Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Modificações XT600

    galera...to terminando de finalizar a compra de um XT600 95...preta...e ja to mirabolando algumas modificações...
    ela ja ta vindo com escape fortuna boca 8...isso eu vou deixar...
    pensei em colocar o paralama dianteiro e talvez o paralama traseiro com a rabeta da XT250X...o q acham??
    o painel dela é mto pobre...to querendo colocar o painel da tornado...alguem sabe me dizer quais as modificações q precisarei fazer?? sera o contagiros e o marcador de combustivel vão funcionar também??

    aguardo retorno...

    na proxima semana posto fotos...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Modificações XT600

    Olha, o painel da tornado não tem nem conta-giros nem indicador de combustível. Se a XT tiver esses itens, pega um painel de Lander ou de XRE que tem tudo isso.

    Sobre o para-lama traseiro da XTZ X, ouvi dizer que ele é bem caro, então eu olharia com carinho outros para-lamas, existem vários bonitos e não muito caros.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Modificações XT600

    Cara, não acho o painel pobre, mas sim suficiente. Ainda mais se pensar que o espírito que a originou é dakariano. Não sinto falta nem do marcador de combustível.... depois que acostuma com a torneirinha vai fácil.
    Já que comprou a tua agora, sugiro dar uma geral nas bengalas e trocar o óleo, deixando ela um pouquinho mais baixa. Fica MUITO mais estável em altas velocidades.

    Abraço e parabéns, excelente aquisição!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Re:Modificações XT600

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Cara, não acho o painel pobre, mas sim suficiente. Ainda mais se pensar que o espírito que a originou é dakariano. Não sinto falta nem do marcador de combustível.... depois que acostuma com a torneirinha vai fácil.
    Já que comprou a tua agora, sugiro dar uma geral nas bengalas e trocar o óleo, deixando ela um pouquinho mais baixa. Fica MUITO mais estável em altas velocidades.

    Abraço e parabéns, excelente aquisição!
    a sua ainda ta com o paralama dianteiro original?? falaram q a troca por paralama da XT250x ou outro do tipo melhora bastante a estabilizade da moto...

    qtoa troca do óleo das bengalas, preciso antes trocar o pneu dianteiro...to pensando no michellin sirac...ja usou?? qual indicaria...??
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Modificações XT600

    Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    a sua ainda ta com o paralama dianteiro original?? falaram q a troca por paralama da XT250x ou outro do tipo melhora bastante a estabilizade da moto...

    qtoa troca do óleo das bengalas, preciso antes trocar o pneu dianteiro...to pensando no michellin sirac...ja usou?? qual indicaria...??
    Não precisa trocar o paralama. A minha veio com paralama trocado da CB500, ou falcon, nem sei.... achei aquilo horrível e troquei pelo original. Mandei dar uma geral nas bengalas, mas infelizmente não sei o que fizeram na concessionária, que tipo de óleo colocaram, mas sei que ficou bom, e um pouquinho mais baixa a frente e ficou muito mais firme.
    O Sirac sem dúvida são a melhor pedida. Duram muito, são firmes e não são tão caros (acha por uns R$350). Os Anakee são mais bonitos, duram pra sempre só que custam MUITO. Na minha tô usando agora os Levorim Duna. São bons na chuva, baratos (R$300 o par) mas não duram nada. É estranho explicar. Eles saem da condição de zero km pra condição acabados em pouquíssimo tempo, e daí quando já estão quase carecas duram muito tempo nessa situação.... não sei se consegui explicar... um sirac por exemplo, vai gastando aos poucos, gradativamente.
    Nossa, me enrrolei todo e acho que não consegui explicar.... enfim, sugiro que vá fundo no Sirac mesmo. Serão os meus próximos.

    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Modificações XT600

    Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    galera...to terminando de finalizar a compra de um XT600 95...preta...e ja to mirabolando algumas modificações...
    ela ja ta vindo com escape fortuna boca 8...isso eu vou deixar...
    pensei em colocar o paralama dianteiro e talvez o paralama traseiro com a rabeta da XT250X...o q acham??
    o painel dela é mto pobre...to querendo colocar o painel da tornado...alguem sabe me dizer quais as modificações q precisarei fazer?? sera o contagiros e o marcador de combustivel vão funcionar também??

    aguardo retorno...

    na proxima semana posto fotos...
    Um belo par de aros motrd cairiam bem talves uns aros 17 / 4,0 e pneu 160/55 na traseira e17/ 3,0 e pneu 120/70 na dianteira,uma ponteira sarachú e um guidão PRO-TAPE pra finalizar


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    37

    Re:Modificações XT600

    Essa moto marcou presença hein :OK: eu ainda acho ela bonita, com algumas modificaçoes, é claro... como piscas menores, escape, tentaria adaptar um para lamas da lander(dianteiro), tirar o porta placa, lanterna em led, e etc... quanto ao pneu acho q o sirac é bom... um amigo meu tem uma xt, que so fica parada, mas segundo ele a alguns meses atras ele andava bem nela, disse q esse pneu ja veio na moto meio gasto, e continua rodando ate hoje, nao novo mas ainda roda, e pela moto pegar chuva e sol ele nao ta ressecado... mas parabens pelo tratorzao, com todo respeito...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Re:Modificações XT600

    qto ao pneu dianteiro vou de sirac entao...
    qto ao guidao, a moto ja veio com guidão da Oxxy, com punhos da fazer...ficou legal...
    em relação aos aros motard, é um sonho meio distante, visto q são caros e teria q trocar os dois pneus, q são novos....mas q ficaria legal, com certeza ficaria...
    pensei num paralama traseiro parecido com esse (http://circuit.com.br/images/products/PF005-211-L.JPG) e um suporte de placa desse (http://circuit.com.br/images/product...1T%20-%20T.jpg)....e adaptaria umas setas pequenas....
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Modificações XT600

    Essas modificações eu faria se tivesse uma ... no mais é original ´pra vida toda

    Pneus Michelin Sirac ou Anakee
    Escape BRC inox ,Sarachu ou Coyote
    Piscas das XTZ X 250 (o original da XT é grande e caro)

    de resto não mudaria mais nada ,o paralama da XTZ X 250 ficaria até ridiculo ,a moto toda original e o paralama ultra high tech , nao combina ... ela é muito perfeita se parecendo o mais original possivel, Motard e outras coisas é legal,mas se gasta muito e o efeito pratico é quase nulo!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Modificações XT600

    a melhor modificação para ela no meu gosto de deixar ela motard
    e acho interessante ver se um painel koso da certo nela
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •