Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 73
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    acho que ouve um enganinho no titulo do tópico.
    não seria "consumo baixo da fazer 250 ???''
    consumo alto significa que ela gasta muito.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Blau vamo parar de empurrar a moto neh kkk
    Caraca vei, minha tw fez media INCRIVEL de 19 KM por litro, isso eu andando na manha ate.. ai ontem fui trocar o filtro de ar, e a vela.. ai Achei o PROBLEMA, o filtro nem passava ar, a vela tava da cor de um Carvao.. Troquei os dois tudo Original, a moto alem de parar de engasgar nas baixas, deve melhorar e muito o consumo, pra tw eu nao espero na mais q 24 km/l...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #18
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Impossivel nao eh, uma boa mao e acima de tudo um caminho que o ajude faz isso se tornar possivel.
    Eu faco de 28 a 30(sempre garupado) e estou feliz hauhuhahahua.

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Ela tava fazendo 30km/l e eu tava ficando desesperado. Começei a maneirar, a emoção do torcão foi ficando e agora tá bão.

    Mas vou desconsiderar essa média. Vou parar de empurrar ela e começar a usar o motor e fazer novamente e ver se dá denovo.
    kkkkkkkkkkkkkk...
    Mas como disse o Furious, tendo as condições ideiais é possivel. E isso eu tenho.

    Corsani, o título tá certo.
    Vc que não entendeu a brincadeira.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Blau eu enchi o tanque Finado Peugeot 307 e viajei de Natal - RN a Petrolina - PE a 60km/h a viajem inteira
    e adivinha? bebeu meio tanque mano kkkkkkkkkkkk enfim quase cheguei la de noite kkkkkkkkkkkkk.

    isso porque sai de 5:00 da manhã , vai depender mesmo de como se ta usando a moto.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Parabéns, a minha eu consegui 32,44km/l minha melhor média com ela, porém andando a 80km/h na Anhanguera. Mas outro detalhe, sei q a Fazer tem um bom torque, mas ficar andando a 3500~4000 rpm não causa algum mal a longo prazo ao motor? Eu sempre mantenho entre 5~6 mil rpm, na cidade um pouco menos, mas na estrada é isso e não consigo, frequentemente, médias acima de 30 km/l com ela.

    Abraços.

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Se eu rodasse só na cidade com certeza tgraria problemas sim Samuka. A carbonização.
    Mas isso abrindo acelerador além do ideal tb. Abrindo pouco a carbonização é pouca.

    Mas como a Faz tá sempre na estrada...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75
    Entendi, e a quanto tu anda na estrada?

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A média é muito boa. Blau, qual é o teu peso e estatura?

    O Maximo que consegui na minha vida foi 35km/l andando de CG 89 e mão de fada. Tá certo que tenho 1.88m e peso mais de 120kg e ando com garupa frequentemente...

    Nas strada bati os 30km/l e na maioria das vezes faço 28km/l. Sempre na boa, como marcha alta e andando engrenado (Se puxasse a embreagem de vez enquando e deixasse correr, talvez melhorasse um pouquinho mais)
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A média é muito boa. Blau, qual é o teu peso e estatura?

    O Maximo que consegui na minha vida foi 35km/l andando de CG 89 e mão de fada. Tá certo que tenho 1.88m e peso mais de 120kg e ando com garupa frequentemente...

    Nas strada bati os 30km/l e na maioria das vezes faço 28km/l. Sempre na boa, como marcha alta e andando engrenado (Se puxasse a embreagem de vez enquando e deixasse correr, talvez melhorasse um pouquinho mais)

    Eu ia falar disso, alem de maneirar na mão, ter transito favoravel e etc, o blau é bem leve nao sei altura mas pelas fotos o blau não tem 70kg! (estou fazendo um comparativo comigo urso de circo de 1,82 e 105kg)
    So de boa... observando!

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu tenho 1,68 e peso 60Kg. A Fz mau dá pé pra mim.
    Na estrada nem me ligo direito na velocidade, deixo ela ir. As vezes olho e estou a 90km/h, as vezes olho e tenho que diminuir pra manter no limite da estrada.

    Mas neste ultimo tanque enchi em Rio Claro e voltei pra Campinas pela Bandeirantes. Transito excelente e vento ruim. Eu e a patroa.
    Foram 120km de estrada e os outros 600km só cidade.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Como eu disse o Blau é leve!

    Caramba... to precisando de um regime rsrs.

    O Blau com a patroa dele deve dar quase meu peso sozinho rsrsrs!!

    Fica de promessa de ano novo, começar um regime !

    abs
    So de boa... observando!

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Corpinho de Joquei, em Blau?

    Em motos, o peso é fator determinante em relação ao desempenho/consumo. Tanto que eu faço médias com a strada praticamente iguais as das 100/125cc que tive (mesmo pesando menos que hj, na época que as tive).

    Acredito mesmo que com mão de fada e transito ajudando, dê mesmo pra fazer tirar algo nessa faixa dos 40 km/l. Mas acho que a média do Blau tende a piorar um pouco, pois raramente o fluxo ajuda.

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Como eu disse o Blau é leve!

    Caramba... to precisando de um regime rsrs.

    O Blau com a patroa dele deve dar quase meu peso sozinho rsrsrs!!

    Fica de promessa de ano novo, começar um regime !

    abs
    Eu tb deveria começar um regime... mas hoje em dia, eu me preocupo apenas em caminhar e ter um bom folego (andava meio sedentário).

    Mas eu, sei que dificilmente baixo dos 100kg. Simplesmente por que quero ter saúde, mas sem deixar de aproveitar as coisas boas da vida.
    Última edição por DOUGLAS 00; 26-11-11 às 14:20.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu tenho 1,68 e peso 60Kg. A Fz mau dá pé pra mim.
    Na estrada nem me ligo direito na velocidade, deixo ela ir. As vezes olho e estou a 90km/h, as vezes olho e tenho que diminuir pra manter no limite da estrada.

    Mas neste ultimo tanque enchi em Rio Claro e voltei pra Campinas pela Bandeirantes. Transito excelente e vento ruim. Eu e a patroa.
    Foram 120km de estrada e os outros 600km só cidade.
    Urra, parabens pela media Blau... Todos os fatores ajudam, desde o jeito que vc anda, o transito, o muito bem acertado motor 250cc da yamaha e o seu chassis de frango !!!! Nunca consegui nada alem dos 38 com minha yes...pq será.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Bom, o Blau tinha uma Yes que aumentou acho que foi 1 cv ou mais com a bolha, pq a Fazer não pode fazer 46km/l?
    Tipo, impossível não é, tendo condições, pista, trânsito, paciência pode se fazer, mais acho que a MÉDIA de uma moto é feita do jeito que vc realmente anda...

    Eu conheço pessoa que é assim...fala: "Vou fazer a média da minha moto"...ai anda a 40km/h, fazendo agrupamento de marcha pulando e tal...e fala: puts consegui 40km/h
    Depois volta a anda a 80km/h, esticando e tudo mais...eu acho isso errado.

    A média é feita da forma que vc anda no dia a dia, correria, pressa, calma, arrancada, freiada, viagem, cidade....tem que ser na correria do dia a dia...
    Agora se vier outras 5 médias nesta casa dos 46km/l, e na correria do dia a dia, ai falo que foi uma boa média mesmo =]
    Não duvidando.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Alto consumo da fan 150 esi
    Por bruno buffon no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-09-16, 07:37
  2. Consumo cada vez mais alto
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-10, 02:37
  3. Alto consumo
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-10-10, 07:40
  4. Será que o Consumo de gasolina ta alto???
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-07, 14:56
  5. Consumo alto na CG 150 Sport
    Por rvillg no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-06-06, 16:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •