procedencia dela ne veih..porque a manutenção dela..ser for tudo original, em comparação com as outras, é meio salgado sim..trabalho na honda e tenho noção de como é...


    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Se eu fosse comprar uma moto pela economia a primeira coisa que me vem na cabeça é a YBR, esta nova é linda, lembra muito a Fazer e não tem ninguem que fale mal dela, e todo mundo fala que faz mais de 40km/L!!!

    Se quiser um pouco mais forte a irma dela a Fazer anda bem e é bem economica tb, e é Yamaha!!!

    x2...ou então a nova titan (suspeito em falar..kkk).. q é otima e linda moto e faz de 30 a 35km/l

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Se eu fosse comprar uma moto pela economia a primeira coisa que me vem na cabeça é a YBR, esta nova é linda, lembra muito a Fazer e não tem ninguem que fale mal dela, e todo mundo fala que faz mais de 40km/L!!!

    Se quiser um pouco mais forte a irma dela a Fazer anda bem e é bem economica tb, e é Yamaha!!!
    então ja pensei na ybr o ruim q é 125 vai força ela pra caranba =x a fazer ja dei umas olhadas aqui ela é boa mais deve sair ums 300 reais por meis uma :>
    eu pago consorcio de uma fan ja paguei 7 ou 8 parcelas tava pensando em tira dinheiro no banco e da lance alto nela pra ve si ela sai mas o foda é o juros alto do banco xD

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?
    documento fica quase 500 reias, sem conta a transferencia, as peças são sim mais caras, pneu é mais caro só que dura mais, procure por um tw com pouco km, e seja feliz...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277

    Re:moto boa ?

    ja pensou em uma lander x usada?
    vc é alto,ela tem suspenção pra terra e pneus asfalto.. eu acharia uma boa.
    pena que é difcil de encontrar usada.
    "A procura de uma moto perfeita"

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por Jackson Steffens Ver Post
    ja pensou em uma lander x usada?
    vc é alto,ela tem suspenção pra terra e pneus asfalto.. eu acharia uma boa.
    pena que é difcil de encontrar usada.
    ja pensei sim mais nao achei pra comprar usada na minha cidade :S
    amanha ou terça vou ir no banco vou ve quantos de juros é pra tirrar grana si compensa eu tiro e do de lance pra sair a fan do consorcio :X acho q pra idoso é menos juros ;D ai pediria pra minha vo tirar pra min vamos ver mais é qualse ctz deu ir terça pq amanha tenho que fazer exames pq bati com a moto do trabalho :S malditos carros que nao respeita motos =(

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:moto boa ?

    Tudo depende. A vantagem da XRE dele é que vc conhece a procedência da moto. Você tem que analisar qual será o uso dessa moto, outra vantagem da XRE é que vc pode usar em viagens, agora se for só para ir ao trabalho e voltar, compra uma Biz ou alguma Street 125cc. Uma moto que é excelente, completa e barata é a Intruder 125.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    éé mas oq da medo ela é 2007/2008 da medo de compra e ela estiver bebendo muito peças ruim e tals :X as peças dela deve ser caras :S alguem sabe quanto fica os documentos dela? tipo ipva essas paradas?
    2007/2008 TÁ NOVAAA....eu tinha uma 2002 e tava impecavel quando eu vendi ela....as peças dela são um puco mais caras do que as motos pequenas mais em compensação dura bem mais e se não for punho pesado da pra fazer uns 25km com litro,o maximo que eu fiz na minha mais é pq eu tenho a mão pesada...sorte ai na escolha
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:moto boa ?

    A XTZ é uma ótima opção.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re:moto boa ?

    MOTARD DA SUNDOWN eu acho ela até bonita

    porem eh uma MER*da
    SUNDOWN SOH BIKE E FILTRO SOLAR MESMO! AUSHSAUHASUSAH
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:moto boa ?

    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    SUNDOWN SOH BIKE E FILTRO SOLAR MESMO! AUSHSAUHASUSAH

    kkkk bem dessa mais ai 99% de chanse deu dar lance na fan pra pega ela esse meis si td der certo coloco fotos dela aqui no forum xD

  14. #29
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    aruja-sao paulo
    Idade
    34
    Posts
    79

    Re:moto boa ?

    bom negocio cara mais como li anterior mente só cuidado cons ladroes esta moto é de facil comercio de peças.
    nao deixa ela muito chamativa que levao mesmo.
    Ouço o vento gritar que sou livre enguanto piloto

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:moto boa ?

    cara hoje em dia ter automóvel não quer dizer ter dinheiro cara.
    as vezes um cara financia uma cb 300 em uns 60x
    do salario fica 10real no bolso, mais ele tem a moto ali.
    tem que ver se teu bolso guenta uma bichona dessa, porque com certeza não é nada barato.

    abraço.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •