Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Entrevista perdida de Bruce Lee



    Pra quem curte esta aí, palavras de um verdadeiro mestre!!

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    O Bruce Lee era muito foda.. assisti muitos filmes dele

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    EU pessoalmente gosto muito dos filmes do Bruce lee!!! A Fúria do Dragão é o meu Favorito...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Video muito Legal SObre o Bruce

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Cara tenho 30 anos de idade... sou "apaixonado por artes marciais... comecei no karatê com 10 anos me formei faixa preta com 16 e dei aula até os 18.. hj faço jiu jitsu mas não sou mais "atleta" dificilmente participo de competição tô treinando de boa pra manter o corpo em atividade... o Bruce Lee foi meu maior ídolo de muleke, sempre que eu participava de alguma competição ou ia fazer exame pra mudar de faixa, me trancava no quarto e ficava um bom tempo conversando com a foto dele...posso dizer que deu certo pq fui campão paulista em 1994 e 1996, vice brasileiro em 1997 e 4º no sul americano em 1997...rsrsrs
    Esse cara representa a filosofia mais pura das artes marcias...equilibrio, educação, autocontrole, autoconfiança, sem exageros, sem menospresar ninguem, sem andar por ai de blusinha apertada com logo tipo de academias ou campeonatos de MMA pra ser chamado de lutador... hj em dia qd se fala em arte marcial... a mulekada pensa em Randy Couture, Brock Lesnar, Shane Carwin, Anderson Silva...etc... respeito esses caras só que pra mim não passam de um monte de musculos acumulados com o mínimo de técnica e nada de cérebro...
    Eu queria muito ver o Bruce Lee com esses caras dentro de um octogono...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Verdade Kbça!!! Depois que começou passar lutas, Anderson Silva etc na tv, vejo um monte de Marmanjo usando Camiseta UFC...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #7
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    Cara tenho 30 anos de idade... sou "apaixonado por artes marciais... comecei no karatê com 10 anos me formei faixa preta com 16 e dei aula até os 18.. hj faço jiu jitsu mas não sou mais "atleta" dificilmente participo de competição tô treinando de boa pra manter o corpo em atividade... o Bruce Lee foi meu maior ídolo de muleke, sempre que eu participava de alguma competição ou ia fazer exame pra mudar de faixa, me trancava no quarto e ficava um bom tempo conversando com a foto dele...posso dizer que deu certo pq fui campão paulista em 1994 e 1996, vice brasileiro em 1997 e 4º no sul americano em 1997...rsrsrs
    Esse cara representa a filosofia mais pura das artes marcias...equilibrio, educação, autocontrole, autoconfiança, sem exageros, sem menospresar ninguem, sem andar por ai de blusinha apertada com logo tipo de academias ou campeonatos de MMA pra ser chamado de lutador... hj em dia qd se fala em arte marcial... a mulekada pensa em Randy Couture, Brock Lesnar, Shane Carwin, Anderson Silva...etc... respeito esses caras só que pra mim não passam de um monte de musculos acumulados com o mínimo de técnica e nada de cérebro...
    Eu queria muito ver o Bruce Lee com esses caras dentro de um octogono...
    Concordo em tudo também pratico artes-marciais sou faixa preta de terceiro DAN em karate shotokan e segundo DAN em taekwon-do e vivo falando isto que disse para as pessoas este caras do MMA são descerebrados e alguns até maus exemplos....
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Entrevista com um ladrão.....
    Por wendell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-07, 16:38
  2. Entrevista do Gil, ex-jogador do Cruzeiro. (+18)
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-06, 22:38
  3. Entrevista de Emprego do Futuro!!!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 03-03-06, 15:25
  4. A entrevista
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 06-09-05, 19:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •