Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Cerrar o para lama da multa ??

    eae galera cerrei o para lama da minha moto onde fica a placa pra fica mais bonito e pans mas agora to com duvida sera q da multa
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  2. #2
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    eu nunca tomei. Já o Cyber ficou com a moto retida com o argumento de "placa flutuante" se não me engano.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Na verdade não existe nada no ctb que proiba e também paralama traseiro em motos não é item obrigatório, eu tive a moto retida por ter eliminador, ausencia de paralama, mas o policial bem instruido e conhecedor de todas as leis a risca (mentira) resolveu aplicar a multa de "placa sem visibilidade ou ausente". Como demoraram para lançar a multa não pude recorrer então fui obrigado a pagar.

    Veja como ela estava visível mesmo de longe, ela estava exatamente no mesmo angulo do que quando é colocado o suporte original/paralama (retirei os números por uma questão de segurança).


    Agora vai de você, em 4 anos viajei para muitos lugares e passei por diversas blitz e anteriormente nunca tive problemas, mas nunca podemos adivinhar se o guarda tem ou não a intenção de ferrar, mesmo que injusto, ele pode inventar como aconteceu nessa situação que citei.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Com certeza da multa, mais ai vai da onde voce mora, tem regioes do Brasil que a policia nao pega tanto no pé, aqui na minha
    cidade, é certeza de multa !

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #6
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Pois é, na minha Fazer o antigo dono cortou, e sempre viajo e nunca ninguém falou nada. E acabou que eu comecei a gostar dela sem o paralama.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Como ficou a placa ? Sei la, é complicado esse tipo de modificação, me lembro do caso do Cyber, mas o caso dele era que não tinha o paralama, acho que era isso...mas a placa tava la, mas o guarda invocou com a posição dela. Em fim...ve direito ai pra naum ter dores de cabeça. Fiscalização tem uns dias de cão... Esse fim de semana confirmei algo que ja sabia...passei por uma blitz no centro de jundiaí, eu passei de boa, com minha yes, tava de calça, tenis, jaqueta, farol acesso e tudo certinho...e dois caras atras, um de pop100, zeradinha, mas todo mulambento, de chinelo, bermuda e regata e outro cara de cg, todo equipado até, jaqueta, calça, tenis...bem eu virei a rua, vi o comando e passei na boa...os dois ficaram... como sempre vejo, só me param de suzuki se só tiver eu passando e se eles quiserem...se tiver alguem de honda eu vou e o cara fica...naum sei pq essa implicancia.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Pobre de quem vai na garupa num dia de chuva, na minha moto quando tirei, até eu me molhava
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  9. #9
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Como ficou a placa ? Sei la, é complicado esse tipo de modificação, me lembro do caso do Cyber, mas o caso dele era que não tinha o paralama, acho que era isso...mas a placa tava la, mas o guarda invocou com a posição dela. Em fim...ve direito ai pra naum ter dores de cabeça. Fiscalização tem uns dias de cão... Esse fim de semana confirmei algo que ja sabia...passei por uma blitz no centro de jundiaí, eu passei de boa, com minha yes, tava de calça, tenis, jaqueta, farol acesso e tudo certinho...e dois caras atras, um de pop100, zeradinha, mas todo mulambento, de chinelo, bermuda e regata e outro cara de cg, todo equipado até, jaqueta, calça, tenis...bem eu virei a rua, vi o comando e passei na boa...os dois ficaram... como sempre vejo, só me param de suzuki se só tiver eu passando e se eles quiserem...se tiver alguem de honda eu vou e o cara fica...naum sei pq essa implicancia.
    Acontece comigo também. Aqui (Fortal-CE) a Fazer é moto de tiozão, e nunca fica parada nas blitz.

    já as twisters....

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Comigo nunca deu nada!
    Encostei a placa na lanterna e cortei um pedação do paralama.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Aki na minha cidade é certeza de multa hein...!
    tem gente q arrisca...
    mas... Eu particularmente naum arriscaria !!!
    até pq minha moto NEM chama a atençaão!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    eu tive que colocar o paralama traseiro na cb pq a policia me pegou 2x na mesma semana........e disseram que se nao tivesse o paralama, comprar um pq se nao a moto poderia ser presa em outra blitz

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Gostaria de entender qual o intuito de serrar ou eliminar o paralamas de uma moto?!?!?!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não adianta, hoje em dia não dá pra arriscar muito, porque tu pode ter uma cartilha de leis no bolso, pode estar dentro da lei. Mas ali naquele instante, no meio da rua, se eles teimarem que tu tá errado até provar que o focinho do porco não é tomada é uma chateação só.

    Já disse em vários tópicos, hoje em dia quem quiser montar uma moto exclusiva sem se encomodar no máximo que dá é pintar os cubos e botar uns aros de cor diferente. E é capaz de um dia um ainda vir um e dizer que a cor do aro é alteração e não pode... não duvido.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Gostaria de entender qual o intuito de serrar ou eliminar o paralamas de uma moto?!?!?!
    Objetivo: Tuning!!! kkkkkk
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


 

 

Tópicos Similares

  1. Multa se retirar o para-lama traseiro!
    Por NIGHTWOLF no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-09-06, 22:53
  2. para lama cg 150 na 125?
    Por pol_destroyer no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-07-06, 11:30
  3. Tutorial pra cerrar/tirar o paralamas?
    Por sapo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 20-04-06, 12:25
  4. Para lama de cbr na aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 28-12-05, 07:54
  5. Para-Lama
    Por Tosk8 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 10-08-05, 17:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •