Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Comet - 4 meses para concerto.

    foi mais burrice da kasinski que outra coisa...
    pelo menos uma peça de cada deveria ter no estoque...

    ou não esperar 4 meses para canibalizar uma nova!!!!

    um cliente satisfeita fala para 3 pessoas... um insatisfeito coloca mensagem no forum com 750 forenses no Brasil inteiro...

    mas manda essa mesma mensagem (ou o link do forum) para eles, é reclamando que a gente melhora os serviços...

    um dos motivos que comprei suzuki foi o atendimento... pode até faltar peça (ainda não ocorreu), mas pelo menos vc é bem atendido... na revisao os caras consertaram até o ar condicionado do meu CARRO!!!! (era só um fusivel queimado...)

    Isso é que é serviço!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    No caso das concessionárias de automóveis elas não mantem todas as peças em estoque, mais a fábrica sim, então quando é necessário eles pedem para a fábrica e ela envia de um dia para o outro se necessário. Bastava a Kasinki fazer a mesma coisa. É mais manter um só estoque doque 100.
    Eduardo

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    12

    Comet - 4 meses para concerto.

    [quote="jecastro"][quote="AlexRhoades

    Minha única intensão é informar os riscos de ter um veículo da marca Kasinski,.[/quote]

    Isso... tenha uma Twister de 36 km/l e seja feliz...

    JE... na boa... poderia ter esperado o Alex postar aki, não é ??
    Robson
    ------------------------------------------------------
    RD350R 91
    São José dos Campos - SP

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por jecastro
    No caso das concessionárias de automóveis elas não mantem todas as peças em estoque, mais a fábrica sim, então quando é necessário eles pedem para a fábrica e ela envia de um dia para o outro se necessário. Bastava a Kasinki fazer a mesma coisa. É mais manter um só estoque doque 100.
    Tem certeza??
    Eu tive uma Elba Weekend e precisei de uma peça bastante simples do acabamento: o pára-sol...pedi em várias concessionárias e ninguém tinha...encomendaram da fábrica...já vendi o carro há quase 1 ano e continuo esperando o contato da Fiat (deixei email e vários telefones de contato)...e olha que minha Elba era do último modelo fabricado: 1996....imagina os modelos mais antigos então...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  5. #20
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    Tenho certeza sim, no teu caso deve ter sido falta de vontade da concessionária, eles tem um serviço especial de pedido de peça expressa, como é que tu acha que eles fazem quando recebem um carro batido? Neste caso eles concertam rapidinho.
    Eduardo

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Comet - 4 meses para concerto.

    as vezes eles não tem mesmo a peça... e importar uma só não compensa... então eles preferem perder o cliente.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Citação Postado originalmente por AlexRhoades
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    "Jecastro escreveu, escreve e sempre escreverá: EU AAAAAMMMMOOOO A TWISTER... O RESTO É TUDO UMA PORCARIA"!!!!!! | | :G :G :G :G :G
    Pois é...e vc acha que ele ia deixar uma oportunidade dessas de malhar a concorrência passar em branco???


    Cada um cada um...
    Minha única intensão é informar os riscos de ter um veículo da marca Kasinski, quanto a moto eu mesmo gostaria de ter uma, pricipalmente se fosse a Comet Fase II, mas aqui isto seria pepino na certa, a concessionária aqui é uma droga, pra começar pelo preço de 16.000,00 que dá pra comprar uma moto usada de 500cc bém boa.
    Fica difícil entrar no mérito com vc porque existe um histórico seu de "informar que os concorrentes não prestam" que não se aplica somente à Comet...mas à Fazer tbm...cito a ocasião quando saiu o teste da Fazer na Motonline, que por acaso foi o que ela recebeu o maior número de críticas, vindas do Tite...demorou 0,333313 segundos pra vc postar esse teste aqui e no M@D...

    Cara...vc é um Hondeiro xiita, por acaso da facção mais extremista...que são os donos de Tw...que são mais fanáticos que corintiano em fim de campeonato com favoritismo...

    Entenda que não é uma crítica pessoal mas um fato...e não estou defendendo a Kasinski pq ela pisou feio na bola comigo...

    Também não sou anti-Honda pq apesar de não ser fã de Tw eu compraria uma Tornado, por exemplo, tranquilamente...ou uma Hornet...

    Não sei explicar pq a Comet custa mais de 10% a mais aí no Sul...é lamentável...

    É só isso cara...riscos corremos com todas as marcas, tem o caso de um usuário do M@D que pegou uma Tw zero e ela começou a dar problema diversos no motor, ele resolveu os problemas, mas acabou pegando desgosto pela moto, vendeu e pegou outra de outra marca...
    Aconteceu?Aconteceu...mas a vida continua...

    De resto...pega leve e seja feliz...

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Comet - 4 meses para concerto.

    incrível só eu e tu notamos isso
    ao meu ver é só falá mal da concorrência msm
    já falei pra algum usuário de tw aqui e vou repetir
    vcs são obcecados demais por suas motos, vcs precisam admitir que existem motos melhores que as suas.....ou então não entrem em fóruns de discussões
    tenho uma tdm e a minha moto saiu de linha, vou fazer o q me matar? ficá metendo pau na xt e na tornado que são motos melhores? :stop:



  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Comet - 4 meses para concerto.

    Alex, você ta levando a coisa para o lado pessoal, se você não queria crítica não deveria ter postado em um forum, eles são feitos para informar, e quanto mais rápido mais úteis eles são, todo mundo pega as informações daqui ou dali e posta, eu peguei do M@D, poderia ter pego de outro site, nuca falei que a concorrencia não presta, olhe com mais atenção meus posts, inclusive eu posto no fazeronline e nunca tive discução com ninguém lá. O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários. No caso do Motonline fui rápido sim, eu fico conectado na internet o dia todo e olho o site de 1h em 1h, gosto das opiniões dele e sei aceitar críticas, sou racional o suficiente para concordar e discordar de suas opiniões sem ter que se revoltar como muitos aqui ficaram.
    Eduardo

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    12

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por jecastro
    O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários. No caso do Motonline fui rápido sim, eu fico conectado na internet o dia todo e olho o site de 1h em 1h, gosto das opiniões dele e sei aceitar críticas, sou racional o suficiente para concordar e discordar de suas opiniões sem ter que se revoltar como muitos aqui ficaram.
    Hahahahahahahahaha

    deixa eu rir mais um pouco

    Hahahahahahahahahaha

    Racional JE ??? Só se falarem bem da TW.... ]
    Robson
    ------------------------------------------------------
    RD350R 91
    São José dos Campos - SP

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Comet - 4 meses para concerto.

    bem... para falar de custo benefício, primeiro precisamos saber quanto custa por km a moto... incluindo tudo, documentos, manutenção, quebras, combustível...

    o melhor indice é mesmo o custo por km porque já incorpora até o risco de roubo (seguro) e consumo...

    pena que ninguém faz esses testes com motos...

    nos velhos tempos a 4 rodas (orgão oficial da VW) até que fazia isso direito com carros... porque será que não fazem testes técnicos com motos? porque de todos que eu li metade é opinião e impressão...

    Karamba, além de medir a velocidade, vamos medir a inclinação lateral possível (antes de comprar a estrada)... y otras cositas mas...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  12. #27
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Comet - 4 meses para concerto.

    O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários

    Jecastro, meu véio....te adoro...
    Mas vc só cita os defeitos se eles não forem da Honda, especialmente da TW... ]
    Mas...por mim, tudo bem... :G


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por Guigo
    O que eu sempre fiz é tentar convencer que a Twister é melhor(custo benefício), mas não falo mau das outras, sito defeitos postados por usuários

    Jecastro, meu véio....te adoro...
    Mas vc só cita os defeitos se eles não forem da Honda, especialmente da TW... ]
    Mas...por mim, tudo bem... :G
    Eu ia deixar quieto...mas é bom ver que tem mais gente que vê o quanto o nosso colega JECastro é xiita...

    Cara...se assuma...só vai te fazer bem!!! :lol:

    Não tenho absolutamente nada de pessoal contra vc...como já te disse só não gostei o fato de vc ter postado o meu post por mim...mas blz...

    Um abraço à todos...

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Comet - 4 meses para concerto.

    Cara mais vcs estão pegando mesmo no pé do Jecastro né, deixa o cara ele tem o direito constitucional de dar suas opiniões, agora vcs estao sendo uns Anti Honda, bem xiitas tambem né, deixa o cara falar oque quiser

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    90

    Comet - 4 meses para concerto.

    Citação Postado originalmente por fred_black
    Cara mais vcs estão pegando mesmo no pé do Jecastro né, deixa o cara ele tem o direito constitucional de dar suas opiniões, agora vcs estao sendo uns Anti Honda, bem xiitas tambem né, deixa o cara falar oque quiser
    Ó Fred...é o seguinte...ele merece!!!! :lol:

    Ele não deixa passar uma...então..."Quem com ferro fere, com ferro será ferido".

    Mas é claro que ele pode postar às opiniões dele à vontade...como todos nós...eu estou achando até engraçado tudo isso...espero que ningúem esteja estressando...

    Eu não sou anti-Honda não...compraria uma Hornet amarela com prazer...ou uma Tornado...não gosto de todos os produtos da Honda...da mesma forma que não gosto de todos os produtos de nenhuma marca...

 

 

Tópicos Similares

  1. Banco de CG FAN rasgado tem concerto?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 11-06-11, 08:13
  2. Kasinski apresenta a nova Comet 150 para a imprensa
    Por Mundo Moto no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-10, 08:24
  3. Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.
    Por summer no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-10, 02:17
  4. Concerto de rodas...
    Por bartmer no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-09-09, 18:51
  5. Coyote RS1 para Strada, com 2 meses de uso!
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-09, 13:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •